Atualização para City Navigator Brazil NT V4

Mensagem
Autor
gustavonedel
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2009, 03:58
Localização: Porto Alegre - RS

Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#1 Mensagem por gustavonedel »

Olá, instalei o mapa no meu GPS mas como moro no RS, somente a cidade de porto alegre está mencionada nas cidades cobertas pelo mapa. Existe alguma possibilidade de atualização? Se sim, já existe alguma ou se não, existe alguma por vir?

Abraço, e Obrigado.


Abraço,
Gustavo Nedel

eduardoefb
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:54
Localização: Rio de Janeiro - RJ / Cabo Verde - MG

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#2 Mensagem por eduardoefb »

Gustavo,

Dentro do meu conhecimento, não existem atualizações para o City Navigator Brazil. Se houver algum update será em um outro "release", sendo que será necessário compra-lo novamente.

Dê uma olhada no site do tracksource, veja se sua cidade está coberta lá. Se não estiver você pode pegar o mapa e desenvolve-lo:

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21


Obs.: Clique no botão "Mapas".


Abs.


Jibam

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#3 Mensagem por Wallace »

Esta me parecendo que o Sr. lauterio,

Esta fazendo Spam e venda aqui no forum e a algum tempo e ninguem se deu conta disso.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#4 Mensagem por Wallace »

Gustavo, o que vale é a mensagem do Eduardo, 100% correta.
Não vá cair em conto por ai.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#5 Mensagem por Wallace »

Primeiro é uma questão de regras aqui do forum.
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.

E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).

Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.

Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.

Se o problema são os radares:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=7428


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

mhcosta
Mensagens: 144
Registrado em: 11 Fev 2008, 22:32
Localização: Niterói - RJ - Brasil

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#6 Mensagem por mhcosta »

Estamos num post para discutir assuntos do NUVI ou de MIO, NAV... ?

A pergunta inicial é simples e merece uma resposta objetiva: Não. Não existe atualização do City Navigator Brasil V4.

Abs a todos,
Marcelo



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#7 Mensagem por Wallace »

lauterio escreveu:Ok amigo vou providenciar o Banner me passa o contato ALex..
nada contra porem radares estamos em 12-01-2009
9872 radares..
consegue me passar o email do ALex..
Abraço!
O Alex é o dono e Administrador do Forum.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#8 Mensagem por Wallace »

mhcosta escreveu:Estamos num post para discutir assuntos do NUVI ou de MIO, NAV... ?

A pergunta inicial é simples e merece uma resposta objetiva: Não. Não existe atualização do City Navigator Brasil V4.

Abs a todos,
Marcelo
Marcelo,
Como já falei, a primeira resposta (do Eduardo) é 100% correta.
O Lauterio estava aparentemente lhe tentando vender algo.
Ou uma nova versão do mapa da Garmin, que legalmente custa no minimo 100 dolares (preço nos EUA).
Ou pontos que baixa gratuitamente por ai.
Não vejo problema em alguem cobrar algo de alguem se deixar claro o que estra fazendo.
Mas ele alem de não estar sendo claro estava fazendo SPAM aqui.
E finalmente ficou mordido por ter sido afrontado.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

MASTERDV
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Ago 2008, 22:44

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#9 Mensagem por MASTERDV »

NOTA DA MODERAÇÃO: ATENÇÃO, O fórum não permite postagem de links para arquivos piratas de nenhuma espécie.



mhcosta
Mensagens: 144
Registrado em: 11 Fev 2008, 22:32
Localização: Niterói - RJ - Brasil

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#10 Mensagem por mhcosta »

tb achei!

abs a todos,
Marcelo



eduardoefb
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:54
Localização: Rio de Janeiro - RJ / Cabo Verde - MG

Re: Atualização para City Navigator Brazil NT V4

#11 Mensagem por eduardoefb »

Por mais que haja propaganda ou por melhor que seja o mapa, sempre é bom analizar qual irá atender suas necessidades.

O City Navigator Brazil (da Garmin) e os outros mapas compativeis com outros fabricantes de GPS (Mio, Nav.. Xing Ling... etc...) possuem mapas bons apenas para as grandes áreas urbanas. Para as demais cidades, muitas estão mapeadas com ruas e alguns radares, mas não é possível navegar nessas cidades com o gps usando esses mapas. Já nas rodovias, são um desastre, fica praticamente impossível utiliza-lo.

O legal de qualquer projeto colaborativo é que eles são gratuitos, e qualquer um pode ajudar. Isso atrai usuários que vão aos poucos melhorando cada ponto que estiver ao alcance. Isso torna muitas vezes o projeto gratuito melhor do que os pagos.

Como o "produto" é gratuito, não existe pirataria, pois qualquer um pode adquirir gratuitamente, ajuda quem pode e quem está envolvido está lá porque gosta e não porque precisa do dinheiro... etc.

No projeto tracksource, nas grandes áreas urbanas existem ótimos desenvolvedores (S. Paulo, BH, Rio de Janeiro, Goiania, Brasilia, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e muitas outras capitais que não estou mencionando). Todas essas são perfeitamente navegáveis (e melhores do que as existentes nos mapas comerciais), e se for encontrado qualquer erro, é só reportar ao desenvolvedor que o erro é corrigido imetiatamente. Já nos mapas comerciais, esses erros só vão ser corrigidos (se corrigidos) em uma nova atualização ou release que em muitos casos são vendidos e não disponibilizados gratuitamente.

Nas rodovias, em 90 % das que rodei, o mapa estava perfeito, e nos 10% que estavam errados, enviei o track com o traçado correto e foi corrigido, hoje está perfeito.


Então, antes de se levar por uma "propaganda", é melhor pesquisar até ter certeza do que está levando para casa.


Abs


Jibam

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”