Radares com aviso de velocidade por voz em Português

Mensagem
Autor
cybergeneral
Mensagens: 149
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:35
Contato:

Radares com aviso de velocidade por voz em Português

#1 Mensagem por cybergeneral »

Peguei na comunidade do MapaRadar no Orkut:

- Todos os "radares" do maparadar.com em 15-Nov-2008, com possiveis erros removidos (radares fora do Brasil e no meio do mar).
- Geocode reverso: os POI tem o endereco do mesmo, com a melhor precisao possivel (via Google Maps).
- Os "radares" foram classificados em controladores de velocidade, sinais (ou semaforos ou farol para os "paulistas") e sinais com controle de velocidade.
- Para cada tipo acima existe um icone diferente para ser mostrado no mapa.
- Para cada tipo acima existe um indicativo de voz (usando TTS-Raquel - que e' a melhor voz da Garmin para o Portugues do Brazil). O indicativo nao so' avisa do "radar" com informa por audio a velocidade.
- Arquivo em formato GPI, pre-processado pelo POI Loader. Contem todos os 5010 POIs, graficos e audio.

INSTALACAO:

- Baixar o arquivo:

Código: Selecionar todos

http://www.peqno.com/iDTxq
- Abrir o ZIP e retirar o arquivo Poi.gpi
- Copiar este arquivo diretamente (nao usar o POI loader) no folder "garmin\poi" do GPS ou de um SD Card com mapas.


Agora tem uma coisa, pergunta para os mais experientes: "como que EU poderia gerar este arquivo com a base de radares que temos hoje?"


"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

vfmjr
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Dez 2008, 20:44
Localização: Campinas -SP

Re: Radares com aviso de velocidade por voz em Português

#2 Mensagem por vfmjr »

Olá, a base de dados do maparadar mudou, voce teria como enviar uma versao atualizada pra nós?

valeu

abs!



cybergeneral
Mensagens: 149
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:35
Contato:

Re: Radares com aviso de velocidade por voz em Português

#3 Mensagem por cybergeneral »

amigo, a base acima eu peguei no orkut PRONTO já, mas de qualquer forma estou estudando como eu mesmo posso fazer isso, aí em seguida eu posto um tutorial aqui de como fazer e também o arquivo com as bases atualizadas.

CONTINUE colaborando com o MapaRadar.com :D

abraço


"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

vfmjr
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Dez 2008, 20:44
Localização: Campinas -SP

Re: Radares com aviso de velocidade por voz em Português

#4 Mensagem por vfmjr »

valeu, abraco!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”