City Navigator v4 Brazil

Mensagem
Autor
pepokf
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2009, 02:11

City Navigator v4 Brazil

#1 Mensagem por pepokf »

galera!!!
gostaria de saber se vale a pena comprar o city navigator v4 brazil, tenho gps da garmin e to aqui nos eua...
o mapa eh bem completo???
ou sao pucas cidades?

abracoo



cybergeneral
Mensagens: 149
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:35
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#2 Mensagem por cybergeneral »

pepokf escreveu:galera!!!
gostaria de saber se vale a pena comprar o city navigator v4 brazil, tenho gps da garmin e to aqui nos eua...
o mapa eh bem completo???
ou sao pucas cidades?

abracoo
Amigo, eu comprei um Nuvi pra mim semana passada e até agora estou usando o NAV4, pelo menos aqui em Santa Catarina, ele tem muitas ruas, mas é desatualizado, manda entrar na contramão e as rodovias mesmo é uma tristeza, totalmente fora das coordenadas. Para cidade até vai, o problema é em rodovias que vc fica perdido... não gostei e como estou colaborando com o projeto Tracksource, vou instalar o mapa da minha região e incluir mais informações.


"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

Avatar do usuário
Gustavo Polo
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 19:20
Localização: Recife - PE

Re: City Navigator v4 Brazil

#3 Mensagem por Gustavo Polo »

Eu se fosse vc baixaria os mapas do projeto Tracksource, além de serem free, são atualizados diariamente. Quanto ao city Navigator ele realmente tem erros, porém quero saber quais mapas não tem erros? ele é bom nas cidades, mas nas estradas é melhor esquecer...


Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390

fvm15
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:38

Re: City Navigator v4 Brazil

#4 Mensagem por fvm15 »

Eu uso e comigo funciona perfeitamente, muito melhor q o tracksouce, estradas, ruas, etc. O problema q esta acontecendo com o pessoal de é q ele só funciona com exatidão em Rio/SP e MG...



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#5 Mensagem por Wallace »

A grande vantagem do tracksource é que achando e informando um erro ou algo faltante de um dia para outro tem uma versão nova com a correção e ou inclusão.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Silvio Ramos
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2008, 01:19

Re: City Navigator v4 Brazil

#6 Mensagem por Silvio Ramos »

Estou usando o CN Brasil desde que cheguei de viagem na semana passada. Aqui pra Manaus ele é horrivel, impreciso, falta ruas e está fora das coordenadas. Não tem o sentido das ruas, e manda continuamente entrar na contramão. Eu tinha uma versão do Tracksource que me dava Manaus até que bem melhor detalhada, mas se tento instalar ele me da erro de Familia 200, que eu não sei exatamente o que é. E as ultimas versões do Tracksource vieram sem Manaus. Ja tentei entrar em contato com os desenvolvedores locais (estadual e municipal) e os emails voltaram. Não sei mais a quem recorrer pra ter algum mapa daqui, porque tenho certeza que será melhor que o do City Navegator Brasil 4.
Help me...!


Silvio Ramos.'.
Manaus - Amazonas
Garmin GPSMap 60CSx, Nuvi 780W, Nuvi 200, Etrex Vista

Avatar do usuário
rovane
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2005, 08:08
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#7 Mensagem por rovane »

Em SC, tanto em rodovias como urbano, é um lixo... muito ruim...
Viva o Tracksource!!!



drsouza
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:49

Re: City Navigator v4 Brazil

#8 Mensagem por drsouza »

Testei os dois aqui em Porto Alegre, aparentemente o City Navigator é um pouco (mas bem pouco) melhor na cidade, mas conforme o pessoal comentou na estrada não serve para nada...

O tracksource se sai muito bem tanto na cidade e nota dez nas estradas.

Para mim a única deficiência do tracksource é que a procura por endereços não funciona com os números da rua (pelo menos no meu Garmin 255W não rolou). Por isso esse é o principal motivo que ainda uso o City Navigator (para procura de endereços de rua e números), senão mudava de vez para o Tracksource...

Valeu!



fvargas2000
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:37
Localização: Niterói-RJ

Re: City Navigator v4 Brazil

#9 Mensagem por fvargas2000 »

Comprei um Nuvi 200, c/City Navigator v4 Brazil, pra usar aqui no Rio/Niterói. Testei por 2 dias apenas nas cidades, sem acessar rodovias (à exceção da Ponte Rio-Niterói). Me pareceu 95% confiável, com pouquíssimas contra-mão. Buscando a excelência do serviço, instalei o TRC-Brasil do tracksource e, pelo menos no trajeto urbano de Niterói, me pareceu bem inferior!
Farei uma viagem a Guarapari-ES no próximo mês e tenho dúvidas em qual seria o melhor mapa a utilizar para a viagem. A princípio pensei, pelas recomendações que tive, que o tracksource seria imbatível. Tracei a rota no mapsource, baixei os mapas adjacentes e surpresa! o tracksource não achou nem mesmo o endereço do hotel que vou ficar (O City tinha encontrado)! Péssima definição na área urbana de Guarapari-ES. Muito inferior à do City Navigator v4 Brazil.
E agora? Vou com o City? Baixo algum outro pacote do tracksource? O que eu faço?


Fvargas2000
GPS Garmin nuvi 200 City Navigator v4 Brazil/tracksource

cybergeneral
Mensagens: 149
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:35
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#10 Mensagem por cybergeneral »

Simples, vai com o City, já que está mais completo na rota que você vai percorrer, e durante a viagem vai gravando os Pontos de Interesse, como restaurantes, hotéis, postos de combustível etc. Depois acessa o site do TrackSource e entra em contato com o desenvolvedor da região! :roll:

assim você ajuda a tornar o TrackSource melhor que o City nessa região, e depois todos podem usufruir junto com você.

Abraço e boa viagem


"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

drsouza
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:49

Re: City Navigator v4 Brazil

#11 Mensagem por drsouza »

Eu tenho os dois mapas (City Navigator e Tracksource). Quando estou na cidade seleciono o City Navigator, quando pego a estrada seleciono o Tracksource. "The best of both worlds!" ;)



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#12 Mensagem por Wallace »

Senhores, a grande vantagem do Tracksource é a rápida atualização e melhoria do mapa.
Só que para tanto o mesmo tem que ser usado e seus usuario tem que informar os erros.
Se não usam e quando usam não informam o erro nunca vão ter mapas melhores.
Lembrando que a linha Nuvi tem a função de imagem de tela que muitas vezes basta a imagem para mostrar o erro.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Silvio Ramos
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2008, 01:19

Re: City Navigator v4 Brazil

#13 Mensagem por Silvio Ramos »

Mas ninguem ainda me respondeu... e Manaus? onde acho Manaus? como posso passar a ajudar no desenvolvimento?


Silvio Ramos.'.
Manaus - Amazonas
Garmin GPSMap 60CSx, Nuvi 780W, Nuvi 200, Etrex Vista

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#14 Mensagem por Wallace »

Entre em contato com o desenvolvedor do municipio.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

drsouza
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:49

Re: City Navigator v4 Brazil

#15 Mensagem por drsouza »

Achei num site na Inglaterra o que parece ser uma nova versão do City Navigator para o Brasil:

City Navigator NT 2009 Maps of Brazil
http://active-gps.com/garmin-nuvi-250-m ... zil-sd.htm

Será que já tem mesmo uma nova versão ou seria erro do site e esse "NT 2009" é na verdade o "NT v4"?



cybergeneral
Mensagens: 149
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:35
Contato:

Re: City Navigator v4 Brazil

#16 Mensagem por cybergeneral »

eles tão quase em 2010 lá então:
"Version 11/2009 mapping."


"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

drsouza
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:49

Re: City Navigator v4 Brazil

#17 Mensagem por drsouza »

cybergeneral escreveu:eles tão quase em 2010 lá então:
"Version 11/2009 mapping."
Whoops! :) Acho então q é erro do site mesmo.... ;)



Avatar do usuário
Amaral32
Mensagens: 132
Registrado em: 14 Dez 2008, 22:40

Re: City Navigator v4 Brazil

#18 Mensagem por Amaral32 »

Erro do site; versão atual v4, em Sd Card ou CD-ROM



jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: City Navigator v4 Brazil

#19 Mensagem por jmtcosta »

Pode ser um sinal de que a nova edição do mapa está chegando. A Garmin teria antecipado alguns detalhes do produto para os varejistas, e esse site por engano colocou os dados no ar antes da hora.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”