Cade o Botão minimizar do G8???

Mensagem
Autor
Mpfj
Contato:

Cade o Botão minimizar do G8???

#1 Mensagem por Mpfj »

Gostaria de saber se o GPS Apontador G8 de vocês possui esse botão, conforme imagem abaixo?

Imagem

Link para visualizar a imagem: http://1.bp.blogspot.com/_29Sd_Fhk4I4/S ... imizar.jpg

Meu GPS G8 comprado a 1 semana não possui esse botão, mas, conforme manual do software, tópico 4.1 página 10. O GPS deveria ter sim o botão minimizar. Porém ao entrar em contato com o pessoal do Suporte Técnico os mesmos me informaram que a legislação brasileira não permite... fala sério, no mímimo na hora de codificar e compilar o programa os caras esqueceram do botão e agora não querem colocar! O engraçado é que a legislação é só para o G8, porque todos os outros fabricantes que eu conheço possui essa funcionalidade, se não, qual seria a lógica para um GPS possuir recursos de videos e outros?

Gostaria que a equipe do Apontador, realmente corrigisse esse problema a respeito desse assunto!!

Obrigado.

Apontador G8
Contato:

Re: Cade o Botão minimizar do G8???

#2 Mensagem por Apontador G8 »

Mpfj.

Este caso é um pouco delicado.
Pois a legislação nao permite que você utilize qualquer aparelho que transmita videos, filmes, etc com o veiculo em movimento.
Logo para impedir esta ação e privar pela segurança do usuario, o botão foi excluido.

Porem, voce consegue sim ver os videos e ouvir musica com o veiculo em movimento, porem sera uma ação isolada, nunca com a navegação ativa.

*Nao conheço nenhum fabricante que tenha esta opção ativa. (nevegação e video simultaneos)

Mas já entramos em contato com o fabricante do software p/ tentar contornar esta situação.
Retorno quando tiver noticias mais apuradas sobre o assunto.

Grato.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”