GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
fabio03
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2008, 11:50

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#741 Mensagem por fabio03 »

caros colegas, tenho um nav740, instalei o iGO08 e estou com problemas em relação as suas funcionalidades:
1- o gps diz que a rua em que resido está em "uma zona não acessível", onde na realidade não está, porque?
2- o número da minha casa não é conferido com o que o gps aponta.
3- minha localização nos percursos em que trafego estão sempre ao lado da pista, na versão original aparece dentro da pista.
4- porque não visualizo os monumentos?
5- minha posição é um mero ponto, porque não fica uma seta ou um carro como dizem que o iGO08 faz?
6-será que minha instalaçção está correta? agradeço muito pelo apoio.



renanls
Mensagens: 192
Registrado em: 08 Ago 2008, 16:54

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#742 Mensagem por renanls »

fabio03 escreveu:caros colegas, tenho um nav740, instalei o iGO08 e estou com problemas em relação as suas funcionalidades:
1- o gps diz que a rua em que resido está em "uma zona não acessível", onde na realidade não está, porque?
2- o número da minha casa não é conferido com o que o gps aponta.
3- minha localização nos percursos em que trafego estão sempre ao lado da pista, na versão original aparece dentro da pista.
4- porque não visualizo os monumentos?
5- minha posição é um mero ponto, porque não fica uma seta ou um carro como dizem que o iGO08 faz?
6-será que minha instalaçção está correta? agradeço muito pelo apoio.

Veja na pág. 22, 23 ou 24, coloquei o link para baixar o igo08. Pegue este e coloque no seu cartão. Acredito que o seu problema seja de instalação, pois o igo08 funciona muito bem e nunca deu esses problemas, pelo menos comigo. Os monumentos, por enquanto são poucos. É bom rever as configurações para ver se não tem uma opção desabilitada. Com relação ao ponto em vez da seta, veja nestas páginas anteriores, tem um tuto para colocar outros ponteiros.



Bluetooth
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Ago 2008, 08:28

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#743 Mensagem por Bluetooth »

Fabricio, esse Brazil_v815.zip está corrompido. Já baixei duas vezes e, na hora de descompactar, dá erro. Você sabe se tem algum problema ou se estou fazendo algo errado? Obrigado.



fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#744 Mensagem por fabriciotorresbh »

Bluetooth escreveu:Fabricio, esse Brazil_v815.zip está corrompido. Já baixei duas vezes e, na hora de descompactar, dá erro. Você sabe se tem algum problema ou se estou fazendo algo errado? Obrigado.

Eu baixei deste link mesmo e o meu tá funcionando normal , vc deve baixar todos os arquivos do no tutorial principalmente o Brazil_v815.zo1, pois ele quando está descompactando busca arquivos nesta pasta , em relação ao programa já testei e constatei o seguinte ele funciona e detecta os sat. ,entretanto é necessário uma gambiarra para ele funcionar tenho que entrar com o destino que desejo e depois sair completamente do programa, quando reinicio o programa ele traça a rota e localiza a posição normalmente , em relação as atualizações se seguir o passo a passo funciona direitinho ,só lembrar de não atualizar o programa pois dá pau na hora


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#745 Mensagem por fabriciotorresbh »

Fabricio,
Eu tenho o Nav730 q comprei nos eua e instalei o software da Garmin. Estou utilizando o City Navigator V4. Testei este mapa aqui em SC (viagem de floripa a itajai) e ele colocava a rota certinho, mas o carro as vezes aparecia no oceano, etc...
Na real eu quero usar o gps em SP, pois vou me mudar para lah no fim desta semana...Por acaso vc sabe se funciona direitinho por lah?

Obrigado


respondendo a pergunta acima , vc tem uma opção dentro do garmin mostrar localização nesta opção selecione nas estradas acho que isso deve resolver seu problema , essas configuações ficam em definições /mapa


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

ebasilio
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Set 2008, 06:19

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#746 Mensagem por ebasilio »

Olá Pessoal
no miomap08, qual arquivo eu pego do maparadar e em qual pasta que coloco?
abç



fabio03
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2008, 11:50

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#747 Mensagem por fabio03 »

amigos do fórum, uma pergunta: como devo proceder para localizar um endereço o qual trata-se de um distrito de um município? exemplo: aqui em pernambuco temos o município de Ipojuca o qual possui como um de seus distritos a praia de porto de galinhas, serrambi, maracaípe..., se na busca por endereços só temos a opção da cidade?



fabio03
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2008, 11:50

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#748 Mensagem por fabio03 »

caros colegas, tenho um nav740, instalei o iGO08 e estou com problemas em relação as suas funcionalidades:
1- o gps diz que a rua em que resido está em "uma zona não acessível", onde na realidade não está, porque?
2- o número da minha casa não é conferido com o que o gps aponta.
3- minha localização nos percursos em que trafego estão sempre ao lado da pista, na versão original aparece dentro da pista.
4- porque não visualizo os monumentos?
5- minha posição é um mero ponto, porque não fica uma seta ou um carro como dizem que o iGO08 faz?
6-será que minha instalaçção está correta? agradeço muito pelo apoio.



Veja na pág. 22, 23 ou 24, coloquei o link para baixar o igo08. Pegue este e coloque no seu cartão. Acredito que o seu problema seja de instalação, pois o igo08 funciona muito bem e nunca deu esses problemas, pelo menos comigo. Os monumentos, por enquanto são poucos. É bom rever as configurações para ver se não tem uma opção desabilitada. Com relação ao ponto em vez da seta, veja nestas páginas anteriores, tem um tuto para colocar outros ponteiros.

pessoal, consegui resolver meu problema, li o tutorial indicado acima e mexendo nas configuração do meu iGO08 consegui colocar o "carrinho" e deixá-lo em 3d completamente, estou abismado com a quantidade de funções que ele tem, são todas muito legais. Porém o problema da rua ainda persiste!!! outra pergunta: porque não visualizo nas pontes os rios e outros detalhes como na versão original aonterior???



Paulotr
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:23

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#749 Mensagem por Paulotr »

piresrm escreveu:Adquiri o NAV 740 sem muita pesquisa. Estou arrependido.
Entrei em contato com a empresa por e-mail e as respostas não animaram.
Morro em BH e muitas ruas possuem mãos contrárias às indicadas pelo aparelho. A gente dá voltas sem atingir os objetivos. É necessário conhecer o lugar para conseguir perceber qual o motivo do erro do aparelho.
Ouvi dizer que outras máquinas possuem atualização on-line (TOM-TOM), assim que se conecta a internet, e que o operador pode informar quando uma rua possui mão inversa.
A empresa me disse que não planeja atualizações neste momento e que fará isto uma vez ao ano, caso tenham ocorrido mudanças significativas.
Não recomendo a compra.
Se tivesse pesquisado mais não teria comprado este modelo.
Caro Pires

O sistema de recepção dele é o mesmo dos aparelhos mais caros, Sirf III (ou algo parecido) o processador é de 400Mz, também usado pela maioria deles. De repente é o navegador. Você pode tentar desbloqueá-lo e instalar outros navegadores. Tem tudo sobre o Nav730 e 740 aqui:

http://navbrasil.forumbrasil.net/portal.htm

Abraços

Paulo



Paulotr
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:23

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#750 Mensagem por Paulotr »

ebasilio escreveu:Olá Pessoal
no miomap08, qual arquivo eu pego do maparadar e em qual pasta que coloco?
abç
Aqui tem tudo sobre o Nav730 e 740

http://navbrasil.forumbrasil.net/portal.htm

Abraços

Paulo



renanls
Mensagens: 192
Registrado em: 08 Ago 2008, 16:54

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#751 Mensagem por renanls »

PESSOAL!!!
VAMOS MELHORAR ESSA LISTA DE POIS!!!
VAMOS FAZER A MAIOR DE TODAS!!!

www.aomeuredor.com.br



jacsonrs
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:45

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#752 Mensagem por jacsonrs »

Ola amigos, uma pergunta, esto comprando o NAV730 só queria essas respostas antes


1 - Com o NAV730 ou melhor perguntando com algum dos softwares disponíveis para ele, suponhando que eu queira entrar em uma estrada desconhecida, tipo aquelas estradas de chão do interior, mas querendo traçar o caminho que estou fazendo para voltar pelo mesmo lugar e sair no ponto de partida novamente sem me perder, com os softwares disponíveis consigo ter essa opção com o NAV730?

2 - Se eu sabendo uma rota diferenciada que o navegador não me proporciona mas eu sei que é a melhor, tem como eu modificar a rota no gps e salvar um novo caminho para aquele trajeto? agradeço, Obrigado

Obrigado



renanls
Mensagens: 192
Registrado em: 08 Ago 2008, 16:54

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#753 Mensagem por renanls »

jacsonrs escreveu:Ola amigos, uma pergunta, esto comprando o NAV730 só queria essas respostas antes


1 - Com o NAV730 ou melhor perguntando com algum dos softwares disponíveis para ele, suponhando que eu queira entrar em uma estrada desconhecida, tipo aquelas estradas de chão do interior, mas querendo traçar o caminho que estou fazendo para voltar pelo mesmo lugar e sair no ponto de partida novamente sem me perder, com os softwares disponíveis consigo ter essa opção com o NAV730?

2 - Se eu sabendo uma rota diferenciada que o navegador não me proporciona mas eu sei que é a melhor, tem como eu modificar a rota no gps e salvar um novo caminho para aquele trajeto? agradeço, Obrigado

Obrigado
Com certeza para os dois!! No primeiro, é só gravar rota e depois usá-la e no segundo, coloca os locais com desvio, ou pontos de passagem.



ebasilio
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Set 2008, 06:19

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#754 Mensagem por ebasilio »

Ola,
alguem sabe como ajustar a distancia em que o radar avisa excesso de velocidade no igo8. Ele está tocando muito antes do local. grato



Calderan
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2008, 12:25

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#755 Mensagem por Calderan »

No sys.txt, coloque ou adicione as seguintes linhas:

[warning]
speedcam_max_lookahead=400

No caso a distância indicada é de 400 metros. É só colocar o valor desejado.

Abraços fraternais!



fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#756 Mensagem por fabriciotorresbh »

Galera deem uma olhada neste link tem um tutorial para colocar o destinator 8
http://www .gp sbra. com /forum / viewtopic.php?f= 78&t=1108


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

renanls
Mensagens: 192
Registrado em: 08 Ago 2008, 16:54

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#757 Mensagem por renanls »

Estou com o igo 8.3.2 instalado e funcionando! Parece estar melhor que o igo 8! Se alguém quiser, posto aqui com 5800 radares!



ebasilio
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Set 2008, 06:19

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#758 Mensagem por ebasilio »

Por favor Renanls, poste sim.
Tem um site novo chamado aomeuredor .com .br neste site podemos colocar os poi´s e depois tranferi-los para o igo8. Se quiserem, tb posto aqui.
abç



Bluetooth
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Ago 2008, 08:28

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#759 Mensagem por Bluetooth »

Renan, seria uma ótima contribuição, sem dúvida. O iGO é fantástico.

A propósito: notícias do TomTom?

Grande abraço!



renanls
Mensagens: 192
Registrado em: 08 Ago 2008, 16:54

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#760 Mensagem por renanls »

Ainda não achei nada de novo para o tomtom.
Vou colocar o link do igo 8.3.1, daqui a pouco! É só copiar para o sd e criar um atalho no addons.txt. Coloquei a pasta como igo83, para não precisar apagar o igo 8 antigo. Podem alterar se quiserem.
Gostei bastante desta versão, principalmente pelo skin novo, que está bem legal e bem completo. Vou colocar com a nova base de radares que está em 6111.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”