GPS BOOSTER BNAV9450

Mensagem
Autor
SERGIO D SILVA
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2008, 15:49

GPS BOOSTER BNAV9450

#1 Mensagem por SERGIO D SILVA »

TENHO UM GPS BOOSTER BNAV9450 E SUMIU TODO O APLICATIVO NAO CONSIGO ENTRAR NO MAPA ACHO QUE APAGOU TUDO O CD QUE VEIU COM O GPS NAO EXPLICA COMO RESTAURAR O APLICATIVO. POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR. OBRIGADO



domarchet
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:21

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#2 Mensagem por domarchet »

estou com mesmo problema.. conseguiu alguma coisa?



takeba007
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2008, 20:05

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#3 Mensagem por takeba007 »

q bosta de gps... tenho um BNAV-9350 e ta com o mesmo problema



FLORIANI
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2008, 20:28

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#4 Mensagem por FLORIANI »

HEHE....TAMBEM TO COM O MESMO PROBLEMA PESSOAL...ALGUEM PODE NOS AJUDAR URGENTE ?????????????????



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#5 Mensagem por Acp »

Mesmo problema, opção de navegação sumiu do nada...........

Ajuda por favor.

Valeu



regueiraneto
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2008, 15:47

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#6 Mensagem por regueiraneto »

Olá pessoal, queria saber se alguém conseguiu alguma coisa... O meu não pega o sinal do satelite de jeito nenhum...



lucvier
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2008, 22:29

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#7 Mensagem por lucvier »

to com um bnav-9350 e tmb apaguei tudo!!mas quando tentava ligar entrei nao sei como no setup "tipo tela de bios do pc" mas saí em seguida e nao consigo mais entrar na mesma.tenho certeza q é por ali .se alguem conseguir me avisa q to tentando aqui.Até peguei um igual funcionando mas nao tem como acessar o danado!!



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#8 Mensagem por Acp »

Oi Lucvier, vc falo que conseguiu outro igual,...Vc chego a colocaro cartão SD deste bom no seu?, pra sabermos se eh no cartão ou no GPS.

Ate pq a maioria fala que o problema eh no cartão, onde fica a opção pelo que me falaram e li tb........

Qualquer coisa avisa ae


valeu



lucvier
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2008, 22:29

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#9 Mensagem por lucvier »

Oi Acp!!Desculpa a demora pela resposta.Mas eu fiz o teste do cartão e não funcionou.O cartão só armazena novos mapas e opções de vozes e mp3,mp4,fotos,etc...



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#10 Mensagem por Acp »

Valeu pela informação, ainda não achei a solução tb.

Não sei como foi o ocorrido de tds, no meu caso acabei perdendo a opção danavegação qd tentei conectar o GPS via usb pelo XP, que no caso da erro e não reconhece, e depois disso sumiu a opção da navegação, qd tentei pelo Vista, instala td certo, abre o sistema operacional do GPS, mas como não sei o que fzr não adianta mt.

Então fica a sugestão.

Bom vou continuar catando alguma solução, qd achar coloco aqui.



lucvier
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2008, 22:29

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#11 Mensagem por lucvier »

achei o hotmail da assistencia da booster no brasil:boosterassist@hotmail.com .A principio eles nao tem informação sobre gps mas se todos pedirem informação sobre o mesmo acho q vai ter algum efeito positivo.



anaopernacurta
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2008, 15:10

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#12 Mensagem por anaopernacurta »

Tenho um gps booster 9350 e os mapas sumirao, entro no navegador e não aparece nada.
Quando vou buscar ruas ele aparece que esta na hungria e nao aparece nada no mapa

Tentei tb ligar via usb pra resolver o prob porem ele num reconhece no pc

se alguem souber como corrigir esse problema me avise plz

anaopernacurta@hotmail.com



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#13 Mensagem por Acp »

Alguém por favor, tem o CD de instalação ?

Peciso de um cópia para poder tentar resolver este problema da opção do navegador.

Obrigado



phtricia
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 19:52

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#14 Mensagem por phtricia »

Ola.... Mais uma pessoa com o mesmo problema...... nao sei o que fazer.... ja fiz tudo que voces flaram.... nada da certo!!!! O site booster.... nao abre na net..... Esse msn me parece estranho. Só por curiosidade, onde vcs adquiriram o GPS??? Sera que fizemos negocio da china?? Em qualquer caso, vou falar comquem comprei o meu..... pra ver se ele me troca o aparelho ou o chipp... pra ver o que acontece.... Se alguem descobrir como solucionar o problema, por favor...... nos avise... Obrigado.



phtricia
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 19:52

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#15 Mensagem por phtricia »

SERGIO D SILVA escreveu:TENHO UM GPS BOOSTER BNAV9450 E SUMIU TODO O APLICATIVO NAO CONSIGO ENTRAR NO MAPA ACHO QUE APAGOU TUDO O CD QUE VEIU COM O GPS NAO EXPLICA COMO RESTAURAR O APLICATIVO. POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR. OBRIGADO


Vc conseguiu resolver??? Me ajude



pedro.straceri
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2008, 13:23

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#16 Mensagem por pedro.straceri »

Boa tarde!
Alguem tem as atualizações dos mapas e radares 2008 para me enviar via CD, vamos combinar, pois não consigo baixar da internet.
plstraceri@hotmail.com

Obrigado, abraço.

Pedro - SJRioPreto



phtricia
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 19:52

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#17 Mensagem por phtricia »

Gostaria de dizer que resolvi meu problema....
Conversei com a pessoa que me vendeu. O meu proiblema assim como o de todos foi a perda do mapa e dos dados. Tentamos de todas as formas copiar o mapa para a memoria CARD e nada. Dai colocamos uma nova memoria de um outro aparelho novo. Tudo voltou. Entao descobrimos que o problemas esta na memoria CARD. Coloquei uma memoria nova (igual a que veio no aparelho GPS) e em seguida copiei o arquivo de mapas do chip de outro GPS do mesmo modelo e marca. Para minha segurança, fiz uma cópia numa memoria USB. Ou seja, se eu tiver o mesmo problema, ou se o chip danificar, é só comprar outro de mesmo modelo e copiar os dados. Um chip de 2GB custa em media 30 reais.

Abs a todos e espero que eu tenha ajudado em algo.



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#18 Mensagem por Acp »

Olá Phtricia, pode me mandar por favor via mail o conteudo deste memory card, pra que possa testar?
andrigocp@click21.com.br

Mt obrigado



Acp
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2008, 23:25

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#19 Mensagem por Acp »

Mais alguém por favor, CD de instalação..................

COMPRO CD


Obrigado



dsky
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2009, 13:26

Re: GPS BOOSTER BNAV9450

#20 Mensagem por dsky »

Acabei de atualizar meu GPS (Booster 9450), instalei o Igo8 com os mapas
do Brasil atualizados... Baixem o programa... tem um link aki no forum... copie ele
para o cartão de memoria na pasta... \IGO8

Depois baixem o Microsoft ActiveSync 4.5 é grátis...com ele consegui abrir os arquivos da memoria interna do GPS...

No diretório \MyFlashDisk existe um arquivo chamado IGOPATH.TXT, abra o arquivo e troque a linha
Navigate = "icons/files.bmp", "\\MyFlashDisk\\iGO\\igopna.exe"
pelo path do arquivo EXE do novo IGO... no meu caso estava no SD... entao troquei para:
Navigate = "icons/files.bmp", "\\SDMMC\\iGO8\\iGO8.exe"

Configure a tela do GPS neste modelo.. entre no diretorio do novo IGO.. no meu caso:
\SDMMC\iGO8 abra o arquivo SYS.TXT e deixe essa parte desta forma

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

.... desligue o GPS.. desligue tambem a chave do "Battery" ao lado do GPS... depois ligue a chave do Battery e o GPS..
Quando o você clicar em NAVEGAR sera aberto o IGO8...

Espero ter ajudado.. falow!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”