Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcio.mco
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2008, 16:05
Localização: SJC-SP
Contato:

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#21 Mensagem por marcio.mco »

Leonardo Pedroso escreveu:Galera levei o meu equipamento à um técnico, se ele resolver eu passo o endereço do mesmo.
Ele é aqui da minha cidade, espero que resolva. :D

Qual foi a resposta do técnico ???



Avatar do usuário
marcio.mco
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2008, 16:05
Localização: SJC-SP
Contato:

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#22 Mensagem por marcio.mco »

Sem querer desanimar vcs, mas jah estou pesquisando outro GPS p/ comprar no MercadoLivre... :(

Vou pegar um parecido para ficar com peças sobressalentes... (tela touch screen, recarregadores e suporte)



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#23 Mensagem por Leonardo Pedroso »

O técnico respondeu com todas as letras...
S/C Ou seja: Sem Chance.
Acho que vou ter que comprar outro. Snif Snif.
Vou tentar mais um pouco, sou ruim de desistir.
Qualquer novidade eu os comunico.



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#24 Mensagem por Leonardo Pedroso »

marcio.mco escreveu:Sem querer desanimar vcs, mas jah estou pesquisando outro GPS p/ comprar no MercadoLivre... :(

Vou pegar um parecido para ficar com peças sobressalentes... (tela touch screen, recarregadores e suporte)
E qual é a marca do "Dito Cujo"?
Derrepente eu adquiro um também.



Avatar do usuário
marcio.mco
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2008, 16:05
Localização: SJC-SP
Contato:

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#25 Mensagem por marcio.mco »

Leonardo Pedroso escreveu:
marcio.mco escreveu:Sem querer desanimar vcs, mas jah estou pesquisando outro GPS p/ comprar no MercadoLivre... :(

Vou pegar um parecido para ficar com peças sobressalentes... (tela touch screen, recarregadores e suporte)
E qual é a marca do "Dito Cujo"?
Derrepente eu adquiro um também.


Vou deixar o Aquarius encostado por um bom tempo, mandei um e-mail p/ autorizada e até agora NADA!!!!!!!

Comprei um hoje em Aparecida... paguei R$550,00 em 3x
é um MIDI MD-4309GPS

Estou gostando dele! É fácil deixar os 3 mapas principais (IGO, Destinator e Mio Map) quando é selecionada a navegação e tem as mesmas funcionalidades do Aquarius (Bluetooth, tela de 4.3", mp3 player, video player, etc), só estou achando ele um pouco lento em relação ao Aquarius, mas de boa...



rubem.bader
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2008, 15:05

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#26 Mensagem por rubem.bader »

Meu GPS BNAV 9450 MPA não reconhece o mapa do CD e o teclado virtual não fica disponivel, alguem pode me ajudar...



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#27 Mensagem por okinaua »

kkkkkkkkkkkkkkk

e povo.
E jah li tudo quanto e tipo de forum sobre esse travamento e naum achei nada, eu vendo essa joça e naum consigo destravar esse, que por incrivel que pareça nem foi cliente que travou foi eu mesmo.

O mais engraçado e que de 2 forums ou topicos que eu entrava pelo menos 1 tinha uma msg do leonardo, kkkkkkkkkk

Galera eu numca vendi por internet naum mais se vcs precisarem e soh me da ideia, eu sou de Belo Horizonte e consigo esses aparelhos eletronicos importados bem baratos.


OkInAuA

jaunponeis
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:51

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#28 Mensagem por jaunponeis »

up!
estou com o mesmo problema!!
algum milagre?! ja procurei em tudo, parece ser sem soluçao ;/



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#29 Mensagem por Leonardo Pedroso »

okinaua
É verdade okinaua, eu procurei ajuda em vários foruns, mas sem chance ninguem segura esse B.O., se você consegue por um preço bom entre em contato pelo meu e-mail que está registrado nesse forum, é proibido postar link por aqui, mas você pode conferir meu e-mail ok?



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#30 Mensagem por Leonardo Pedroso »

jaunponeis
Infelizmente a noticia não é nada boa, ninguem segura esse B.O.
Ou seja, continua S/C Sem Chance meu caro. Sayonara.



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#31 Mensagem por Leonardo Pedroso »

Fora esse problema de travamento e a bateria de pouca duração até que ele funciona direitinho, agora já sei um pouco mais sobre essa "JOÇA" chinesa se adquirir outro desse modelo saberei como usa-lo melhor. Tem vários recursos, até parece um GPS kkkkkkkk



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#32 Mensagem por g.roberto »

No arquivo Util.zip em http://www.mediafire.com/download.php?tcqtniq0m3w (descompacte em qualquer pasta) tem um arquivo ToggleInputPanel.exe esse é o teclado virtual se voce conseguir carregar ele....

Poderá entrar com a sua senha...



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#33 Mensagem por Leonardo Pedroso »

Olá pessoal usuarios do GPS Foston FS 430.
O meu tá travado, zoado, desatualizado, ferrado, e descarregado.
Enviei para um técnico fazer avaliação e conserto se voltar bom e funcionando direitinho
eu vou indicar para vocês ok? O cara me pareceu boa gente, até tentou me ajudar on-line, como não consegui, resolví enviar pelo correio, antes liguei para a Brasil Telecom e confirmei o endereço e numero de telefone até aí tudo certinho, vamos aguardar o concerto e espero ficar satisfeito e poder indica-lo pra todos.



jaunponeis
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:51

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#34 Mensagem por jaunponeis »

leonardo, aguardo a resposta do seu tecnico!
vo mandar para um aqui em minha cidade tambem. abraços



mjvneto
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2009, 15:28

Re: WinCE pede Pass. mas não mostra teclado (POSSÍVEL SOLUÇÃO)

#35 Mensagem por mjvneto »

Pessoal, havia escrito todo um texto, mas como tudo do windows ou pára tudo ou funciona tudo, o meu resolveu parar e a tela do internet explorer ficou branca, tendo que fechar, mas vou novamente escrever, mas de forma resumida:
Comprei um GPS iPAQ HP Travel Companion Serie 3xx e resolvi acessar as funções do Windows CE com um utilitário extra que me deu acesso ao painel de controle e windows explorer. Habilitei a senha da inicialização para proteger o endereços dos meus contatos e destinos favoritos e quando liguei o equipamento novamente, ele pediu a senha, mas não mostrou o teclado virtual para poder digitá-la. Resumindo: não consegui mais acessar o equipamento, somente via ActiveSync do XP ou Central de Sincronização do VISTA. Como encomendei recentemente o GPS do exterior, consegui enviá-lo na semana passada para ver se a garantia vai cobrir a regravação da ROM ou trocar se for o caso. Acontece que um amigo que trabalha na MICROSOFT me enviou ontem um link que pode ajudar a resolver quem está com o mesmo problema. Você terá que rodar um programa no seu computador para editar remotamente o registro do WindowsCE e depois alterar ou se for o caso, adicionar uma chave que irá habilitar o teclado virtual na inicialização. Caso não seja o suficiente, você ainda tem a opção de editar o registro e remover a opção para pedir a senha na inicialização. Pena não estar com o aparelho em mãos para testar essas novas informações, pois tentei de todo jeito e não consegui resolver. Até teclado mini-usb eu coloquei (com adaptador) e não funcionou. Informaram que a porta é somente para saída.

Segue link abaixo:
http:// www .mydigitallife .info/ 2008/06/24/ ceregeditor-free-desktop-based-registry-editor-for-windows-mobile-and-ce-pocket-pc-devices/

Obs.: não esqueçam de remover os espaços em branco do enderço acima e lembrem-se de informar as suas experiências aqui no forum.

Boa sorte,

Miguel



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#36 Mensagem por Leonardo Pedroso »

jaunponeis

Infelizmente o técnico não consguiu resolver o problema, ele devolveu o equipamento sem consertar. Vai aqui o meu conselho: Não comprem essa droga de aparelho, motivos:
1° Não tem assistência técnica no Brasil.
2° O equipamento é chinês (negocios da China só é bom para chinês)
3° A bateria é de pouca duração.
4° Não tem garantia, os vendedores não se responsabilizam, não acreditam? Entre nesses sites que vendem essa droga e comece a fazer perguntas técnicas, eles te bloqueiam.
Em resumo, não vale a pena!!!
Quem quizer provar o contrário fique a vontade
.



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#37 Mensagem por Leonardo Pedroso »

mjvneto

Olá caro colega usuário de GPS e do Portal.
Eu estava digo estou querendo comprar um equipamento desse da HP o tal de TRAVEL IPAQ 318, foi bom saber que ele também tem o mesmo problema. O meu "BOS" (digo) FOSTON FS 430 além de travar na função win CE, agora ficou com a tela totalmente branca e não atende os comandos do Menu. O "técnico" disse que teria que trocar o sistema, mas não conseguiu resolver, o aparelho foi enviado no dia 20 de janeiro e foi devolvido ontem dia 04 sem solução. Agora não sei se procuro o padre que dedo, ou o Sr Lao quin chao. Nem sei se é assim que escreve o nome desse chinês esperto pra caramba. Só rindo mesmo. kkkkkkk



mjvneto
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2009, 15:28

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#38 Mensagem por mjvneto »

Leonardo, o HP iPAQ 3xx é um dos melhores e mais rápidos do mercado. Não existe outro com processador de 600mhz e etc.
É realmente fantástico. O que acontece e aconteceu com todos aqui, acredito, é que através de utilitários e programas extras, tentamos usar uma função do windows que não pode ser habilitada originalmente, apesar do sistema por outras vias possuir... Se fosse para colocar senha, ele iria estar disponível em algum menu do aparelho, coisa que não tem. Só conseguimos acessar outras funções, bem como o "painel de controle do windows CE" com programas que modificam a estrutura do sistema do GPS. No final das contas, o resultado é esse: PT (perda total) rsrs.
Mas eu postei um comentário anteriormente que poderá dar uma luz e salvar todos vocês. Só não testei no meu aparelho porque já foi enviado para o exterior para ver se a garantia irá regravar o sistema na ROM.
Quando aos mapas do Brasil, etc.. ele funciona perfeitamente com o iGO8. 100%. É o melhor navegador que já vi. Realmente imperssionante.
Aproveito para disponibilizar o manual em português:

http:// www .navngo .com/content/language/eng/dl/UM/iGO8_UserManual_Portuguese.pdf

Obs.: não esqueçam de remover os espaços em branco do enderço acima e lembrem-se de informar as suas experiências aqui no forum.

Ats,

Miguel



Leonardo Pedroso
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2008, 18:27

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#39 Mensagem por Leonardo Pedroso »

Miguel
Obrigado pelos esclarecimentos.
Quanto ao manual em português eu já tenho salvo em meu computador e pude ver as múltiplas funções, achei muito interessante esse equipamento e provavelmente irei comprar um desses no futuro. Quanto ao meu Foston FS 430 acho que deu PT, ou seja perda total, porque agora a tela fica toda branca e sem a sensibilidade de toque. Fazer o que? Tem dia que a noite é assim mesmo.



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#40 Mensagem por richardelima »

Pessoal, no meu pocket pc utilizo um programa chamado Remote Keyboard em que eu uso o teclado do meu computador no pocket pc ligado através do cabo usb ao computador.

Nem todo programa é possível usar no GPS, mas talvez esse seja, procurem o programa e façam um teste.


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”