problemas na precisão com o tracksource

Mensagem
Autor
choppinho
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2008, 16:27

problemas na precisão com o tracksource

#1 Mensagem por choppinho »

Amigos, eu estou com um n95 8gb rodando gamin mobile xt com TRC.....moro no Rio de Janeiro, RJ

só que estou tendo problemas com a precisão do que está no mapa, e alem disso, hj as rotas estavam muito ruim!! falta pecisão, o mobilext acha que estou numa rua, só que estou em outra.....e além disso, as informações no mapa estão atrasadas em 500m mais ou menos.....
quando tracei uma rota, ele se perdeu todo (e eu também, hehehe) acho que por esse erro da precisão.....
eu tava pensando que era uma questão da antena interna do n95 ser ruim, mas acho que tem alguma outra coisa errada, como se estivesse um erro "fixo" entre o ponto que estou e o que ele mostra no mapa......fora que estou por exemplo indo apra sul, de repente, ele vira para leste, e entra numa rua que não entrei, ou entro na rua e ele acha que não entrei....

só para constar, o nokia maps funciona perfeitamente, ocorrem erros, porém mais sutis, e se mostra MUITO mais preciso que o garmim......hj só consegui me achar quando liguei o nokia maps, e em 5 ou 10 minutos sem perda de rota, ou caminho, estava bem tranquilo....

alguém ja passou por algo parecido? estou pensando em desinstalar todos os mapas do celular, e intalar tudo de novo, será que funciona? obrigado!!



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: problemas na precisão com o tracksource

#2 Mensagem por nqnnospam »

Já tive a oportunidade de usar os mapas Tracksource no Rio de Janeiro-RJ, e não notei nenhum problema de precisão, mas não tenho um N95.

Você tem certeza de que não está misturando mapas? Pela minha experiência, 99.99999999% dos problemas ocorrem porque os usuários esquecem de ler as instruções e misturam um monte de mapas roteáveis no aparelho.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”