GPS NUVI 200 sem navegação

Mensagem
Autor
Leandro.morais
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2008, 14:12

GPS NUVI 200 sem navegação

#1 Mensagem por Leandro.morais »

Bom dia
Pessoal comprei um Nuvi 200 e preciso que vcs me audem com uma duvida. Tenho o SD City Navigator V4. Estou em Campinas SP e até agora o City Navigator esta funcionando muito bem. Minha duvida é a seguinte, baixei do site track source o TRC Brasil 5.09, track source municipal 5.09 e o rodoviario. Fiz o seguinte salve os mapas de do estado de SP (projeto track source) na memoria e selecionei no GPS os mapas do track source para navegação, o que achei estranho foi que o GPS não esta navegando com os dados do projeto, na tela esta parecendo todas as ruas mas ele não indica aonde devo virar e etc. Alguem sabe me orientar como faço para resolver este problema ou o Mapa do tracksource não navega?

Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 200 sem navegação

#2 Mensagem por Wallace »

Esta usando mapas errados.
Largamente informado aqui, acho que todo o dia no minimo 1 faz isso errado e informamos aqui todo o santo dia.
Isso porque não se presta a atenção nas informações do que faz cada projeto.
E também porque não se faz uma pesquisa aqui no forum.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 200 sem navegação

#3 Mensagem por Wallace »

EM SP use TRR + TRU


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”