MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Minervino
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dez 2007, 11:20

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#321 Mensagem por Minervino »

Winder, acredito que o mapa BRAZIL não suporta comando de voz, porém se voce tiver acesso a alguma loja brasileira (Fnac, etc) que tenha este modelo em exposição, seria interessante testar e reportar aqui o resultado. Tente tambem usar o mapa do Brasil no seu aparelho com a mesma voz que voce utiliza no mapa da Europa. Se funcionar é porque apenas algumas determinadas vozes suportam este tipo de comando. Boa sorte!


TomTom One XL - TomTom Go 930T - TomTom Via 1605TM - Nextar 4.3LT - Garmin 765T

Fumeta
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2008, 09:06

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#322 Mensagem por Fumeta »

Creio que os comandos de voz nao funcionam, assim com a indicacao de pista (ALG), os mapas que a tomtom tem para nos são os mais 'toscos' que existem...

Quem procura informacao sobre tomtom, o melhor forum que existe é este aqui,

http://www.ipmart-forum.com/forumdisplay.php?f=382

Achei muita coisa lá, inclusive um Navcore '8.011' que funciona em qq tomtom e dá até para habilitar algumas coisas a mais, como voz sintetizadas, IQ routes, etc.

O fato da Tomtom nao disponibilizar os mapas aqui para todos, serve para aliviar a consciencia de quem se preocupa com pirataria, porque afinal, se eles não vendem, ninguém está tirando nada do mercado deles né?

:lol:



Mombuca
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:08

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#323 Mensagem por Mombuca »

Ola, pessoal !
Tenho uma duvida sobre os fabricantes de mapas. A TELEATLAS foi comprada pela tomtom, ela fornece tambem para a AIRIS ?

Quero saber pois, minha cidade nao esta com arruamento no tomtom, e no AIRIS esta ( mesmo minha cidade nao estando navegavel ), como isso é possivel ?

Abracos.



Edu BH MG
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2008, 16:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#324 Mensagem por Edu BH MG »

DESCASO DA TOMTOM

Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o...

Serie de discusión
Cliente (Eduardo Nazareth) 12/10/2008 03:02 PM
Gostaria de entender a razão pela qual não se tem sequer previsão para o serviço. O mercado paralelo já realiza este serviço e pelo que vi muito bem. A falta de consideração com o CLIENTE TOM TOM chega a ser desrespeitosa quando a mais de 3 meses recebo a mesma resposta. E pior, "Com nossos melhores cumprimentos...". Sei que este retorno deverá ser motivos de risada por voces mas tenham a certeza de que onde puder estarei repassando o descaso com que voces tratam quem aposta na Marca. Mover o mundo não é tarefa para um, mas iniciar com a ideia é. Voces terão notícias cada dia mais desta falta de atenção. Sem nenhum interesse em ameaçar sua marca, apenas de relatar o quanto indiferentes voces são para com os que previlegiaram a compra deste aparelho. Com nosso melhor cumprimento;
Eduardo Nazareth

Respuesta (Pedro P. M. (PT)) 10/10/2008 02:01 PM
Estimado(a) Eduardo Nazareth,

Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
O seu número de incidente é 081010-000384.


O Brasil é um dos mercados mais recentes onde a TomTom começou a operar, e os equipamentos vendidos nesse país têm os mapas mais actualizados que existem para o país.

No entanto, o mapa do Brasil ainda não pode ser adquirido na nossa loja online.
Essa situação será alterada no futuro, mas ainda não existe uma previsão sobre quando o mapa vai estar disponível para adquirir online.

Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para: 0800-773-1-866.


Com os nossos melhores cumprimentos,
Suporte técnico TomTom

Cliente (Eduardo Nazareth) 10/10/2008 02:33 AM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o aparelho GO710.

Respuesta automática 10/10/2008 02:33 AM



afs
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#325 Mensagem por afs »

Não compre. A TomTom não disponibiliza e se o softwared do seu tomtom for versao 8 vai dar um trabalhão. Compre um Garmin. Eu comprei um ONE na Europa e me lasquei. TOTOM NUNCA MAIS



1bert
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2008, 14:23

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#326 Mensagem por 1bert »

Eu tentei seguir os passos q um colega disponibilizou aqui...mas por algum motivo nao funcionou..estava com um go 720 gringo nas maos sem funcionar.. procurei o mercado livre, paguei 60 pratas
. O Sr q me atendeu foi rapido e eficiente, acomphou on line a instalacao e agora tudo funciona, pontos de radar sao perfeitos , etc... recomendo ..

Você é o comprador do produto GPS TOMTOM MAPAS DO BRASIL, RADAR + 5000 MAPAS DISPONÍVEIS (código: 82527995).

Detalhes da compra:
Preço: R$ 60.00 unit.
Quantidade: 1 produto(s)
Custo de envio: Sem especificar.

Dados de contato do vendedor:
Nome: satoru takamune
Apelido: SATORÃO (15)
e-mail: adilsontaka@hotmail.com
Telefone: 15-32443216 / 15-33442436



Edu BH MG
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2008, 16:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#327 Mensagem por Edu BH MG »

TOMTOM GO710 E IPHONE
FOGO!!!!
O fogo é só pra chamar a atenção. Dizem que funciona....

Bom na verdade eu preciso de ajuda.

Tenho um TT go710 e gostaria de:

1) Conecta-lo no meu IPHONE. Ocorre que o Blutoof pede o PIN do equipamento e não sei como achar isso. Alguem já conseguiu esta façanha?

2) Tenho o mapa da Europa e estou querendo o do Brasil e dos Estados Unidos de preferencia em Portugues.... meu ingles não é uma Brastemp...

Alguem em um momento de extrema benevolência teria como me passar o step by step.... no popular o passo a passo. Lembrem-se que se trata de um leigo no assunto.... tem que ser bem passo a passo mesmo.... se pudesse ia pedir até pra desenhar....

Agradeço a ajuda antes de receber.

Abç.

Eduardo - Atleticano sofredor de BH



jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#328 Mensagem por jmtcosta »

O mapa do Brasil já está disponível através do programa TomTom HOME. Algo me diz, no entanto, que daqui a pouco vão começar as reclamações sobre o preço. Abs.



Cesar Messa
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Out 2008, 13:40

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#329 Mensagem por Cesar Messa »

prezado jmtcosta,
Eu estou sendo o primeiro então, pois, cobrar quase 90 Euros pelo mapa do Brasil, é quase o preço do aparelho que comprei em Portugal.
Cesar



Noemi Luz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2008, 20:08

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#330 Mensagem por Noemi Luz »

Boa tarde,
Já enviei uma mensagem para o contato informado.
Fiz a restauração, mas o TOM TOM , apesar de informar que existe o mapa na mémoria, não localiza.
O que está acontecendo?
Obrigada,
Noemi



Noemi Luz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2008, 20:08

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#331 Mensagem por Noemi Luz »

Pessoal,
Também procurei o Adilson Takanure e ele me ajudou a instalar o mapa, que comprei dele. Me acompanhou durante todo o processo. Vale a pena, para quem tiver dificuldade!

Satoru Takamune
adilsontaka@hotmail.com
Tel. 15-3244-3216
15-3344-2436

Abs
Noemi



Freehand
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:35

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#332 Mensagem por Freehand »

Experimenta "0000" 4 zeros... No meu TT 720 é assim... Tenho um HTC TyTN II e funciona ok. Bastou digitar o PIN acima e tudo bem!

Boa sorte!

Edu BH MG escreveu:TOMTOM GO710 E IPHONE
FOGO!!!!
O fogo é só pra chamar a atenção. Dizem que funciona....

Bom na verdade eu preciso de ajuda.

Tenho um TT go710 e gostaria de:

1) Conecta-lo no meu IPHONE. Ocorre que o Blutoof pede o PIN do equipamento e não sei como achar isso. Alguem já conseguiu esta façanha?

2) Tenho o mapa da Europa e estou querendo o do Brasil e dos Estados Unidos de preferencia em Portugues.... meu ingles não é uma Brastemp...

Alguem em um momento de extrema benevolência teria como me passar o step by step.... no popular o passo a passo. Lembrem-se que se trata de um leigo no assunto.... tem que ser bem passo a passo mesmo.... se pudesse ia pedir até pra desenhar....

Agradeço a ajuda antes de receber.

Abç.

Eduardo - Atleticano sofredor de BH



Avatar do usuário
espanhaz
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Set 2008, 21:59
Localização: Americana SP

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#333 Mensagem por espanhaz »

Eu comprei o meu ONE nos EUA.
Levei em uma loja do shopping Dom Pedro em Campinas e eles colocaram o mapa do Brasil.
Como fizeram isto, eu não sei . . .

EspanhaZ



jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#334 Mensagem por jmtcosta »

Estou rodando com a versão 815.2173 do mapa do Brasil. Tive uma agradável surpresa viajando de S Paulo para o Rio: eles finalmente arrumaram a Via Dutra. O traçado não diverge do real e a maior parte dos trevos está bem detalhada.



gnsgabriel
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2009, 09:23

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#335 Mensagem por gnsgabriel »

Bom dia ..
Comprei um Tom Tom One 125, e gostaria de saber se é possivel e se caso sim onde posso conseguir o mapa do Brasil.


Gabriel



Cesar Messa
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Out 2008, 13:40

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#336 Mensagem por Cesar Messa »

Gabriel,
É só acessar o site www.tomtom.com, que lá existe o mapa do Brasil oficial da Tomtom para venda. É caro, não se assuste.
Cesar



Decanso
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2008, 11:26

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#337 Mensagem por Decanso »

Não consigo usar meu Tomtom One. No Programa Tomtom home ele diz que há um mapa do Brasil instalado (versão 710.1628.1628). mas quando desconecto ele e ligo, diz que não há nenhuma mapa instalado. Alguem pode me ajudar?



Lowa
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:04

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#338 Mensagem por Lowa »

Estou com o mesmo problema citado pelo colega Descanso. Atualizei o meu One nesta semana pelo novo Home 2 da TomTom. Permiti atualizações automáticas, baixei 2 novas vozes, alguns pI e inclusive o mapa do Brasil que estava disponível. Depois disso, meu One simplesmente deixou de funcionar. Inicia porem dá a seguinte msg " Nenhum mapa selecionado ". Incrivelmente há sim, o mapa do Brasil gratuito instalado.
Se alguem puder me ajudar, desde já a familia agradece. Abraço



jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#339 Mensagem por jmtcosta »

Caros Lowa e Descanso, sugiro entrar em contato com o SAC da TomTom. E-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para 0800-773-1-866.



Louzada
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2006, 02:46
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#340 Mensagem por Louzada »

Pessoal, existe GPS da TomTom para uso em motocicletas ou seja, que seja de uso ao ar livre?

Pergunto isso porque tenho um Garmin GPSMAP76CSX mas estou insatisfeito com os erros de roteamento dos mapas do projeto Tracksource que ocorrem na cidade e na estrada. :cry:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”