AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

Mensagem
Autor
rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#21 Mensagem por rastabr »

Eaeee, cara vc tem q desabilitar a opção de SafeMode, ja nao estou mais com esse gps, mas acho q esta na opção de exiibições de mapas ou vizualizações !!! a‚´a‚´e só desabilitar !!! abração...


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

clamapo
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2008, 12:29

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#22 Mensagem por clamapo »

Mas acontece que ao instalar o firmware do cd esta opção não aparece mais, aí é que está o problema.



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#23 Mensagem por rastabr »

Vc deve ter feito algo errado, refaça o processo, e substitua o arquivo da magneti pelo da porto e faça o teste, deve ter acontecido algo no meio do processo !! abração.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

clamapo
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2008, 12:29

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#24 Mensagem por clamapo »

O problema é que o firmware da porto não é o mesmo que veio no cd, portanto não há como reverter, a não ser que eu consiga o firmware que veio instalado. Amanha vou ligar para o Sac da Magneti Marelli para ver se eles me mandam o firmware por email. Obrigado



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#25 Mensagem por rastabr »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico



estranho cara, nao tive nenhum tipo de problema com esse firmware, soh q ele vem habilitado de fabrica a opcao do safemode, tem certeza q nao tem essa opçao, procure direito, eu lembro q era bem escondida essa opçao !!! mas de qualquer forma, boa sorte !!!
Editado pela última vez por rastabr em 06 Jan 2008, 23:45, em um total de 1 vez.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

clamapo
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2008, 12:29

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#26 Mensagem por clamapo »

achei a opção, obrigado pela dica... vou testar agora mesmo!



rbtz
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2007, 13:37

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#27 Mensagem por rbtz »

All,

Fiz a atualizacao com o firmware que veio no cd e tive o mesmo problema, mas existe sim a opcao de desabilitar o safemode nas configuracoes.

Va nas opcoes de configuracoes que vc vai achar.

[]'s



clamapo
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2008, 12:29

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#28 Mensagem por clamapo »

E voces que trocaram o Magneti Marelli pelo Delphi? VAle á pena? É mais preciso?



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#29 Mensagem por rastabr »

Opa, cara estou bem satisfeito com o delphi nav200, o navegador é bem mais preciso, e ele é bem mais bonito, alem de poder desbloquear e instalar outros navegadores, fiz um tutorial de como abrir o windows ce nele, http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2610 , achei a troca a melhor opção, não encontrei muita informação sobre esse modelo, e mesmo o nav200 tendo um hardware e um OS inferior, achei mais facil achar informações sobre o modelo !!!! abraços.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

liljon165
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:54

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#30 Mensagem por liljon165 »

Ola galera,

adquiri o gps magneti marelli premium pela Porto e estou com uma dúvida:

o firmware do navegador que já veio instalado nele é o pocket driver 2.6 certo? foi o que apareceu quando entrei nas informaçoes...

No cd existe a pasta OS Board 2.11

Esta é mais atualizada? provavelmente sim, mas minha dúvida é como fazer o update, não tenho muita experiencia em atualizar firmware por cartao SD... tentei fazer como descrito alguns posts acima, colocando os 3 arquivos do cd na raiz do cartao, reiniciar o navegador, mas nada aconteceu... alguem pode me ajudar ai? o aparelho deve estar conectado ao pc para fazer a atualizaçao ou nao? qual o procedimento correto? devo criar alguma pasta no cartao?

Ah, tambem outra coisa, fui colocar para a voz brasileira, mas apareceu que nao tinha nenhuma voz em portugues instalada, entao abri a pasta de vozes do cd e copiei a pasta de portugues do brasil (pasta Br no cd) para a pasta de vozes do cartao e mesmo assim nao sai nenhum som, aparece q as vozes estao instaladas mas nao sai o som...

valeu desde ja!



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#31 Mensagem por rastabr »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Olá amigo, para fazer a atualização do firmware vc deve primeiro entrar em modo flash, pra isso vc deve pressionar as teclas m e - e depois resetar ou desliga-lo com o botão on/off q tem ao lado, com os arquivos na raiz, apartir disso ele irá atualizar a firmware, se feito isso não conseguir com q as vozes sejam executadas quando em rota, leve seu aparelho na porto e peça pra trocar q eles trocam na hora !!! abração amigo.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

liljon165
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:54

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#32 Mensagem por liljon165 »

bom, ja consegui um progresso... mas ainda com uma dificuldade, acho q depois disso da certo...

pelo pc, joguei os arquivos loader, os e um dos .rgb (renomeei para splash.rgb como dizia anteriormente) para a raiz do cartao, desconectei, entrei no modo flash, apareceu que achou o OS e deu load, entao depois da barra preencher a tela enbaixo, apareceu na tela: boot image not found, please remove card.

entao eu tirei o cartao e o gps inicializou normalmente, mas dps disso ele fica meio devagar e nao responde muito, entao quando voltou ao normal estava tudo igual... na info do navegador ainda estava 2.6 a versao... se alguem souber ai tudo bem, se nao der deixa quieto...

vlw ai!



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#33 Mensagem por rastabr »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Cara é isso mesmo, depois do processo ele fica meio lento e talz, mas resolveu o seu problema de som ???? esses arquivos ai sao de backup caso tenha alguma falha, e serve pra tirar aquele logo da porto quando liga o gps !!! abração.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

liljon165
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:54

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#34 Mensagem por liljon165 »

hmmm entao acho q deu certo hahahaha

o logo sumiu da porto, agora ficou o da magneti, mas isso eu nao fazia questao.

a navegaçao ainda nao pude testar, vou ver isso amanha de manha ja! valeu ai rastabr! na verdade esse gps eh de um amigo meu e ele pediu pra eu ver se tava tudo certo pq ele foi viajar pra fora, e tambem peguei pra ver se vale a pena pegar um!

vlw ai cara!



rober
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2008, 01:17

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#35 Mensagem por rober »

rastabr escreveu:Cara tambem não aguentei ficar com ele, devolvi hj e vou pegar o nav200 dia 4, foda !!! o q me fez troca-lo foi exatamente a falta de informação e a lerdeza dele no recalculo de rota, muito lento, fiquei bem nervoso hj de manha, quando estava meio q perdido e ele toda hora q recalculava a rota eu ja tinha passado da rua, ou tinha um carro do lado q era pra virar, era muito impreciso, demorava muito pra calcular as rotas, mesmo quando perto do destino. agora vou ver se gosto do nav200, se não curtir vou fazer igual vi varios fazendo hj, devolvo o nav tambem, e não fico com nenhum pego outro, o foda é a diferença de $$$$$. mas vamos ver se supera as espectativas.

abraços.
rastabr, o processo de troca pelo Delphi na Porto foi tranquilo?? geralmente eles embaçam uma eternidade para fazer uma troca por "insatisfação".

valeu!

[]s



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#36 Mensagem por rastabr »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Cara foi tranquilo, eles não me questionaram muito não, simplesmente disse q esta insatisfeito, cancelei a compra e em seguida liguei pra porto e pedi o nav200, foi bem suave, mas demorou uns 7 dias mais ou menos !!!!....
vc esta pensando em trocar ???
abraços !!!


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

bicioteixeira1
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2008, 13:43

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#37 Mensagem por bicioteixeira1 »

oi amigo peguei o gps hj

Sou tecnico em informatica

quero deixar o gps igual o seu loko

qual o primeiro passo

obrigado fabricio



lexreis
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Abr 2008, 00:37

Acrescentando POI no GPS da Magneti Marelli

#38 Mensagem por lexreis »

Gente, esse é o meu primeiro Post.
Estou com uma dúvida bem de newbie, acabei de comprar o GPS da Magneti Marelli, que veio com um desconto de 600 reais para quem é assinante da 4 rodas.
Gostei do aparelho, mas tenho umas dúvidas, que já mandei para o suporte do aparelho, mas eles ainda não me responderam.
Como faço para acrescentar um POI? Tipo, um restaurante, uma locadora, uma Clínica de Veterinária, etc?
E a questão da localização de radares, o GPS veio, no programa, no Menu dele, um item: "Ativar radares de velocidade", mas esse item está apagado. É assim mesmo? Ele não pode ser ativado?
Ah, como o software está no cartão SD, eu posso comprar outro mapa, colocar no cartão e fazer funcionar no GPS?
Me desculpem as dúvidas, mas como eu disse , sou newbie.
Agradeço à ajuda! :D



Avatar do usuário
Brazuka
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2007, 17:01
Localização: São Paulo

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#39 Mensagem por Brazuka »

Consegui rodar o "MioMapV3.3-BR-Radar-Mapa" no meu Magnetti Marelli guia 4 rodas.

Ficou perfeito e fiquei livre daquela porcaria que estava nele.

É o seguinte,

1. pega um Sdcard novo e descompacta o MioMapV3.3-BR-Radar-Mapa.zip nele
2. renomeia a pasta e o executavel do Miomapa para " Navigator " (sem as aspas)
3. Da um reset


Feito, seum Magneti Bostarelli virou um Mio V3.3

:mrgreen:



3duardo.bento
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2008, 17:52

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#40 Mensagem por 3duardo.bento »

Fala ae Brazuka!! Blz? É meu primeiro acesso aqui hoje e estava lendo o forum, onde eu baixo o MioMapV3.3-BR-Radar-Mapa.zip? Obrigado.

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”