Windows CE - Mio Moov 310

Mensagem
Autor
eduardo_garcia
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2008, 14:11

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#21 Mensagem por eduardo_garcia »

Oi pessoal

Eu estou com o mesmo problema. Já desbloqueei meu mio moov 300 usando o mio pocket e tb o metodo nmav. Em ambos os casos eu não consigo instalar o destinator 7. Até agora eu fiz o seguinte"

metodo 1
1- instalei o miopocket no sd
2- boot com mio poket (libera varios apps, nenhum funcionou)
3- tentei executar o .cab do destinator, o windows ce retorna erro. As apps de gps que vem com o mio pocket tb não funcionam (executam ok mas não pegam sinal)

metodo 2
1-instalei o mnav S series no cartão sd (peguei no gps passion)
2- boot com o sd. A partir desse momento tenho apenas o windows ce
3- Não existe nenhuma opção para instalar o destinator

Alguem pode me ajudar?

Valeu

Eduardo



eduardo_garcia
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2008, 14:11

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#22 Mensagem por eduardo_garcia »

Oi Pessoal

Eu consegui extrair os arquivos do destinator usando o wincabce. No entanto, o miopocket não consegue executar o destinator.exe. Alguma dica?

Eduardo



aloibr
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#23 Mensagem por aloibr »

Tenho um MOOV 300... como faco para saber se esta desbloqueado??



rovoul
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2005, 13:29

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#24 Mensagem por rovoul »

fala galera
alguem que conseguiu, poderia passar um tutorial básico pra gente?

estou levando na bagagem um Moov 310 par um amigo, e bem provável que sobre pra mim a tarefa de desbloqueá-lo

só rodar o Miopocket resolve o problema? (uso iGo e destinator no meu smartphone) . dai coloco o destinator ouo iGo no SD e boa?

[ ]´s

Rodrigo



iskivavan
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2008, 19:46

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#25 Mensagem por iskivavan »

Galera, to curtindo as dicas de vcs..... show de bola!!!

Mas....ainda nao consegui desbloquear o meu hahaha, alguem poderia me ensinar de um jeito facil? ou colocar algum TUTORIAL básico...?

Gostaria de colocar MIOMAP, e DESTINATOR 7.0 apenas... nao quero mais nenhum aplicativo nem jogos, nem nada... apenas estes 2 programas....

alguem pode me ajudar?

Por favorr!! hehe, trouxe 2 GPS MOOV200 dos EUA e quero usá-los aqui, ja tenho cartao SD de 2gb...


Abraços,
Danilo



Nightmare
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:05

Re: Windows CE - Mio Moov 310 - mio moov 300

#26 Mensagem por Nightmare »

Olá pessoas...

Eu tenho um mio moov 300, que veio com o miomap v3.3 instalado e o mapa Brazil 8.0 da airis.
Usando as dicas das mensagens desse tópico, instalei ontem o Mio Pocket 2.0 release 25 no sd card e deixei o miomap instalado no flash disk.
Resultado, está rodando perfeitamente tanto o pocket como o miomap. Uma beleza !
Ele inicializa pelo mio pocket e quando eu quero uasr o gps basta tocar no ícone do miomap (que já vem no mio pocket) e ele roda o GPS beleza.
A única coisa que está faltando são drivers do windows CE do moov 300 pra alguns aplicativos rodarem, mas a maioria está funcionando.
Uma beleza !
Agradeço a todos.



mingccm
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2008, 21:59

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#27 Mensagem por mingccm »

Olá Pessoal, segui as instruções do miopocket 2.0, passei uns apuros de perder a configuração e não achar mais a porta USB para voltar o backup que fiz antes de mexer no MIO MOOV 300. Mas ainda bem que depois de uma certa persistencia, consegui conectar e retornar a funcionalidade normal. Não dei por vencido e finalmente consegui fazer o mio pocket funcionar.
Alguem poderia dar uma dica de como apagar os icones que não funciona no meu MIO (word,excel, etccc....) queria deixar o visual mais clean e já tentei de tudo para apagar. Alguma ideia ? Mesmo apagando os icones, ele aparece na tela "no icon" ???
Valeu gente..



EFS
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2008, 22:59

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#28 Mensagem por EFS »

E ai pessoal,

estou tentando instalar o miomap 3.3 na meu miomoov c310, porém sem sucesso. Já instalei o miopocket v. 26, mas agora não consigo instalar o miomap 3.3.. Já copiei todos os arquivos para uma pasta no SD card e tentei rodar pelo run do windows CE..em seguida ele dá uma mensagem "Failed to open file "igo/480_272/loading.map..Já verifiquei a resolução do arquivo e é a mesma qu uso no outro GPS mio digiwalker c320, já com a resolução correta..Não entendo porque a mensagem se refere ao IGO sendo que estou tentando instalar o miomap..
Será que devo deletar a pasta navman no flash disk ??
Conto com a ajuda se vocês..
At.
Emerson



frpaula
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:53

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#29 Mensagem por frpaula »

Pessoal,

Tenho o Mio Moov 200 e será que alguém pode passar todo o conteúdo do GPS zipado, assim podemos comparar ou até mesmo substituir nos nossos para tentar fazê-lo funcionar.

Eu não consegui instalar o MioMap 2008.

Abraço,

Flávio



lmproducoes
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 10:44

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#30 Mensagem por lmproducoes »

comprei um gps que veio com windows ce e veio com miomapa 3.3 com ultima atualização em 2007, gostaria de atualiza-lo para a versão mas recente.



alceupw
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:09

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#31 Mensagem por alceupw »

Ola. tenho um mio m400 e não cosigo conectar ele com o pc. ele nao reconhece . aguardo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”