Miomap 2008 Mio Moov C310

Mensagem
Autor
visciglia
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2008, 11:44

Miomap 2008 Mio Moov C310

#1 Mensagem por visciglia »

Amigos, quem pode me ajudar, tenho um Gps da Mio Mod moov 310 com o programa Miomap 2008 que veio do USA, e apenas com os mapas de lá, e eu sou novo com estes aparelhos, eu estou tentando utiliza-lo mas não consigo, tenho algumas duvidas.

Primeiro todos falam para atualizar os mapas do Brasil, mas percebi que no diretório onde contasm algums mapas dos USA os arquivos tem extensão diferentes dos mapas que encontrei por aqui (no diretório /Navman/maps/*.map e os que eu baixei são *.fbl como os mapas do brasil) ?

O Miomap 2008 é o mesmo que o Miomap v3.3 / O meu aparelho tem memória interna e entrada de SD (como o aparelho acessa este cartão ?/ quando ligamos o mesmo ele procura primeiro o SD ?), tentei seguir o procedimento aqui na comu de instalar o destinador (para o modelo c230) e não funcionou no meu.

Alguém poderia me ajudar em como destravar este aparelho tudo que eu tentei não deu certo (os procedimento são para outros modelos)? O Sistema operacional deste é Windows ?

Os diretórios que aparecem no meu Mio são diferentes dos que aparecem por aqui?

Qual navegador eu devo utilizar neste aparelho e como instalá-lo?

Obrigado pela atenção de todos



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#2 Mensagem por famorim2000 »

tente fazer usar a opção search ou dar uma olhada nas mensagens anteriores neste forum.

Abraços.


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

Poindexter
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jul 2008, 12:50

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#3 Mensagem por Poindexter »

visciglia,

Use o unlock do gps navman série S, é só procurar no Google. Basta criar uma pasta no SD, chamada Cobia_ _ _NA (procure o seu modelo no arquivo appstartup.txt do seu mio), copiar os arquivos do unlock e dar reset no mio com o cartão, ele vai desbloquear e vai abrir o desktop do winCE para você.

Para instalar navegadores, basta baixá-los da net (recomendo iGo ou MioMap 3.3) juntamente com o mapa do Brasil e copiar os arquivos para dentro do seu Mio no diretório Program Files\Unlock, para ficar mais prático crie um link para chamar o executável e coloque no diretório Desktop do seu Mio.

Espero ter ajudado.



aloibr
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:27

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#4 Mensagem por aloibr »

Tenho um MOOV 300... como faco para saber se esta desbloqueado??



brunocampello
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2008, 21:06

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#5 Mensagem por brunocampello »

Ainda não conseguir descobrir onde baixo o MioMap + o Mapa do Brasil.

Alguém me ajuda??



turion
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2008, 18:51

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#6 Mensagem por turion »

brunocampello escreveu:Ainda não conseguir descobrir onde baixo o MioMap + o Mapa do Brasil.

Alguém me ajuda??
Brother, faz o seguinte, entra no google e digita "MioMap 3.3 download". Vai retornar varios resultados, onde no meu caso eu optei por baixar em torrent.

edit: no meu caso, estou baixando um arquivo de nome "MioMap, iGO - Mapa do Brasil V8.0-Março-2008.rar" - deve funcionar.

Abraços
Turion



brunocampello
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2008, 21:06

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#7 Mensagem por brunocampello »

Baixei o mapa e desbloqueei. Mas nao consigo inserir o mapa no aparelho..

Como faco? Onde tenho q colocar?



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#8 Mensagem por famorim2000 »

brunocampello escreveu:Baixei o mapa e desbloqueei. Mas nao consigo inserir o mapa no aparelho..

Como faco? Onde tenho q colocar?
Dentro da pasta miomap\miomap\MAPS, copie o seu arquivo de mapa .fbl para esta pasta e inicie o miomap.

Abraços. fabio


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

brunocampello
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2008, 21:06

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#9 Mensagem por brunocampello »

Valeu cara ! Aparentemente deu certo, soh tem um problema...

Meu GPS parece estar sem sinal, ou desconectado segundo o que diz...



ghartl
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2008, 17:15

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#10 Mensagem por ghartl »

posso fazer esse desbloqueio no guia quatro rodas mio c310?



iskivavan
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2008, 19:46

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#11 Mensagem por iskivavan »

Galera, eu li diversos tópicos sobre como desbloquear o MOOV200...

alguns sugerem o site http://navmanunlocked.wikispaces.com/Unlock

mas o problema é, eu baixo o primeiro arquivo MIO_MOOV_UNLOCK, depois o site fala q preciso baixar outro arquivo... que nao sei qual...

ai que está o problema.

tem uma lista de uns 9 arquivos pra baixar.... e ele fala q se instalar o errado já era...
o meu modelo eh o moov200, alguem pode me ajudar?
Segue a lista dos links q tem no site para baixar:
Navman_iCN_510_Unlock
Navman_iCN_520_Unlock
Navman_iCN_530_Unlock
Navman_iCN_550_Unlock
Navman_iCN_720_Unlock
Navman_iCN_750_Unlock
Navman_N20_Unlock
Navman_N40i_Unlock
Navman_N60i_Unlock

Qual eu devo baixar?


Ele também diz que eh necessário ter o ActiveSync (windows mobile) , eu preciso deste programa mesmo? ( ou soh preciso se meu pc nao reconhecer qndo eu plugar o gps no computador?)



Jedson
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2008, 16:57

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#12 Mensagem por Jedson »

Pessoal
É complicado alguem fazer um passo-a-passo para leigo com o objetivo de instalar os mapas do brasil em um MOOV 310?



schiavol
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2008, 16:14

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#13 Mensagem por schiavol »

Tenho um Mio c310 tbm desbloqueado. Nele tenho instalado o Igo, o Mio V3.3 e o Destinator. Os 3 funcionam com vantagem , no meu modo de ver para o Mio V3.3. Como gostei do Mio instalei o Miomap2008 com softaware para o brasil. Ele funciona tudo menos a navegação on-line. Ou seja, qdo ando com o carro ele indica as ruas que tenho que entrar mas o mapa não vai atualizando a posição. Fica estático desde o inicio da rota. Alguem poderia me ajudar?



RatzCWB
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2008, 11:02

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#14 Mensagem por RatzCWB »

Schiavol
eu sou totalmente leigo em GPS e estou com um 310 totalmente bloqueado. Quais os procedimentos para desbloquear? tem algum lugar que tenha um passo a passo??? Estou perdido... nem sei por onde começar. Se alguem puder me ajudar agradeço. Obrigado.



mjfreitas2
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2009, 02:33

Re: Miomap 2008 Mio Moov C310

#15 Mensagem por mjfreitas2 »

Alguem me ajuda, comprei a atualização que saiu no mes 12/2008 do miomap 3.3, o meu aparelho e um miomoov 300, mas quando atualizei ficou em tamanho pequeno a visualização, nao esta ocupando a tela inteira...alguem sabe como devo fazer????



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”