Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
oraony
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2008, 13:20

Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#1 Mensagem por oraony »

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu instalar as cartas nauticas no meu Gps Midi 4309 que esta com o Igo8 instalado, junto com o Igo ou em um SD separado?Obrigado.



rodneybernardi
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2009, 12:53

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#2 Mensagem por rodneybernardi »

não sei quanto ao seu GPS mas no meu foston fs-430 funciona muito bem gps marítimo, uso o OziExplorerCE com todas as cartas da marinha instalado nele, para instalar as cartas da marinha você precisa converter os arquivos .kap com o utilitário fornecido pela própria Ozi img2ozf.



oraony
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2008, 13:20

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#3 Mensagem por oraony »

Tem algum topico aki ensinando a instalar?

Obrigado.



oraony
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2008, 13:20

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#4 Mensagem por oraony »

COM ESSE OziExplorerCE EU PRECISO CONECTAR O GPS NO COMPUTADOR E FICAR VENDO NA TELA DO COMPUTADOR EU EU USO SO O GPS?



rodneybernardi
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2009, 12:53

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#5 Mensagem por rodneybernardi »

Usa só o GPS, mas tem que ter o OziExplorer pro computador pra poder codificar as cartas da marinha pro OziExplorer CE, hj instalei ele no gps do meu irmão, nem sei que marca é, mas é com windows ce e rodou tranquilo.



oraony
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2008, 13:20

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#6 Mensagem por oraony »

Rodney eu baixei o OziExplorer para o meu PC, para o gps eu baixei o OziExplorerCE e instalei o Ozi img2ozf pra converter o maps, agora eu tenho algumas duvida.

Vc usa a versão demo?pq eu baixei a versão demo e consegui instalar no meu gps o OziExplorerCE mais quando eu baixei na internet a versao full eu não consigo instalar, vc teria como me mandar a que vc usa?

Quando vc vai converter os mapas, vc vai no Ozi img2ozf e converte pra *.ozf2 e depois vc vai no OziExplorer e vai em load and calibre map image ? então ele pede indicar 2 pontos, mais tem q colocar as coordenadas, vc coloca qualquer coordenada ou tem que saber a coordenada certa pra poder calibrar?

Por favor me ajuda já estou a dias tentando e ainda não consegui resolver isso.Obrigado



rafaelsmota
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jun 2010, 10:58

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o I

#7 Mensagem por rafaelsmota »

oraony,

Será que você poderia colocar o programa inteiro que está rodando no seu gps ? Eu gostaria de olhar a estrutura de pastas que ele entende, pois também uso o igo porem gostaria de usar o meu gps para cartas nauticas.



Milton Ribeiro Filho
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2012, 11:00

Re: Tem como eu instalar as carta nautica no meu GPS com o IGO?

#8 Mensagem por Milton Ribeiro Filho »

Preciso carta náutica somente de MG pro meu Multilaser tracker, quem vende por favor.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”