Tracksource - Ajuda Urgente

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Tracksource - Ajuda Urgente

#1 Mensagem por artursevero »

Prezados, utilizo um Garmin antigo, nuvi 255. Muito confiável por isso não troquei até hoje. Atualizei a versão 18.12 e não aparece nada no mapa. Só parece o ícone do veículo no meio do nada. Tentei com a última versão 19.01 mas ocorreu o mesmo. Talvez meu hardware tenha ficado obsoleto para alguma característica dos mapas novos... Mas não há tempo de descobrir pois irei viajar na quinta, dia 10/Jan.

Por isso eu pergunto de forma urgente, onde encontrar uma versão mais antiga (talvez 17) do Tracksource para resolver isso rapidamente enquanto busco outra solução?

PS.: Para mim é caso de vida ou morte pois estou indo pro Nordeste e pretendo andar de carro alugado.

Obrigado,
Artur Severo



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#2 Mensagem por Ivan »

Bom dia. Tenho em Torrent a versão 18.11 e outras mais antigas.
Qual mapa você quer ?
TS_Brasil, ou Gmapsupp ?



artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#3 Mensagem por artursevero »

Pessoal, não era a versão do mapa. Sei porque encontrei cópias de versões anteriores e tentei transferir via Basecamp também sem sucesso. Só consegui fazer o mapa funcionar pegando a imagem pronta para cartão SD (versão sem Basecamp) e copiando diretamente para a memória do dispositivo. Ainda não sei o que está acontecendo mas o gps já está funcionando para a viagem... Depois vou tentar descobrir o que ocorreu mas é algum problema na hora de transferir do Basecamp para o dispositivo (mesmo procedimento que eu uso há anos). Enfim, problema resolvido por enquanto.
Artur Severo.



artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#4 Mensagem por artursevero »

Ivan, obrigado pela resposta. Consegui remediar aqui usando a imagem pronta GMAPSUPP.IMG
Se eu descobrir o que está ocorrendo durante a transferência do Basecamp para o dispositivo eu aviso aqui.
Muito obrigado.
Artur Severo



fabudantas
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2019, 11:52

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#5 Mensagem por fabudantas »

estou tendo um problema com trackmacker pro, preciso editar uma area e quando deleto a linha ela automaticamente se une a outra, como proceder?



josecosta
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2009, 11:08

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#6 Mensagem por josecosta »

Eu suspeito de que o problema seja na nova versão do Basecamp. Em todos os GPS que tentei (muitos, eTrex, 76SCx 20 e 30x, Oregon), desde os últimos meses de 2018, o programa informa que a transferência foi um sucesso, mas nada aparece no aparelho. Na verdade informa que o mapa do Amapá está lá. Tenho usado o Mapsource, que continua funcionando. Outra opção é transferir o IMG diretro, mas não tentei ainda.

José Costa Moreira



sireg
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2019, 14:38

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#7 Mensagem por sireg »

Boa tarde pessoal,
Me inscrevi aqui no forum pra tentar fazer funcionar o projeto no base Camp.
Tenho o Windows 1o e baixei o mapa de 2019 e o do Sul.
Quando vou executar o programa ou instalar no BaseCamp o Windows 10 não deixa.
Existe alguma solução amigos?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Um abraço,
Géris Cossalter



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”