Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

Mensagem
Autor
marciosk
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2009, 22:59

Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#1 Mensagem por marciosk »

Pessoal, estou com problema. tenho um s5 duo quando uso o waze ele fica sem sinal gps. quando em raros momentos fixas, loogo ele perde. utilizei o programa test gps e com ele o gps do telefone encontra os sinal gps e o fixa. tetei ligar o waze com esse programa ativo, mas o waze reseta o sinal e tenta procurar novamente, mas sem sucesso.

alguém sabe com resolver esse problema.
Obrigado.



Bdegha
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2011, 01:11

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#2 Mensagem por Bdegha »

Tenho o mesmíssimo problema com o meu S3 Neo. Inclusive tb testei com o GPStest e acontece a mesma coisa Achou alguma solução???



Done Gardem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2015, 16:56

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#3 Mensagem por Done Gardem »

O meu Samsung Duos também não fixa o sinal do GPS.

Já li que o problema é com aparelhos desta marca que tem falha no sinal de GPS.

Até eu trocar por outra marca de telefone vou usando o GPS da Garmin no carro.



ninos1
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:41

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#4 Mensagem por ninos1 »

Pessoal, me parece que o WEZE só funciona com a internet, e no celular a internet depende também do sinal de celular, e como sabemos existe muitos pontos negros em que o sinal do celular falha, será que o problema não está ai.



Cramu
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 19:24

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#5 Mensagem por Cramu »

Acontece muito comigo no Rio / RJ. Usando a operadora TIM com 3G/4G ativado tanto meu Moto E 2015 quando o Redmi2 Pro param o GPS com waze ou qualquer outro ... só volta quando coloco 2G. Testei com Claro e ficou bom, com TIM dá esse problema, já troquei Chip, segui todos os tutoriais posíveis, instalei Cyanogem no Moto E e nada de TIM com GPS



sbdornelas
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:19

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#6 Mensagem por sbdornelas »

Tive o mesmo problema com meu Asus zenfone GO live. Mandei na garantia 3 vezes e não foi resolvido. Solução foi trocar de aparelho. Agora estou com um LG K10 power, e funciona 100%. Recomendo



kiwi111
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2021, 10:42

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#7 Mensagem por kiwi111 »

Tive o mesmo problema ...



James Devis
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:01

Re: Waze sem sinal gps com galaxy S5 duo

#8 Mensagem por James Devis »

Olá! Parece que o seu Samsung S5 Duo está tendo dificuldades em manter o sinal GPS quando você está usando o aplicativo Waze. Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado ao aplicativo em si, já que o programa Test GPS é capaz de encontrar e fixar o sinal GPS do seu telefone.

Uma possível solução seria tentar atualizar o aplicativo Waze para a versão mais recente. Se isso não funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o aplicativo para ver se isso resolve o problema.

Outra opção é verificar se as configurações de localização do seu telefone estão configuradas corretamente. Certifique-se de que o GPS esteja ativado e que as permissões de localização estejam definidas para permitir que o Waze acesse a sua localização.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Waze”