Skin nitro_dimka para o 7ways

Mensagem
Autor
mlgubiani
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:28

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#101 Mensagem por mlgubiani »

Ola Fidelis
Estou usando sua Skin, para converter os pontos de alerta do primo, para usar no 7 ways, mas tenho notado que mesmo conferindo os pontos no kmz e eles estando corretos la, os alertas não acionam, verifiquei agora que dentro do arquivo convertido, eles ficam bagunçados, estou achando que ele esta misturando o índice com o azimute. Vou tentar anexar uma imagem do arquivo.

abç

Márcio



pawis
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2011, 20:19

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#102 Mensagem por pawis »

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho. No entanto estou tendo alguns problemas. Consegui puxar mapa do TrackSource no 7Ways no iPad e no iPhone, sem problemas. Mas quando vou tentar instalar a skin e tal, coloco as respectivas pastas como orientado e não aparece nada no app pra mudar, como se não existisse. Eu preciso alterar mais alguma coisa para fazer o app reconhecer ?

E ainda não cheguei nessa etapa, mas vi que preciso converter usando um programa .exe. Existe uma alternativa para esse programa de modo que possa ser feita no Mac (OS X) ?

Aproveitando: tem como mudar o ícone do veículo, de modo que não seja aquela bolinha ?

Obrigado !



caslubas
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Nov 2009, 08:50

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#103 Mensagem por caslubas »

Você pode usar o wine para mac e seguir as orientações do post abaixo:

http://portalgps.com.br/viewtopic.php?p=222385#p222385

Abs!



jrespir
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2009, 21:17

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#104 Mensagem por jrespir »

Bom dia.
Preciso de uma ajuda. Uso o pacote completo acima postado.
Acontece que não obtenho som algum nem de navegação e nem alertas o que pode estar errado?
Agradeço desde já a atenção.



rcmontealto01
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2020, 10:09

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#105 Mensagem por rcmontealto01 »

nao consigo colocar os alertas no 7ways instalei em um iphone 5 esta rodando tudo certinho porem sem alertas de radares
tentei converter usando speedcam-primo mas na hora que clico no conversor nada acontece e o arquivo nao aparece na pasta speedcam
estou usando owindows no nootbook
se algum amigo puder me ajudar agradesço



joel da silveira
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2021, 00:08

Re: Skin nitro_dimka para o 7ways

#106 Mensagem por joel da silveira »

ola boa tarde, instalei o 7ways em uma central multimidia Ecopower PELO CARTÃO SD. de um a dois dias funciona bem mas,depois o cartão SD fica limpo como se estivese formatado oque fazer nesse caso obs e a mesma que uso no celular android a50



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”