Rastreador tk102 retorna dados errados

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
asbrafitis
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2013, 20:21

Rastreador tk102 retorna dados errados

#1 Mensagem por asbrafitis »

Pessoal, tenho um rastreador modelo tk102, configurado no modo gprs onde envia os dados para um servidor da minha empresa. O rastreador está funcionando, porem os dados recebidos na porta do IP são totalmente diferente quando ele esta no modo SMS. No modo SMS ele envia as coordenadas latitude/longitude corramente, porem no modo gprs ele envia os dados apenas de 2 em 2 minutos. Isso ja está errado, porque de acordo com o manual, no modo grps ele deveria enviar os dados em realtime, sem parar. Outra coisa são como os dados chegam no meu servidor, abaixo um exemplo que como está chegando no meu servidor. Estou usando a porta 2000 e vejo tudo que chega na porta pelo EventViwer do Windows.

imei:359710041039018,help me,1401082013,,F,230936.000,A,1940.3609,S,04654.2485,W,0.69,256.73;

De vez em quando recedo assim tambem
##,imei:359710041039018,A;

Alquem, sabe como resolver isso, preciso que ele envie os dados sem parar em real time e com as coordenadas latitude/longitude.

Lembrando que ja resetei ele varias vezes, reconfigurei tudo da APN mas nada dele funcionar. Ele está intalado em um carro.

Att.



brunoleitt
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2014, 23:41

Re: Rastreador tk102 retorna dados errados

#2 Mensagem por brunoleitt »

Olá asbrafitis,

Estou com o mesmo aparelho e no meu caso a unica infomação que recebo é

##,imei:3597XXXXXXXXX,A;


Quais foram as suas configurações para receber os dados da localização por GPRS?


Abraços



schuchkt
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 17:58

Re: Rastreador tk102 retorna dados errados

#3 Mensagem por schuchkt »

Voce ja uso o comando fix030s**5n+password, isso faz enviar a todo tempo.

Vocês conseguiram receber mais dados nas portas TCP do servidor, além de "##,imei:357XXXXX,A;" eu só consegui ler isso, testei com um programa em C# e em PHP.
Gostaria de uma ajuda, eu ja criei o programa que escuta e integra com o MYSQL, envio uma copia do programa e fontes em C# e php com as orientações para quem me ajudar.



eduardoaw
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2014, 08:38

Re: Rastreador tk102 retorna dados errados

#4 Mensagem por eduardoaw »

A mensagem ##,imei:359586015829802,A; é a mensagem inicial que o TK envia para o seu servidor.
Em seguida você deve responder para o TK com a mensagem "LOAD".
Você irá receber a mensagem de tracker e novamente você deverá enviar outra mensagem com "ON" para receber Keep Alive de minuto em minuto.
Com isso você receberá os trackers e demais eventos normalmente.

Mais informações podem ser obtidas aqui ->>> https://docs.google.com/spreadsheet/fm? ... hment=true

Só tem um detalhe que ta me tirando o sono!
Esse TK não manda as coordenadas corretas!

Quando solicito via SMS vem corretamente, mas via GPRS não... Eu suspeito que o fabricante tenha feito alguma coisa pra nos prejudicar neste sentido...

Alguém tem uma dica de como resolver isso?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”