GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

Mensagem
Autor
quirinofigueira
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2014, 16:15

GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#1 Mensagem por quirinofigueira »

Alguém pode me ajudar, tenho um GPS FOSTON FS-3D717DC, e o mesmo não quer mais ligar. Levei em uma assistência e me informaram que o problema era no processador que esta dando erro. Tem como recuperar, ou trocar o processador ou não vale o custo beneficio?
Já resetei, fiquei segurando alguns instantes o liga desliga e nada.



DJ_Flashin
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2012, 12:51
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#2 Mensagem por DJ_Flashin »

quirinofigueira tudo bem.

Também sou técnico em GPS e esse problema citado é na verdade que esse modelo de placa para seu aparelho anda trincando embaixo do processador.

Infelizmente não tem conserto a não ser trocar a placa completa, só que não existe essa placa no mercado para venda a não ser comprando outro aparelho.

Abraços

Rogério


Imagem

quirinofigueira
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2014, 16:15

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#3 Mensagem por quirinofigueira »

DJ_Flashin, bom dia. Obrigado vou ter que comprar outro.



wesleyantonio
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2014, 12:18

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#4 Mensagem por wesleyantonio »

É uma pena este problema com este GPS, comprei o meu e só durou 3 meses, foi só acabar a garantia que não ligou mais, como não tem solução o negócio e usar como peso de papel fazer oque ne! ?



mabritta
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2012, 20:44

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#5 Mensagem por mabritta »

FOSTON NUNCA MAIS! :evil:



The Master
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:45

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#6 Mensagem por The Master »

Olá. Sou novo aqui no fórum. Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema, mas, como citado acima, gostaria de saber se a Foston tem algum modelo que não dá defeito em tão pouco tempo ou qual o melhor aparelho GPS sem dar estes problemas "bobos". Paguei no meu R$ 270 pilas no mês de Maio de 2014. É muita grana pra investir em algo descartável.

Obrigado a todos pela compreensão.



edmassacani
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2012, 11:08

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#7 Mensagem por edmassacani »

olá Galera, tbem sou técnico, o que está acontecendo com esse aparelho é que ele não aceita algumas atualizações, estava tendo problemas com os clientes depois de atualizar alguns aparelhos deste, a solução que achei por enquanto é não deixar o aparelho desligar no shotdown, quando ele dar a mensagem de desligar em 15 segundos, já desliga ele, não deixe acabar o processo, depois que indiquei isso para os clientes não tive mais problemas. Alguns que não queriam ligar, tive que ter paciência, demoraram mas ligaram. Com o ndrive que vem nele original, não desliga, não dá problema nenhum. espero ter ajudado pelo menos 1 pessoa, já ficarei feliz !!!!



The Master
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:45

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#8 Mensagem por The Master »

Boa noite.

Aqui na cidade de Uberlândia-MG, um carinha me disse que não conhece ninguém que possa resolver o problema.

Aproveitei e coloquei a foston no reclame aqui, mesmo que não adiante nada, mas ela vai ficar lá aumentando o volume de empresa que brinca com a cara de seus clientes. A sorte deles é que em nosso país não tem lei, porque se não...

Até um notebook que é muito mais complexo tem assistência técnica, há me esqueci é xing ling...

Caso esteja errado aceitarei corrigendas para o meu "problema".

Abraços.



joao.andrade
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2014, 22:01

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#9 Mensagem por joao.andrade »

Olá! Comprei um Gps Foston Fs-3d473dc , ainda nem o recebi e já estou preocupado. Não pesquisei muita coisa sobre o tal GPS e tudo o que leio, (depois que comprei) é de desaprovação. Será que fiz um mal negócio? Bom vou aguardar, receber e usá-lo para ter uma noção exata e depois postarei minha impressão.



edmassacani
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2012, 11:08

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#10 Mensagem por edmassacani »

o foston de 4 polegadas pode comprar tranquilamente, muito bom, o de 7 que recomendo é o 710dc, não está dando o problema do 717, espero ter ajudado.



petinare
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2011, 20:03

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#11 Mensagem por petinare »

Boa noite

Rapaz tive sorte com o meu FS-3D 717DC pois o tenho a pelo menos uns 2 anos, fazendo atualizações de mapas, navegadores, radares etc e nunca aconteceu nada.
:shock: :shock: :shock: :shock:



Avatar do usuário
amazonas-mc
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2008, 12:36

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#12 Mensagem por amazonas-mc »

O meu também é um 717 e nunca tive esse problema.Graças a Deus uso há uns quatro anos e está perfeito. Tenho um aqui de um amigo meu com esse problema e, por tudo que já fucei, acredito que o problema esteja numa corrupção da ROM BIOS que alimenta o sistema operacional, que é windows CE. Nada a ver com atualização etc. Talvez até a própria ROM BIOS do aparelho infectada por vírus que algum lazarento inseriu em alguma atualização, baixada por computador sem antivírus ativo. O problema que para acessar essas informações via porta USB o aparelho tem que estar ligado. Deve haver algum aplicativo técnico de flash bios para injetar o programa flash pela porta USB com o aparelho desligado, mas pelo que já fucei na internet ninguém tem essa informação também. Sei que existe esse programa porque existe para celular e outros aparelhos que tem porta USB, e dá acesso a ROM BIOS com os aparelhos desligados. Nesse aparelho o processo é o mesmo. Somente o fabricante detém essas informações. Com o aparelho ligado eu já retirei cópia do sistema operacional e já tenho guardado no meu PC. Técnico eletrônico também sou, mas o problema não me parece ser de hardware e sim de software. Na verdade o aparelho não tem nada, o que falta é a informação de BIOS para que se acione o sistema operacional e esse carregue o aplicativo de GPS. A coisa é mais profunda e técnica do que se imagina.



regiane feitosa
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2018, 20:24

Re: GPS FOSTON FS-3D717DC não liga

#13 Mensagem por regiane feitosa »

boa noite tenho um tablet foston que esta bloqueado meu irmão cadastrou uma senha e não lembra mais.como faço para resetar e poder usar?



regiane feitosa
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2018, 20:24

TABLET FOSTON

#14 Mensagem por regiane feitosa »

boa noite tenho um tablet foston que esta bloqueado meu irmão cadastrou uma senha e não lembra mais.como faço para resetar e poder usar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”