Mapas dos EUA para o IGO
-
Re: Mapas dos EUA para o IGO
Galera, preciso dos mapas da California, Nevada, Arizona, Utah (US) para gps IGO8
Se alguém puder informar os links que conseguirei encontrar isso será muito útil.
Se alguém puder informar os links que conseguirei encontrar isso será muito útil.
Caros amigos gostaria de saber como fazer um download do mapa da florida para o navegador igo 8 2010
-
Olá pessoal!
Viajo amanhã, 03/07/2013, para a Califórnia. Também darei uma passada no Texas. Sendo assim, alguém terei esses mapas para me passar?
Tenho o IGO 8.
Obrigado!
Um abraço!
Viajo amanhã, 03/07/2013, para a Califórnia. Também darei uma passada no Texas. Sendo assim, alguém terei esses mapas para me passar?
Tenho o IGO 8.
Obrigado!
Um abraço!
Amigos, por favor estou precisando do mapa da Florida - Orlando, Califórnia e Nevada.
Alguém pode disponibilizar um link para download ?
Obrigado,
Carlos.
Alguém pode disponibilizar um link para download ?
Obrigado,
Carlos.
-
obrigado ao Fabioserrete!
Já estou baixando e creio que irá funcionar!
Muito obrigado, irmão!
Já estou baixando e creio que irá funcionar!
Muito obrigado, irmão!
-
Boa tarde,
Alguém pode enviar um link para baixar mapa da Florida no EUA?
Grato.
Alguém pode enviar um link para baixar mapa da Florida no EUA?
Grato.
-
Olá Pessoal,estou auxiliando um amigo em uma viagem do brasil até ao ALASKA,e possui GPS Orange coll,com sistema igo,alguém possui mapas das américas do sul,central,e do norte,alguém por enviar para amiltongil@gmail.com ; thekrok@hotmail.com.Obrigado
olá galera!
compre o aquarius discovery 7 com tv e camera de ré e estou com viagem marcada para a california e para las vegas (nevada), alguem poderia por favor me passar os mapas destes locais para eu colocar no gps.
existe em portugues?
compre o aquarius discovery 7 com tv e camera de ré e estou com viagem marcada para a california e para las vegas (nevada), alguem poderia por favor me passar os mapas destes locais para eu colocar no gps.
existe em portugues?
-
Olá amigos gostaria de saber porque hoje em dia está tão difícil de achar mapas para baixar? Estou necessitando de alguns mapas dos EUA e não acho em lugar nenhum. Se alguém puder ajudar agradeço muito, abraço.
-
Atendendo a pedidos...
http://gpsunderground.com/forum/igo-map ... rrent.html
Para os mapas da Europa ou qualquer outro basta digitar na pesquisa:
navteq (pais/continente) torrent
Abraço
http://gpsunderground.com/forum/igo-map ... rrent.html
Para os mapas da Europa ou qualquer outro basta digitar na pesquisa:
navteq (pais/continente) torrent
Abraço
Olá boa tarde colegas estiverprecisando de um mapa para igo de lasvegas aaquém pode disponibilizar ??? Desde já agradeço
-
estou precisando dos POIs dos Estados Unidos, dos estados da metade inferior do pais, alguem pode conseguir? agradeco muito
os mapas eu ja tenho
os mapas eu ja tenho
-
Preciso urgentemente dos mapas de Nova York, Filadélfia e Washington D.C... Alguém pode me ajudar?
-
Acese: http://kickass.to/ e pesquise por exemplo como: "igo maps" irá aparecer muitas opções... Sempre que preciso de mapas de outros países faço isso e por enquanto tem dado certo.
Valeu gilfurlan,
Consegui baixar o mapa da Flórida e está funcionando perfeitamente no meu Iron Rock.
Grande abraço
Anri
Consegui baixar o mapa da Flórida e está funcionando perfeitamente no meu Iron Rock.
Grande abraço
Anri