gps pyramid pdn v35

Mensagem
Autor
leonsecco
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 16:42

gps pyramid pdn v35

#1 Mensagem por leonsecco »

O meu amigo apagou o mapa fbl.... e quando ponho um novo mapa fbl no sd card ele não mostra um cadeado.. e se tento por na memoria interna (( aonde era o mapa )) não tem espaço, mesmo tirand :evil: o varios arquivos , pessoal da um help ai valew !!!!!



leonsecco
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 16:42

Re: gps pyramid pdn v35

#2 Mensagem por leonsecco »

Ajuda ai pessoal pode ser outro navegador !!!



Tonieti
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2009, 21:20

Re: gps pyramid pdn v35

#3 Mensagem por Tonieti »

Bom dia leon, possuo um gps do mesmo modelo que o seu. Já tentei atualizar os mapas trocando o arquivo brasil.fbl do sd card, más não deu certo. Ao que parece, ele lê somente a versão de mapa compativel com o software interno no aparelho. Se vc tentar colocar outro mapa do mesmo fabricante, ele não lê. O mapa do sd card tem que estar dentro da pasta igo, ao lado dos arquivos de vozes, porque este é o caminho de leitura do software. Quando vc comprou o gps, não veio um cd com os arquivos?. Se não veio mande a versão do seu igo que se a minha for igual te mando.
Obs: Como vc faz para acessar a memória interna do aparelho, cada vez que conecto ele no micro (usb) ele só carrega a bateria. Só tenho acesso ao sd card.
Espero ter ajudado.



leonsecco
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 16:42

Re: gps pyramid pdn v35

#4 Mensagem por leonsecco »

Para abrir arquivos com ele é so baixar o "Microsoft ActiveSync" ((acha facil no google )) ja resolvi o meu poblema ta rodando com o destinatior no cartão sd.... mais quero sim o mapa origuinal !!! me add no msn :D msn : leonsecco@hotmail.com

abraços !!!



Tonieti
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2009, 21:20

Re: gps pyramid pdn v35

#5 Mensagem por Tonieti »

Bom dia leon, posso mandar os arquivos p/ o seu e-mail?. Até mais. Qualquer dúvida me contate por e-mail.



leonsecco
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 16:42

Re: gps pyramid pdn v35

#6 Mensagem por leonsecco »

Opa é leonsecco@gmail.com ou me add no msn leonsecco@hotmail.com

valew !!!



Tonieti
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2009, 21:20

Re: gps pyramid pdn v35

#7 Mensagem por Tonieti »

Bom dia Leon, tentei mandar por e-mail mas os arquivos são muito grandes. Vc conhece outra forma? Até mais.



campanate
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2009, 14:56

Re: gps pyramid pdn v35

#8 Mensagem por campanate »

COLEGAS ,estou com esse gps e ele tem como mudar o diretorio do mapa , pq so indica p dentro da memoria interna , aonde limita colocar mais detalhes.
eu quero colocar no cartao de memoria.

vlw



betoees
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2009, 09:13

Re: gps pyramid pdn v35

#9 Mensagem por betoees »

Ola bom dia... eu precisava de um socorro help.. ajuda :P.. meu gps do nada a tela ficou branca nao funciona mais nda..
soh tem 1 mes de uso :? , e gostaria de saber se era possivel me enviearem os arquivos do gps, jah q no cd nao vem NDA. Dae precisaria dos arquivos do windows ce e do navegador... ou alguma dica q de como resolver isso.. jah tentei apertar o botao do reset, mas nao qeh funcionar.. obrigado pela ajuda..
as vezes mesmo com a tela branca consigo clicar em algo mas nao sei oq eh

Obrigado



omarzinho
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2011, 15:22

Re: gps pyramid pdn v35

#10 Mensagem por omarzinho »

OMAR ELETRONICOS! (SE É QUE POSSO COLOCAR O NOME DA MINHA LOJA AQUI)SE NÃO RETIRO IMEDIATAMENTE E PEÇO DESCULPAS.( TENHO ELA HA 10 ANOS ) GRAÇAS A DEUS.

OLA PESSOAL GENTE FINA DO SITE PortalGPS ,
ESTOU AQUI PARA RETRIBUIR TUDO O QUE ESSE SITE FEZ PARA MIM ,
EU SOU O UNICO QUE CONSEGUIU DAR UM " JEITO " NOS PYRAMID´S ,
MAS COMO ESSE SITE JA ME DEU MUITO DINHEIRO NA MINHA LOJA , RSRSRS
ENTÃO ISSO É O MINIMO QUE EU POSSO FAZER. OK?? MAS VAMOS AO QUE INTERESSA , NÉ?

COM OS ARQUIVOS QUE ESTAO NO ANEXO , FICA MUITO FACIL NEM VAI PREICSAR DE TUTORIAL , MAS VOU CLOCAR O QUE PODE SE FAZER , ANTES DE INSTALAR NO GPS. OK!!!

PASSO 1 = INSTALE O ACTIVE SYNC ( WIN XP ) OU MOBILE DEVICE CENTER (WIN 7 )

PASSO 2 = CONECTE O GPS VIA CABO USB ( SEMPRE USB )

PASSO 3 = ABRA TANTO O ( RESIDENT FLASH ) TANTO ( SDMMC )

PASSO 4 = FORMATE COMPLETAMENTE OS DOIS.

PASSO 5 = NOS ARQUIVOS QUE ESTAO NESSE TOPICO TEM OS ARQUIVOS ORIGINAIS E JA TEM O IGO DE JUNHO 2011 O MAIS ATUALIZADO ATÉ HOJE ( 26/07/2011 ) RESIDENT FLASH E SDMMC , COLOQUE OS ARQUIVOS RESPECTIVAMENTE EM SEUS LUGARES , OK?

PASSO 6 = MUDE A RESOLUCAO DE ACORDO COM SEU GPS , NESSE TOPICO TEM TAMBEM UM TOPICO NESSE MARAVILHOSO SITE QUE TEM TODAS AS RESOLUÇÕES.

PASSO 7 = PRONTO. GPS ATUALIZADO , DESBLOQUEADO E COM IGO 2011 COM TODOS RADARES ATUALIZADOS!!!

________________________________________________________________________________________________

ACTIVE SYNC ( WIN 7 )
www***.microsoft.com...center-download.mspx

ARQUIVOS ( SDMMC ) E ( RESIDENT FLASH )

www***.megaupload.**com/?d=***T1ZEHY9J

TODAS AS RESOLUÇÕES

http***://portalgps.com.br/forum/46-problemas-comuns/***25-configurar-resolucao-da-tela-igo#25

RETIRES TODOS OS ( * )

VALEU GENTE, E ESPERO QUE TODOS FIQUEM FELIZES COM ESSE TOPICO E DEUS ABENÇÕES A VOCÊS TODOS!!!



M4RCIOLT
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2010, 11:17

Re: gps pyramid pdn v35

#11 Mensagem por M4RCIOLT »

Boa tarde estou com esse gps PYRAMID PDNV35 que o dono deletou tudo de dentro sem querer e não tem os cds e por aqui só dicas mas preciso do conteudo original pra funcionar se alguem tiver como me mandar agradeço... m4rciolt@gmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”