GPS Aquarius

Mensagem
Autor
elton486
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2008, 12:27

GPS Aquarius

#1 Mensagem por elton486 »

Ola gente, gostaria de um Help, estou fazendo uma avalição de GPS's e gostaria de saber se algueim poderia me dar alguma informção sobre os GPS's da aquarius referente ao seu software e funcionamento.... pois a empresa onde trabalho me solicitou essa informação... mas não consegui muitas informações na internet......... desde já agradeço a atenção de todos... obrigado



Avatar do usuário
Luiz.Orlandi
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Set 2007, 11:22

Re: GPS Aquarius

#2 Mensagem por Luiz.Orlandi »



_______________________
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

elton486
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2008, 12:27

Re: GPS Aquarius

#3 Mensagem por elton486 »

Obrigado pela resposta...... esse topico eu já Tinha lido... oque acontece é que eu tenho 3 opções o 4rodas o Airies e o aquarius....... mas o unico que atende quase todas as cidades que eu preciso pe o Aquarius.... estou pensando em comprar os dois 4rodas mio C320 e o aquarius..... mas gostaria de saber qual a experiencia do pessoal com esses GPS....d esde já agradeço...



elton486
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2008, 12:27

Re: GPS Aquarius

#4 Mensagem por elton486 »

obrigado pela dica eduardo.....



marcus_freitas
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2008, 16:43

Re: GPS Aquarius

#5 Mensagem por marcus_freitas »

GPS Aquarius é a maior furada!
Sou Carioca e moro em Porto Alegre a 1 ano e meio, esse GPS se perde no meio das principais rodovia, indica muitas contra-mão, não é nem um pouco confiável.
Qualquer outro deve ser melhor do que esse.

Abraço.



gersoncfilho
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2008, 23:16

Re: GPS Aquarius

#6 Mensagem por gersoncfilho »

Minha experiência está sendo terrível. Acho uma faltta de respeito tremenda com o consumidor. Minha esposa me deu de presente e seguiu as especificacoes da Americanas.com e nos demos mau. Pra voces terem uma ideia, quando voce procura por Restaurantes no POI, pasmem, aparecem 2 macdonalds e mais 3 restaurantes e só. Simplesmente ridículo, me sinto lesado e a Americanas diz que o prazo pra troca ja passou. Uma vergonha, estou indignado. Nao compre amigo.



roberto feliciano
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2009, 23:42

Re: GPS Aquarius

#7 Mensagem por roberto feliciano »

Amigos peguei um aquarius e coloquei o IGO 8.3 ficou otimo o procedimento é o seguinte faça um backup do conteudo do cartão do Aquqrius, coloque a pasta do IGO8 renomeie a pasta IGO8 para o mesmo nome da pasta do MobileNavigator se for este o navegador que veio renomeie tambem o executavel IGO8.exe para mobileNavigator.exe reset (botão Reset do GPS) comigo funcionou perfeitamente apesar do gps não ser meu, o meu é um midi que dizem que é ching ling mas com o IGO8.3 funciona muito bem. Caso não funcione é só voltar o conteudo para o cartão e fazer outra tentativa . Espero ter ajudado



soargus
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2009, 18:08

Re: GPS Aquarius

#8 Mensagem por soargus »

Roberto Feliciano, sua solução foi muito feliz!

Funcionou comigo!

Muito obrigado.

Gustavo



destakfael
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2010, 01:35

Re: GPS Aquarius

#9 Mensagem por destakfael »

soargus escreveu:Roberto Feliciano, sua solução foi muito feliz!

Funcionou comigo!

Muito obrigado.

Gustavo
Ótimo !!!



destakfael
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2010, 01:35

Re: GPS Aquarius

#10 Mensagem por destakfael »

:wink: Roberto Feliciano, Show de bola as suas informações, fiz tudo e deu certo !!!

Valeu pela sua dica !!!

abraços !!!!



RHCP4ever
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2010, 09:13

Re: GPS Aquarius

#11 Mensagem por RHCP4ever »

Galera, baixei o IGO 8.3.4 aqui da seção Igo do site http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290

Fiz como informaram 9renomeei a pasta para o mesmo nome do gps e o executavel tbm) liguei e dei o reset porem, quando inicio a navegação a tela fica preta e volta ao menu inicial.

Alguem poderia me dar uma ajuda ou posar o link de onde baixaram o software Igo 8.3?

Obrigado, desde já



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”