Windows CE - Mio Moov 310

Mensagem
Autor
regisfrank
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2008, 17:53

Windows CE - Mio Moov 310

#1 Mensagem por regisfrank »

Prezados,

Alguém sabe dizer como faço para entrar no Windows CE do meu GPS? O RESET do aparelho não traz essa opção.

Se alguém souber, agradeço as dicas.

Att.

Reginaldo



rgoarabori
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:59

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#2 Mensagem por rgoarabori »

Oi Colega, eu desbloqueei o meu mio moov 200 como o navman_S-series_unlock.
Entra no google e digita unlock mio moov, daí tem o primeiro site com este programa.
Atra'ves dele eu uso o mio map do GPs e o Igo e destinator no cartão de sd. mas ainda não consegui usar o teclado virtual do Windows CE.
Não esqueça de fazer um back-up do seu gps, lá tem uma página que explica como fazer isso.

Abraços.



nelsinhoo
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:41

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#3 Mensagem por nelsinhoo »

opa, to entrando no forum agora... to querendo arrumar alguem pra me ajudar a terminar o que comecei...

O desbloqueio total do mio moov 310!

situação inicial:

comprei o mio moov 310 nos EUA, usei la perfeitamente, chegando aqui... sem mapa, sem sinal... enfim... era um aparelho inutil...

situação atual:

catei em diversos sites gringos e ja descobri que existe o desbloqueio para a serie moov, mas nada especifico para o nosso 310, então eu to tomando uma surra.... enfim...
atualmente ele não é mais um eletronico inutil, transformei ele em um pocketpc rodando windows ce 5.0, tem vários aplicativos, mp3 player, mp4 player, skin de win vista, visualizador de fotos, calculadoras, diversos jogos....

o problema:

todos os aplicativos a cima e mais alguns, rodam perfeitamente... e teoricamente ele tbm tem varios outros programas como word, excel, pdf viewer, destinator7, igo, miomap e uma infinidade de outros para fins de gps...

OBS: É REVERSÍVEL! ele ta rodando tudo pelo cartão SD... se eu tirar o cartão e reiniciar o aparelho ele volta a funcionar do jeito que veio dos EUA!

então, não vou escrever um tutorial completinho se ninguem se ablitar a me ajudar com isso... se alguem se interessar postem aqui!!!!



rgoarabori
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:59

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#4 Mensagem por rgoarabori »

Oi Nelsinho, tudo bem contigo? então vamos trocar figurinhas? Eu tenho o mio map com mais de 1000 cidades brasileiras navegáveis e mais de 2000 radares cadastrados, o igo é teoricamente igual ao mio map mas eu prefiro o mio map e o destinator. Tudo em português do Brasil.



nelsinhoo
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:41

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#5 Mensagem por nelsinhoo »

opa!

qual teu gps? é da série moov?

abraços!



Poindexter
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jul 2008, 12:50

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#6 Mensagem por Poindexter »

rgoarabori escreveu:Oi Nelsinho, tudo bem contigo? então vamos trocar figurinhas? Eu tenho o mio map com mais de 1000 cidades brasileiras navegáveis e mais de 2000 radares cadastrados, o igo é teoricamente igual ao mio map mas eu prefiro o mio map e o destinator. Tudo em português do Brasil.
Olá, rgoarabori!

Sou iniciante no fórum e gostaria da sua ajuda, acabei de comprar na França um Mio Moov 200 e gostaria de uns toques de como carregar mapas brasileiros no bichinho, podes me ajudar?

Grato.



fabiomora
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:21

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#7 Mensagem por fabiomora »

Nelsinho, sou novo na area mas participo no gpspassion forums.

estou fazendo o upload dos meus mapas que uso no MOOV 300. uso o miomap 3.3

se precisar de algo tamos ai,

nao sei se pode fazer upload de mapas e compartilhar ... devido as regras do forum, mas me manda mp



rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#8 Mensagem por rcopola »


Pessoal,

Boa noite.
Consegui desbloquear o meu Moov 310 usando o navman_S-series_unlock (boa dica), mas não consigo utilizar o MS ActiveSync para instalar outros programas como o Miomap 3.3; Quando conecto o gps ao computador, ele é reconhecido como dois drives e o ActiveSync não o reconhece.
Como vocês fizeram para transferir o Miomap? Utilizaram algum outro programa?
Ficarei muito agradecido por qualquer ajuda que puderem oferecer.

PS: Estou usando o XP Professional SP2

Abs,
Richard.



mvinny
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:03

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#9 Mensagem por mvinny »

rgoarabori escreveu:Oi Colega, eu desbloqueei o meu mio moov 200 como o navman_S-series_unlock.
Entra no google e digita unlock mio moov, daí tem o primeiro site com este programa.
Atra'ves dele eu uso o mio map do GPs e o Igo e destinator no cartão de sd. mas ainda não consegui usar o teclado virtual do Windows CE.
Não esqueça de fazer um back-up do seu gps, lá tem uma página que explica como fazer isso.

Abraços.


Boa noite amigo..tb tenho o moov 200, mas nao consigo o destinator pra funcionar..qual é a versao do seu, vc poderia me passar os arquivos para eu poder colocar no meu?.. os mapas eu ja tenho o 2007 e o 2008



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#10 Mensagem por famorim2000 »

rgoarabori,
qual versão do destinator vc está rodando no seu moov200 ? Se for o 7, teria como passar para a gente a lista dos arquivos e a estrutura dos diretórios do Destinator ?

Abraços.
fabio


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#11 Mensagem por rcopola »

rgoarabori,

Bom dia.
Vc tem como passar a estrutura de diretórios do miomap 3.3 - se puder, tb preciso do arquivo Aplication.dat pois o meu parece estar corrompido. No Moov 200 vem instalado o Miomap2008 ou o Miomap 3.3? Tenho o Miomap 3.3 mas estou com um problema na instalação.
Sobre o lance do teclado virtual, li em algum lugar que eles instalaram uma versão light do WCE 5.0 na série MOOV e não vem com esse aplicativo de teclado instalado.

Valeu.
Abs,
Richard.



mvinny
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:03

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#12 Mensagem por mvinny »

Fala pessoal..ja consegui instalar aki no meu moov 200 o igo, o miomap e destinator 7...valeu.



rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#13 Mensagem por rcopola »

mvinny,

Tudo bem? Consegui desbloquear, mas ainda não consegui instalar o Miomap nem o Destinator na meu mio moov 310.
Você conseguiu os arquivos? Será que poderia me dar uma luz do procedimento que vc seguiu?

Um abraço,
Richard.



mvinny
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:03

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#14 Mensagem por mvinny »

falae rcopola...posso sim brother....qual é a tua duvida..tu desbloqueou ele e isntalou alguma coisa ja ou só tá abrindo o Win CE ?



mvinny
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:03

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#15 Mensagem por mvinny »

tem algum navegador instalado nele?



rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#16 Mensagem por rcopola »

mvinny,

Tenho instalado o Miomap2008 que veio com ele (apenas mapas americanos).
Já desbloqueei ele de 2 formas: com o navman_S-series_unlock, mas só aparece o menu settings no botão "iniciar". Como eu precisava de um aplicativo como o explorer pra poder executar a instalação a partir do SD, então usei o pacote MIOPocket_2 que transforma ele num PDA, mas ao tentar instalar o MIOmap 3.3 a partir do SD, dá um problema no arquivo Application.dat.
Pra piorar, não consigo conectá-lo através do Activesync - o gps é reconhecido pelo computador como duas unidades de pen-drive.

Abs,



rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#17 Mensagem por rcopola »

mvinny,

Blz?.. achei uns posts seus no site portalgps.com.br que me ajudaram bastante!
A situação atual é a seguinte: Consegui instalar o destinator7 (desisti do miomap por enquanto). Instalei os mapas e coloquei aquela versão final da Destcore.dll.
Pelo filemanCE consigo executar o Destinator que apresenta a seleção do mapa "Brasil 07Q4", seleciono e clico OK - ele não pede nenhum  , faz que vai entrar e volta pedindo pra selecionar o mapa de novo... como saio desse looping, meu amigo?



mvinny
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:03

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#18 Mensagem por mvinny »

rcopola ..me add ai no msn que é mais facil eu te ajudar pq aki no forum tem vezes q nao abre no meu pc.nao sei o que acontece...quem quiser pode add ai pra gente tirar duvidas ... vinny_porto@hotmail.com



rcopola
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:27

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#19 Mensagem por rcopola »

Fala Mvinny,

Tudo bem? Consegui fazer o Destinator funcionar no mio moov 310. Usei um pacote do destinator que vc tinha baixado no outro fórum. Show de bola!
Agora vou tentar fazer o Miomap e outros navegadores funcionarem e provavelmente vou precisar a ajuda de vocês. Vou te add no msn.Valeu mesmo!!

Abs,
Richard.



rodrigofelix
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2008, 14:15

Re: Windows CE - Mio Moov 310

#20 Mensagem por rodrigofelix »

Estou vendo aqui no forum que o pessoal conseguir fazer o destinator 7 funcionar no moov 310, adicionando um pacote do destinator, estou procurando e não consigo achar onde esta esse pacote alguem poderia me ajudar por favor?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”