desajuste ndrive versão 11.4.05

Mensagem
Autor
dado alfenas
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2013, 13:23

desajuste ndrive versão 11.4.05

#1 Mensagem por dado alfenas »

Meu ndrive é versão 11.4.05 (34671) DI...(GPS FOSTON)...Na tela a leitura n está ajustada (a seta fica sempre uma rua paralela a que estou seguindo)...alguém pode me ajudar, por favor?



dandaiufe
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:48

Re: desajuste ndrive versão 11.4.05

#2 Mensagem por dandaiufe »

O meu também está desregulado, é duro estar transitando na rodovia e o gps mostrar que estou no meio do mato...na cidade fica na rua paralela, impossível de encontrar um endereço num local desconhecido, se alguém puder ajudar agradeço.



engarcia
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2013, 12:03

Re: desajuste ndrive versão 11.4.05

#3 Mensagem por engarcia »

Em configurações tem um item que se chama Ajustar a Tela.
Siga as instruções na tela e ficará OK.



JOSPAMIRO
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2013, 02:12

Re: desajuste ndrive versão 11.4.05

#4 Mensagem por JOSPAMIRO »

Pessoal, o meu tb está igualzinho.... já tentei ajustar e tudo mais... acredito que o problema pode ser os mapas, pois algumas ruas ( centro da minha cidade - Juiz de Fora MG ) ele marca certinho... mas em outras fica mostrando que estou em ruas paralela... ( marcando minha localização diferente do mapa da rua que estou ).
Por favor, alguém sabe me informar se há outro modelo de navegador ( sem ser NDRIVE ) que funcione nesta região ?
Obrigado



menduinarj
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2011, 10:25

Re: desajuste ndrive versão 11.4.05

#5 Mensagem por menduinarj »

Trata-se do mapa do NDrive que é muito impreciso e ruim..... Tenho um GPS Foston que dá o mesmo problema no mapa da NDrive e quando carrego nele o IGO mostra certinho!!! Reparem que o mapa do NDrive V11 não é do fabricante que usavam no V10 ou V9 (NavTek ou TeleAtlas) que tinham mais precisão......

Marcos :shock:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”