Peças GPS Garmin 60 csx

Mensagem
Autor
tiagomoreira
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2008, 17:32

Peças GPS Garmin 60 csx

#1 Mensagem por tiagomoreira »

Bom dia!!! Entrando em contato com a Garmim Brasil, em busca de uma peça de borracha que cobre a antena dos GPS da linha 60, simplesmente tenho a resposta que a própria garmin tem a política de não fornecer peças, ou seja, compre outro que daremos desconto, foi o que falaram! E aí, onde fica o direito do consumidor? Realmente é lamentável ouvir uma resposta dessa!

Alguém conhece alguma loja, revendedor, que possa fornecer peças para a linha 60? Pois na empresa temos mais de 10 GPS que sempre dão problema nessa peça por ser de borracha e os usuários não terem o cuidado necessário.



tiagomoreira
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2008, 17:32

Re: Peças GPS Garmin 60 csx

#2 Mensagem por tiagomoreira »

Pessoal, a quem possa interessar.

Encontrei as peças no ebay, um revendendor excelente da Rússia. Vale a pena conferir, preços interessantes, entrega em 20 dias aproximadamente. Chama garmin parts, segue link dos produtos.

http://www.ebay.com/sch/garmin_parts/m. ... ksid=p3686



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Peças GPS Garmin 60 csx

#3 Mensagem por Angelone »

Tiago, obrigado por compartilhar! Certamente uma dica bem util para quem precisa de reparos em garmin..



Gustavo Veras
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2013, 08:08

Peças GPS Garmin 60 csx

#4 Mensagem por Gustavo Veras »

Estou precisando o FLAT do GPSmap 60CSx, alguem pode me ajudar onde encontrar?



lutronik
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:05

Re: Peças GPS Garmin 60 csx

#5 Mensagem por lutronik »

Boa tarde,
Recebi e-mail da Garmim Brasil no início do ano avisando que no 2o semestre de 2013 abriria uma revenda de peças Garmin no Brasil.
Não conferi isso ainda pois meu GPSmap 60csx acabou ficando encostado por falta de antena.
Ele só funciona com antena externa conectada, o que torna o uso muito chato, devido ao volume maior.
Grato.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”