Diferença Montana 650 e Montana 650t

Mensagem
Autor
FARAGON
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2012, 23:48

Diferença Montana 650 e Montana 650t

#1 Mensagem por FARAGON »

Estou planejando comprar um gps Garmin Montana 650, mas durante a minha pesquisa me deparei com uma outra denominação incluindo a letra "t" após o 650 (Montana 650t). São gps diferentes ou é o mesmo. Se forem distintos, quais são as diferenças entre os dois?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Diferença Montana 650 e Montana 650t

#2 Mensagem por jpgon »

Faragon,
Boa noite.
Veja neste link https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the- ... ld-p1.html
Faça o comparativo entre eles no próprio site da Garmin.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Diferença Montana 650 e Montana 650t

#3 Mensagem por Angelone »

FARAGON escreveu:Estou planejando comprar um gps Garmin Montana 650, mas durante a minha pesquisa me deparei com uma outra denominação incluindo a letra "t" após o 650 (Montana 650t). São gps diferentes ou é o mesmo. Se forem distintos, quais são as diferenças entre os dois?
Esses modelos são iguais. O "T" significa que a versão já vem com o mapa topográfico dos USA ou do país onde originalmente é comprado (e tenha o mapa topo da Garmin), ou seja, é inutil para quem vai utiliza-lo no Brasil, além do que se consegue excelentes mapas topograficos (inclusive dos states) gratuitamente na internet. Sugiro voce considerar também a compra do novo Oregon 650, lançamento recente, o mais moderno gps outdoor da Garmin. Processador mais rápido, tela super nítida, câmera de 8 mega pixels, leve, compacto, novo software e muitas outras vantagens. Perde para o Montana somente pelo tamanho da tela e no recurso de falar o nome de ruas, uma desvantagem para quem pretende fazer extensivo uso rodoviário (apesar dos Oregons utilizarem mapas rodoviários normalmente). O preço é aproximadamente o mesmo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”