t-levo n3 nao funciona navegador
-
t-levo n3 nao funciona navegador
estou com um grande problema tenho gps n3 tlevo so q perdi o cartao sd ai comprei outro cartao e baixei o destinator so que quando aperta a tecla para navegar ele nao abre o navegador pesso ajua para vcs para resolver este problema.
Re: t-levo n3 nao funciona navegador
Tb estou com o mesmo problema, perdi o SD q veio com meu GPS n3 t levo e comprei outro SD, funciona videos, fotos, mas o navegador nao funciona de jeito algum, alguem pelo amor de deus me ajude, pois pesquisei na net e nao achei nada... ai o amigo ai em cima estava com o mesmo problema que eu....
fico no aguardo por favor!
fico no aguardo por favor!
-
Comprei um cartão no mercado livre, quando for comprar, informa com vendedor para fornecer vender um cartão compatível com T-Levo N3
mas se alguem tiver este software ai podia me passar por favor????? pois eu preciso muito disso pra trabalhar.
se alguem tiver este programa manda no rafaellrp@yahoo.com.br
se alguem tiver este programa manda no rafaellrp@yahoo.com.br
saca só! eu tenho o cd de instalação do t-levo nº3, porém sou novo no portal e não sei como enviar para vocês que estão necessitando, alguém pode me informar como enviar, pois se reinstalarem o gps voltará a funcionar normalmente, pois já fiz e deu certo!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal,
Para o T-Levo N3:
Criar, na raiz do cartão SD, um arquivo chamado "engine.ini", com uma única linha para a chamada de seu navegador, como abaixo:
\nome-da-pasta\nome-do-executável (sem "SDMMC", "Storage Card", nada disso).
Exemplos:
1. Para o iGO 8.3, rodando na pasta "iGO8.3":
\iGO8.3\iGO8.exe
2. Para o iGO Amigo rodando na pasta "Amigo":
\Amigo\Amigo.exe
3. Para o Destinator 9 rodando na pasta "DestinatorApps":
\DestinatorApps\Destinator.exe
4. Para o iGO Primo, rodando na pasta "Primo":
\Primo\Primo.exe
5. Para o Destinator 6 originalmente instalado no T-Levo N3:
\Destinator6\Destinator\MangoGhost.exe
Este último é o mais enrolado. Esta é a configuração de fábrica do N3. Além de ele vir com o Destinator num sub-diretório, a chamada para o navegador está "escondida": o navegador é chamado indiretamente, a partir de outro executável (MangoGhost.exe). Aparentemente a intenção foi apenas camuflar mesmo a chamada para o navegador.
Abraços
Para o T-Levo N3:
Criar, na raiz do cartão SD, um arquivo chamado "engine.ini", com uma única linha para a chamada de seu navegador, como abaixo:
\nome-da-pasta\nome-do-executável (sem "SDMMC", "Storage Card", nada disso).
Exemplos:
1. Para o iGO 8.3, rodando na pasta "iGO8.3":
\iGO8.3\iGO8.exe
2. Para o iGO Amigo rodando na pasta "Amigo":
\Amigo\Amigo.exe
3. Para o Destinator 9 rodando na pasta "DestinatorApps":
\DestinatorApps\Destinator.exe
4. Para o iGO Primo, rodando na pasta "Primo":
\Primo\Primo.exe
5. Para o Destinator 6 originalmente instalado no T-Levo N3:
\Destinator6\Destinator\MangoGhost.exe
Este último é o mais enrolado. Esta é a configuração de fábrica do N3. Além de ele vir com o Destinator num sub-diretório, a chamada para o navegador está "escondida": o navegador é chamado indiretamente, a partir de outro executável (MangoGhost.exe). Aparentemente a intenção foi apenas camuflar mesmo a chamada para o navegador.
Abraços
Boa noite pessoal..
sou novamente aqui nao entendo muito de gps.. tenho um t-levo n3 e quando clico no icone navegação nao acontece nada
Gostaria de por gentiliza me mandasse a forma de como fazer com que funcione
um tutorial explicaticativo com os procedimentos para funcionar
sou novamente aqui nao entendo muito de gps.. tenho um t-levo n3 e quando clico no icone navegação nao acontece nada
Gostaria de por gentiliza me mandasse a forma de como fazer com que funcione
um tutorial explicaticativo com os procedimentos para funcionar
-
Senhores eu tenho o igo instalado no meu gps t levo n3 esta rodando bem com voz de radar e ruas quem quiser dá um grito !!!!
Abs feliz 2011
Abs feliz 2011
-
hamilton_rbn escreveu:estou com um grande problema tenho gps n3 tlevo so q perdi o cartao sd ai comprei outro cartao e baixei o destinator so que quando aperta a tecla para navegar ele nao abre o navegador pesso ajua para vcs para resolver este problema.
divirta-se ,so descompactar e colocar no sd
http://www.megaupload.com/?d=WAFOT0HP