Amigos,
Sou novo no fórum e preciso muito de uma ajuda de vocês...
Eu tenho uma central multimidia instalada numa Captiva, porém não é de nenhuma marca conhecida... Certamente é chinesa com um software genérico OS: CN-PRIMA-ARM-SLC-V1.15. O problema começou quando o cartão SD foi furtado em algum estacionamento que eu deixei e perdi o boot do navegador.
Consegui acessar o Windows CE da central, fiz um backup da NAND e da StaticStorage com o intuito de aproveitar, já que ia ter que configurar novamente o GPS, para atualizar a versão do meu Windows CE. Até aí tudo certo. O problema apareceu quando eu tentei retornar ao menu da central. Desliguei e liguei novamente e ela permaneceu com a tela do WinCE, então fiz a *agada de clicar em "suspend" no menu "start" do WinCE e deu pau. A tela ficou branca, travou e não sai mais disso.
O que eu faço? Alguém poderia me dar uma ajuda, por gentileza?
Obrigado!
Central Multimidia Genérica (Chinesa)
-
Re: Central Multimidia Genérica (Chinesa)
Prezado Colega
Todas as centrais tem um botão de reset ("furo"), não achei o seu modelo onde seria bom você postar uma foto.
Abraços
Cava
P.S. Se você resolveu, coloque aqui como o fez para compartilhar a solução com outros colaboradores.
Todas as centrais tem um botão de reset ("furo"), não achei o seu modelo onde seria bom você postar uma foto.
Abraços
Cava
P.S. Se você resolveu, coloque aqui como o fez para compartilhar a solução com outros colaboradores.
-
na minha aconteceu isto uma vez e arranquei o cabo da bateria esperar uns 10 s e colocar novamente, depois ela voltou normal.
-
na minha aconteceu isto uma vez e arranquei o cabo da bateria esperar uns 10 s e colocar novamente, depois ela voltou normal.