GPS Tracker Multilaser não mostra navegador.

Mensagem
Autor
elvioegs
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2012, 12:01

GPS Tracker Multilaser não mostra navegador.

#1 Mensagem por elvioegs »

Boa noite. Eu adquiri um GPS Tracker 4.3 da Multilaser que vem com Sistema WindowsCE e Navegador Sygic. Não vem com cartão de memória. Acontece que eu resolvi instalar outro navegador e antes disso fiz o backup dos arquivos e depos apaguei a memória flash dele através da função "Apagar Disco" do "Utilitário de Discos" do Mac. Copiei os arquivos do outro navegador, no caso o IGO PRIMO, para o GPS, porém não deu certo. Quando eu ligava o GPS e clicava em "Navegação" ele me pedia para "Configurar o caminho de navegação" mas lá na "Origem de Navegação" consta o caminho "\ResidentFlash\Drive\WindowsCE\Driv..."(não dá pra ler o resto) mas qdo eu clicava na pasta ao lado não constava nada na "Lista de software", ou seja, estava em branco. Eu tentei desfazer tudo e reinstalar o navegador original, porém o problema continua o mesmo. Já tentei formatar pelo PC Windows e reinstalar tudo de novo mas não dá certo. Acredito que meu erro foi apagar a memória, ou seja, devo ter formatado o aparelho. O que devo fazer. Agradeço desde já. Abraços.



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: GPS Tracker Multilaser não mostra navegador.

#2 Mensagem por Lorenci »

Olá

Tente o seguinte:
Delete todo o conteúdo da residentflash e dentro dela crie uma pasta com o nome DRIVE
Coloque o navegador dentro desta pasta e renomeie-o para WINDOWSCE e o executável para DRIVE.EXE

No menu principal do dispositivo localize as configurações e defina para config originais

Boa sorte



elvioegs
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2012, 12:01

Re: GPS Tracker Multilaser não mostra navegador.

#3 Mensagem por elvioegs »

Lorenci, obrigado, vou tentar. Abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”