Redutor de Trilhas - GTM Versão 13

Mensagem
Autor
José Augusto

Redutor de Trilhas - GTM Versão 13

#1 Mensagem por José Augusto »

Tenho um tracklog com mais de 10000 vértices que quero exportar para um Garmin 276C. Qdo. utilizo a rotina "Redutor de Trilhas" no item Ferramentas > Trilhas e Rotas fazendo préviamente uma verificação, aparece um resultado satisfatório, ou seja, o GTM responde indicando um percentual de redução e a qtd. de vértices reduzidos, porém quando peço pra executar a redução, observo na barra de status que o número de pontos (vértices) aumentou!!!!! e mesmo o próprio traçado na tela fica exatamente o mesmo. Alguém tem alguma dica??
Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Redutor de Trilhas - GTM Versão 13

#2 Mensagem por Wallace »

Sera que voce não ficou com ambas, a original e a reduzida?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

José Augusto

#3 Mensagem por José Augusto »

Olá Wallace, obrigado pela resposta. Realmente quando acaba o processo de redução aparece na tela as duas trilhas, mas confesso que não sei como fazer para separá-las, tenho que selecionar a antiga e apagá-la? Talvez seja a resposta.



José Augusto

#4 Mensagem por José Augusto »

Wallace, obrigado.
Acabei de fazer um teste deixando selecionada a trilha (na verdade ele deixa selecionado a trilha original) e logo Após a redução apago a trilha original e resolve o assunto. Valeu a dica.
abração



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”