gps foston fs-503dt

Mensagem
Autor
quielmauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2011, 20:57

gps foston fs-503dt

#1 Mensagem por quielmauricio »

pessoal, venho solicitar vossa ajuda se possivel pois estou com problema com gps foston fs-503dt
Problema é que mexeram no registro para iniciar navegador, visto que é tão facil indicar o caminho pelo menu.
O que acontece é que ele não entra mais no menu original de fabrica, ex: a tela normal do foston navegação, multimidia,tv,ajustes,bluetooth, livro, não entra neste menu pode me ajudar?
desde ja obrigado... andré
quielmauricio@gmail.com



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: gps foston fs-503dt

#2 Mensagem por Lorenci »

Olá
se não modificaram mui,possivelmente deixaram para iniciar o navegador automaticamente
Lique o dispositivo,aguarde entrar.....clique em sair e veja se retorna a menu principal e poste novamente o resultado

Boa sorte



quielmauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2011, 20:57

Re: gps foston fs-503dt

#3 Mensagem por quielmauricio »

Lorenci, liguei entrou no win ce cliquei start, suspender mas desligou e não iniciou.
Fato é que quando ligo, ele abre a tela foston com o carro e quando vai chamar o menu, pede o arquivo jwdupdate.
Se poder me ajudar agradeço, ja usei o procedimento de registro em um ndrive funcionou legal com o tutorial do site, só que neste caso acho quee colocaram para entrar pelo cartão pedindo win ce com o nome acima, só que nao sei como fazelo pedir ou executar o menu no foston.
Mais uma vez grato e aguardo...
ANDRÉ



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: gps foston fs-503dt

#4 Mensagem por Lorenci »

Olá
eu tenho o instalador jwdupdate
Mas eh mui arriscado fazer o procedimento pois qq erro pode complicar ainda mais
Recomendo a assistência especializada



quielmauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2011, 20:57

Re: gps foston fs-503dt

#5 Mensagem por quielmauricio »

Lorenci, desculpe minha insistência mas ouvi dizer a respeito de um arquivo no residentflash chamado app como sendo o menu sera que eu copiar este de outro aparelho da certo para ele abrir o menu original?

obrigado...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”