Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

Mensagem
Autor
james.albers
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2012, 01:08

Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#1 Mensagem por james.albers »

Imagem
Imagem


Mapas: NavTeq 2012 Q2 (map), TomTom 2012 9 (map_ta), Tele Atlas 9.1 (map_ot) e Imagem Maps 2011.12- (map_us)

Troca de Mapas utilizando as skins DJAmigo e diMka. Nota: Troca de Mapas configurada p/ o igo Amigo instalado no cartão SD, cujo cartão é chamado pelo gps de SDMMC. Há outras marcas de gps que o cartão é chamado Storage Card ou StorageCard.

Basemap: Basemap_2012.03.fbl (9.09 MB)

Data: Multi-Resoluções: 240x240, 240x320, 240x400, 320x240, 320x320, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272 (35.309KB)

Branding: by Capulleto

POI: Pacote POIs Julho de 2012

Skin: Skins DJAmigo 3.4 Simples e TUNADA atualizada Outubro de 2012 by Claudiotrg

Speedcam de Radares e Polícia Rodoviária: Speedcam - Radares de 02/12/2012 c/ direção by Hélio

Incompatibilidade: Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo. Para esses modelos é necessário toda vez que você ligar o navegador Amigo, clicar no ícone do altofalante e assim ele terá som. O ícone fica na mesma tela de Procurar Endereço, Minha Rota. Isso só acontece como alguns modelos de Fostons, Midi e Mio.





Download:

Parte Única
Tamanho: 1.1 GB
Servidor: SlingFile

http://www.slingfile.com/file/r7YA6iF1Bg

Mirror

Servidor: Filedefend

http://filedefend.com/3s52f8oo2dky/Amigo.rar


Configurações / Informações

O igo Amigo já está pronto e configurado para 4.3” e 5”
Não há necessidade de configurar mais nada.
Abaixo seguem dicas de configurações e algumas Informações.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1) Para outras Resoluções: 3.5" e 7"
Edite o arquivo sys.txt (na raiz) para o correta resolução, conforme abaixo:

=> Para resoluções: 320x240 (3.5") , 240x320 e 400x240, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="320_240" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=320 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=240 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

-----------------------------------------------------------------------------------------
=> Para resolução 800x480, siga o procedimento abaixo: (Problema Resolvido: highres=1)
[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=1

-----------------------------------------------------------------------------------------
=> Para resolução: 480x234, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="480_234" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=480 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=234 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

Obs: Nesta resolução apague a pasta Save, pois o Amigo está configurado inicialmente com a skin DJAmigo que não dá suporte para 480x234.
Portanto apague a pasta Save, inicie o Amigo e em Cores e Temas escolha a skin diMka 113.1 dia e noite e configure tudo manualmente,
inclusive os Avisos de Radares por voz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2) Detectando o Sinal do Satélite:
Para melhor conexão do Satélite em sua região e em seu aparelho, siga o procedimento utilizando a skin DJAmigo
(habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4 Dia para "Dia" e DJ Amigo 3.4 Noite para "Noite"):

Clique nos botões Configurações, Configurações, Configurações na skin DJ, Porta e Velocidade do GPS:
-desclique o botão "GPS Ativado" e após, clique em "Detectar Automaticamente", em um local aberto e que pegue bem o SINAL do Satélite!

O sinal do Satélite carrega mais rápido com a carga da bateria COMPLETA.

Não tenha pressa, dependendo da região que vc estiver poderá demorar até 15 min para o primeiro arranjo.

Após essa primeira detecção, será mais rápido. E após baixado o Amigo, já ponha-o para detectar o satélite!!

Não vá deixar para detectar o sinal já dentro do carro e com rota já estabelecida. Agilize já esse procedimento quando utilizando pela primeira vez.

Uma dica é deixar para procurar o Sinal sem rota nenhuma. Clique em Excluir Rota e deixe-o procurando o Sinal, em um local aberto, apontando para o céu.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3) Extras:

Manual iGO Amigo
Tamanho: 7 MB
Servidor: RapidShare

http://adf.ly/246619/https://rapidshare ... 0Amigo.rar

Para GPS com Som MUDO
Tamanho: 3 MB
Servidor: RapidShare

http://adf.ly/246619/https://rapidshare ... 20MUDO.rar

Games para iGO Amigo (somente para 480x272)
Tamanho: 50 MB
Servidor: RapidShare

http://adf.ly/246619/http://rapidshare. ... 0Amigo.rar

créditos: Rogério



AboraBR
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2011, 13:08

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#2 Mensagem por AboraBR »

Como que uso o Mapchanger? Não consigo trocar de mapa

Editado - *Já encontrei, kkkkk. NUnca tinha usado esse navegador, muito bom e simples, kkk*



Angelo Marcelino
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Ago 2011, 12:58

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#3 Mensagem por Angelo Marcelino »

Boa tarde! Tentei baixar por estes dois links e não tá dando, alguém sabe me dizer como fazer por favor! Obrigado!



Angelo Marcelino
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Ago 2011, 12:58

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#4 Mensagem por Angelo Marcelino »

Galera, depois de muito lutar contra os anúncios e propagandas eu consegui, valeu. Bom trabalho a todos!



Sergio1961
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2011, 11:27

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#5 Mensagem por Sergio1961 »

Boa tarde James,
Primeiro, parabens pelo trabalho...estava quase jogando no lixo meu foston 460dt. Com este IGO amigo ele voltou a funcionar muito bem, só que fui apertar o botao de redefinir padrões e ele foi para uma skin diferente, sem as informações que voce mosta no inicio do post....fucei bastante mas nao consegui voltar ao que era...voce pode me dizer onde tenho que alterar para voltar na tela que voce postou no inicio?
agradeço ajuda...
Sergio



schwam
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mar 2012, 19:37

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#6 Mensagem por schwam »

Pessoal baixei e como faço para instalar ele no 4Rodas 4.3?



thiagopedra
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2013, 23:05

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#7 Mensagem por thiagopedra »

Otimo software. rodando 100%.



dj.dhytechno
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2010, 20:25

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#8 Mensagem por dj.dhytechno »

Obrigado por disponibilizar mais a hospedagem do arquivo esta em server horrivel o link ruim de baixar muita propaganda desisti !!!



Avatar do usuário
thiagobandechi
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:32

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#9 Mensagem por thiagobandechi »

muito ruimmmmmm esse link
Ajuda ai coloca pra gente no Torrent



schwam
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mar 2012, 19:37

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#10 Mensagem por schwam »

consegui instalar,agora cabe :lol: :lol: :lol: aprender a usar



Avatar do usuário
valocara
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Mai 2010, 02:05

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#11 Mensagem por valocara »

Bom eu ainda não consegui baixa, sera que tera ai no forum um filho de Deus que queira nos ajudar,pois esse link ai pra muitos é a mesma coisa que nada.



fabstfer
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2011, 10:02

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#12 Mensagem por fabstfer »

Galera, depois que instalo no meu gps navcity nc 430 não consigo usar o programa. Toda vez que eu seleciono o idioma o gps reinicia. Não consigo passar dessa tela. Alguém sabe como resolver? Já apaguei a pasta save e não resolveu.



Avatar do usuário
thiagobandechi
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:32

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#13 Mensagem por thiagobandechi »

Para quem não esta achando os campos para download devido a quantidade de propagandas
Segue exemplo:

1º Passo: Acesse http://www.slingfile.com/file/r7YA6iF1Bg
2º Passo: Role a tela para baixo e clique em SLOW DOWNLOAD como na foto abaixo
Imagem6.jpg
3º Passo: Abrira uma contagem de tempo de 30 segundos conforme a foto abaixo, aguarde acabar a contagem pois abrira uma nova pagina
Imagem5.jpg
4º Passo: Role a nova pagina até o fim e clique em " Click Here to Download" conforme foto abaixo e aguarde a conclusão do download
Imagem4.jpg

Tempo de Download: aproximadamente de 1:30h internet 10mb
DICA: se tiver internet inferior a 10mb faça o download na madrugada

Abraços a todos
Thiago
Lembrando que em um forum, o intuito é ajudar, debater e facilitar, não complicar e dificultar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



deco_21
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 19:08

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#14 Mensagem por deco_21 »

Boa noite, o link para GPS mudo e manual do msm, se encontram inativos, por favor podem colocar um link que esteja funfando? Obrigado!



antena1
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2011, 09:45

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#15 Mensagem por antena1 »

qual o melhor mapa a ser utilizado: NavTeq 2012 Q2 (map), TomTom 2012 9 (map_ta) ou Tele Atlas 9.1 (map_ot) ???



lucia bonfim
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2013, 16:52

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#16 Mensagem por lucia bonfim »

olá amigos , já baixei e está armazenado no meu pc, precizo saber como passo para meu gps foston fs430n , uma ajuda por favor :D



jedidias
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2012, 10:01

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#17 Mensagem por jedidias »

Rapaz... Tá osso aqui. Segui o passo-a-passo e... nada. Toda vez que aparece o DOWNLOAD, a gente clica e ele simplesmente retorna a página do down... Acho que o arquivo foi deletado, assim como do outro server.

Voltando ao principal do post: Valeu pela força... É sempre bom ver que tem gente ajudando e fazendo ups...



molaricwill
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 16:24

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#18 Mensagem por molaricwill »

Galera, eu descompactei o Amigono gps foston 460 dt mas qdo eu clico na central o gps da uma mensagem e nao abre o Igo amigo

Program Application Database cannot be found.


Alguem pode me ajudar por favor?



alan.ishikawa
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2012, 00:13

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#19 Mensagem por alan.ishikawa »

Pessoal, Bom Dia!!!!
Instalei o Igo Amigo no meu GPS (Multimidia - HBO 8811HO) e esta funcionando OK, mas o menu esta menor que a tela, ocupa mais ou menos 25% da tela,alguem sabe como arrumo isso?



molaricwill
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 16:24

Re: Novo iGO Amigo Atualizado Dezembro de 2012

#20 Mensagem por molaricwill »

Bom dia agluem conseguiu resolver o problema da mensagem Application Database not found?

Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Amigo”