GPS RS-G505

Mensagem
Autor
papako
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 21:32

GPS RS-G505

#1 Mensagem por papako »

Ola pessoal, boa tarde, alguem aqui conhece este gps?, sou novo por aqui e andei dando uma olhada nos tópicos mas não achei nada sobre ele, comprei faz um mês e agora ele apresentou um problema, por coincidência ou não foi logo depois que copiei o programa Amigo2012, seguinte, tive um outro gps que rodava o Igo8 no cartão de memória e funcionava blz, antes de trocar por este eu copiei o cartão para instalar no novo, como pensei funcionou legal, mas como na memória dele tinha o Amigo2012 quiz aprender a usa-lo, achei legal e resolvi copiar no cartão tb, coloquei o gps no computador pela entrada usb e copiei o navegador dele numa pasta minha pra depois colocar no cartão, foi aí que ele deu problema, quando liga abre a tela de menu e consigo entrar em todos os tópicos, inclusive a tv dele funciona normalmente, mas quando aperto para navegar ele trava tudo e só desliga forçado, já desinstalei todos os navegadores e instale de novo, mesmo usando navegadores de colegas meus, mas mesmo assim não funciona, se alguem já passou por isso, me de uma idéia do que posso fazer pra tentar recuperar, desde já agradeço.



Voltar para “Roadstar”