Rastreador TK-103

Mensagem
Autor
jacsonbraga
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2009, 10:17

Rastreador TK-103

#1 Mensagem por jacsonbraga »

Amigos, possuo 03 rastreadores da marca TRACKER modelo TK-103.

Meu problema é o seguinte:

Instalei o software que vem junto aos aparelhos em um computador, o qual funcionou muito bem por sinal:
Acontece que, lendo o manual, percebi que todo equipamento instalado no programa original do fabricante, ele checa o IMEI e se não houver cadastro ele libera ( parece que é para limitar o uso em um computador somente).

Meu problema é o seguinte, utilizei ele por 40 dias normalmente, ele mostrava os 03 carros em tempo real mostrando velocidade e localização exata. Porém, esta semana meu HD foi pro espaço (tive de trocar), onde então, reinstalei o software e quando tento colocar os números dos IMEI's, ele dá como IMEI inválido, pois ficou cadastrado no site da trackerxy.com, através do software que veio no cd de instalação.

Desde então não consigo mais utilizar o programa com meus 03 rastreadores, gostaria de saber se alguem conhece o e-mail do fabricante ou algum contato ou dica para que eu peça a exclusão e recadastre novamente eles ...

ATT.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Rastreador TK-103

#2 Mensagem por mhfernandes »

Esse modelo de aparelho funciona muito bem no site de restreamento on-line http://orange.gps-trace.com/index.html , mas para cara aparelho vc terá um login e senha diferentes, tendo que abrir uma pagina para cada um deles.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”