DVD H-Buster 9400 - GPS "arranca" sozinho - Como Resolver?

Mensagem
Autor
britorj
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2009, 13:53

DVD H-Buster 9400 - GPS "arranca" sozinho - Como Resolver?

#1 Mensagem por britorj »

Pessoal,

Peço a ajuda dos nobres colegas.

Acabo de adquirir um DVD H-Buster 9400...ótimo custo x benefício, contudo, para minha infelicidade, o GPS fica ligado direto. Sempre que ligo o aparelho, ele já habilita o GPS, e tenho de entrar no GPS e desligá-lo manualmente.

Tem como impedir esse "arranque automático" do GPS do aparelho?

Alguem sabe?

Desde logo agradeço,

Abraços



isaiasm
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2012, 21:30

Re: DVD H-Buster 9400 - GPS "arranca" sozinho - Como Resolve

#2 Mensagem por isaiasm »

No meu ele sempre fica habilitado, mas funcionando sem interferir nas outras funções. Quando eu desligo o aparelho ele sempre volta na ultima função que estava ligado (usb, dvd, sd, rádio). Mas mesmo sem eu ligar o gps e passar em um radar ele emite um sinal sonoro, e se não tiver sinal gps (tunel garagem fechada e etc) ele avisa. Agora se eu colocar uma rota nele, enquanto eu não chegar no destino e ele finalizar a rota ele vai ficar sempre informando. Ai tem que entrar no menu rota e finalizar rota. Espero ter ajudado.



elkingtonuie
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2012, 20:42

Re: DVD H-Buster 9400 - GPS "arranca" sozinho - Como Resolve

#3 Mensagem por elkingtonuie »

Agora se eu colocar uma rota nele, enquanto eu não chegar no destino e ele finalizar a rota ele vai ficar sempre informando. Imagem



DEDEBICO
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2012, 18:56

Re: DVD H-Buster 9400 - GPS "arranca" sozinho - Como Resolve

#4 Mensagem por DEDEBICO »

Amigo britorj, retire o cartão SD e ligue o Gps, vai nas configurações (navegação) ou Assistente de Navegação, ou Definições/Navegação. Neste local terá alguma opção selecionada que está fazendo ele "arrancar" entrar automaticamente no navegador. Espero ter ajudado. Abrçoss :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”