GPS Tracker TV GP-015 7"

Mensagem
Autor
josecarlosfilhoce
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2011, 10:17

GPS Tracker TV GP-015 7"

#1 Mensagem por josecarlosfilhoce »

Olá pessoal, alguém aqui tem ou já teve esse GPS da Multilaser, GP-015 7", se pudessem passar informações sobre ele, comprei recentemente, só que a principio não estou gostando muito, TV não tem boa qualidade, fica travando, comparando com um que vi de 4:3 do apontador, som muito baixo, se alguém puder comentar algo a mais sobre ele, postar dicas e soluções, desde já grato a todos.



foxcloud
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2011, 19:36

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#2 Mensagem por foxcloud »

Comprei o meu hoje ja fui colocando Igor amigo 8.3 to baixando 8.4 deu uma dorzinha de cabeça configurar a resolução ja que ele estava num 3.5. Não espere muita coisa da TV o sinal digital dependendo do lugar e ruim ainda onde moro em realengo na cidade do rio de Janeiro 3 canais sintonizaram o melhor foi CNT como vou para centro da cidade devo sintonizar o resto. A tela dele não representa uma boa resolução se ele tivesse tela de LED ai seria outra coisa e o preço bem maior. outra coisa li em foruns que não conseguem carregar a bateria na USB e so colocar a segunda opção em USb o disco dele não aparecera no pc. Começando a carregar a bateria. Amanha testarei FM dele.



josecarlosfilhoce
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2011, 10:17

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#3 Mensagem por josecarlosfilhoce »

Moro em fortaleza-ce aqui ele sintonizou legal uns 6 canais a questao e so da imagem mesmo, testei o fm deu blz tbm, nao muita qualidade, mas, ainda estou com o software original dele nao etsou achando tao ruim gosto de sistema mais basicos e facil de usar, e ele esta dando legal... testa mais ele ai e posta mais, vlw abracos.



foxcloud
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2011, 19:36

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#4 Mensagem por foxcloud »

Hoje estalei Igor 8.4 funcionando perfeitamente. Sintonizei fora do Bairro pegou 12 emissoras.No geral SBT se tornou o melhor sinal.Se quiser baixar essa versão montarei um torrent Explico passo a passo. Pior navegador que tive Ndrive sem atualização desde de 2009.Como a cidade tem obras para todos os lados por causa de copa e olimpíada optei por igor 8.3 inicialmente agora o atual.



josecarlosfilhoce
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2011, 10:17

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#5 Mensagem por josecarlosfilhoce »

Qual o melhor desses igo para instalar nele, queria um limpinho sem muita modificacao tipo original, o que o pessoal disponibiliza na net sempre tem alteracoes.... sabe dizer se e possivel conseguir um limpo sem alteracoes... na forma de fabrica ?



hubbardsrsli
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2012, 12:24

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#6 Mensagem por hubbardsrsli »

testei o fm deu blz tbm, nao muita qualidade, mas, ainda estou com o software original dele nao etsou achando tao ruim gosto de sistema mais basicos e facil de usar, e ele esta dando legal...Imagem



elkingtonuie
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2012, 20:42

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#7 Mensagem por elkingtonuie »

A tela dele não representa uma boa resolução se ele tivesse tela de LED ai seria outra coisa e o preço bem maior.Imagem



desiderioom
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2012, 09:37

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#8 Mensagem por desiderioom »

outra coisa li em foruns que não conseguem carregar a bateria na USB e so colocar a segunda opção em USb o disco dele não aparecera no pc. Começando a carregar a bateriaImagem



avpbrito
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2011, 22:29

Re: GPS Tracker TV GP-015 7"

#9 Mensagem por avpbrito »

Olá! Comprei recentemente um GPS Multilaser 7" com Tv, porém ele está travando direto, já mandei pra assintencia tecnica, trocaram o aparelho por um novo e o problema persiste...gostaria de saber se alguem pode me enviar um tutorial de como excluir o Sygic (que vem no Multilaser) e instalar o IGO 8. Como sou novato neste aspecto rssss, se possível um tutorial bem explicado. Desde já, agradeço aos colaboradores!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”