GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#1 Mensagem por Glauco de Souza »

Olá lipshit.

Estou tentando assistir televisão no meu novo NC750 (7''), porém dá erro sempre e não consigo assistir.

Logo quando abro o programa de TV dá mensagem em inglês parecida com esta: "Erro em aplicação ISDB, programa deve ser fechado".

PS: Meu cunhado tem o NC550 (5'') e assiste a TV digital dela numa boa, sem erro e com sinal bem melhor.

abraço.
Glauco



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#2 Mensagem por Glauco de Souza »

O problema não ocorre mais! Foi um problema isolado.



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#3 Mensagem por Glauco de Souza »

Pessoal.

O problema voltou !

Toda vez que ligo para ver TV, em uns 3 minutos dá este erro novamente e a tela simplesmente congela e tenho que reiniciar!

alguém sabe a solução ?

att.
Glauco



octabefi
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2012, 19:59

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#4 Mensagem por octabefi »

Estou tendo o mesmo problema. Aconte com frequencia quando estou assistindo a GLOBO. Erro no ISDBT. exe.



renatorubert
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2012, 18:05

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#5 Mensagem por renatorubert »

Estou com o msm problema. Comprei pela internet e depois que percebi o problema, logo pedi a troca. O produto foi recolhido e enviaram-me outro, contudo o problema permaneceu igual. Nao sei se a Comprafacil me enganou e enviou o mesmo GPS com problema ou se mandou outro e este apresentou problema identico. Estarei pela 2ª vez solicitando a troca do aparelho, só que desta vez vou identifica-lo, p que nao ocorra a "troca" pelo mesmo GPS. Se ocorrer novamente eu desistirei e pedirei o dinheiro devolta. Isso é uma das vantagens de comprar pela internet: direito de arrependimento no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto.



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#6 Mensagem por Glauco de Souza »

É esquisito este erro. Ocorre direto. Tipo, dá erro, eu reseto no botão reset atrás do aparelho, porque a tela trava. Só usando reset mesmo p/ sair do erro e reiniciar o GPS.

Acho que tem que ligar pro suporte da navcity e enviar para conserto.

Pelo que vejo nas mensagens acima isto ocorre em todos! Imaginem !!!

---Alguém aí do forum tem este GPS da navcity que não dê erro ISDB.exe ao assistir TV ???

---OUTRA pergunta: Existe algum GPS com TV bom no mercado ???



celalex
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:04

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#7 Mensagem por celalex »

Prezados, eu tenho um NC 750 com problemas semelhantes na TV Digital (ISDB.exe error). Só dando reset ele volta a funcionar. O fabricante disse que era um problema de um lote defeituoso e que eu deveria levara na AT deles. Bom, fizeram atualização e o problema da TV Digital agora demora mais a acontecer porém ainda acontece. Além disso o Touch Screen é péssimo pois demora a responder ao toque e as vezes inicia funções erradas quando os ícones são próximos, mesmo tocando nas funções corretas (dedo bem em cima da função desejada). Faz o barulho quando tocamos na tela e nada acontece, às vezes. Algumas funções temos que tocar na tela várias vezes para iniciar. Reclamei mas eles querem que eu leve de volta para AT. E é meio longe da minha casa, "um saco".



hansrb
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jun 2012, 13:21

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#8 Mensagem por hansrb »

Caro colega, celalex. Como descrito no tópico que abri, estou com receio que seja o lote com problema. Neste caso creio que o melhor seria pedir reembolso da compra. Vou tentar atualizar ele hoje a noite e ver o que acontece (rezando pra ser algo que o firmware resolva). Senão já está aberto o chamado pra troca do produto (NC750). Aqui acontece a mesma coisa q tu descreveu: "Além disso o Touch Screen é péssimo pois demora a responder ao toque e as vezes inicia funções erradas quando os ícones são próximos, mesmo tocando nas funções corretas (dedo bem em cima da função desejada). Faz o barulho quando tocamos na tela e nada acontece, às vezes. Algumas funções temos que tocar na tela várias vezes para iniciar."

Exatamente a mesma coisa. Quanto a TV Digital eu ainda não tive esse erro. Entretanto a qualidade da imagem na minha casa é horrível. Parece um vídeo do Youtube a 240p, todo quadriculado e sem definição. Não sei se isso pode ser a minha região ou a qualidade do sinal. Pensei que TV Digital fosse 8 ou 80. Ou tem um sinal limpo e cristalino ou não tem nada. Mas esta questão da TV eu ainda preciso testar mais.

Abraço



celalex
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:04

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#9 Mensagem por celalex »

Olá colega hansrb,
A atualização que fiz foi na autorizada, diferente da que fazemos em casa do Rota Certa e do Hunter Radar. Há alguma maneira de atualizarmos o firmware de casa? Onde você consegue o arquivo, ver sua versão na Internet e no aparelho?

Abraço.



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#10 Mensagem por Glauco de Souza »

celalex e hansrb.

O meu continua dando erro de ISDB.exe.

Já a qualidade do vídeo está razoável, pega bem o sinal quando vou para o centro do Rio, que tem melhor sinal mesmo. Já em jacarepaguá, não pega bem (bas este bairro já é conhecido por ter sinal ruim para sinal de TV aberta).

Sobre a qualidade de vídeos, baixei alguns clips de artistas no youtube mas devemos gravar um vídeo realmente pequeno para funcionar no NC750, esqueci a definição mas quando fizer isto, tem que gravar mesmo uma definição bem baixa, só assim executará, mesmo assim, com legs... tem que se acostumar. Acho que é assim mesmo e nõ dá pra melhorar.



hansrb
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jun 2012, 13:21

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#11 Mensagem por hansrb »

Pois é, a TV ainda estou testando. Acho que a região aqui também não é muito boa para o sinal digital mas creio que os LAGS continuarão a ocorrer, afinal o processador dele parece fraco pra executar em HD como está na descrição do produto. Quanto as atualizações eu já fiz a do Rota Certa e do Hunteradar. Mas isso são apenas atualizações de aplicação. Quero ver se consigo executar uma atualização de firmware mesmo, do sistema operacional ou algo mais baixo nível. Para isto vou tentar usar o Navsincro que se encontra neste link: http://navcity.com.br/navsincro.php



lasrio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2012, 08:54

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#12 Mensagem por lasrio »

Também estou com o mesmo problema do isdb.exe.
Meu gps é o navcity way 45. Só dá erro na tv globo mesmo, nao sei pq.



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#13 Mensagem por Glauco de Souza »

É gente. Pelo jeito se queremos ver TV no carro, temos que comprar de uma marca "especializada" mesmo.

Pelo que estou vendo este erro (isdb.exe do navcity) acontece com todos, independente do modelo !

Acho vergonhoso isto ! Colocaram um produto no mercado, que dá erro direto. Vergonhoso !

Por que a navcity não lança o GPS sozinho, sem TV, já que a TV deles é esta enganação ?



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: GPS NC750 - Erro ISDB no programa da TV Digital

#14 Mensagem por Glauco de Souza »

pessoal. estou repassando o meu GPS Navcity nc750.

Como a Navcity lança um produto c/ TV digital que mais dá erro do que funciona de verdade (só me refiro à TV digital, pois o navegador é "bom****") ?

Realmente quando estou em um bairro c/ sinal melhor, a resolução da TV é boa.

Mas aquele erro do arquivo isdb.exe continua independente do local que eu esteja no momento.

PESSOAL da Navcity! Por que você não vendem GPS SEM TV digital (já que não funciona à contento) ?????????


***** Acho bom somente a navegação. Isto é ótima. MAS não concordo c/ os ícones tão pequenos. POIS não dá p/ distinguir pontos diferentes uns dos outros, no mapa. POR isto, por questões pessoais, prefiro os navegadores iGO (amigo, primo, etc).

P.S.: Sei que existem aqueles que pensam que se quisermos assistir TV, que seja em casa. MAS, por que vendem, (ainda mais) c/ problema sem solução um produto no mercado brasileiro ??? ACHO isso um absurdo.

P.S.2: ATENÇÃO NAVCITY : Isto é COISA de empresa de fundo de quintal !!!!!!

P.S.3: Me sinto enganado pelo produto NAVCITY (só me refiro à TV digital, pois o navegador é bom)... pois este erro isdb enche o saco... quase toda hora...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”