Magellan 5120 reiniciando

Mensagem
Autor
kidgambit
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:25
Localização: Porto Alegre

Magellan 5120 reiniciando

#1 Mensagem por kidgambit »

Bom dia meus caros,

Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz quanto a uma possivel restauração do sistema do magellan roadmate 5120, tenho o sistema de arquivos que continha dentro do mesmo, de backup no meu notebook, tentei fazer uma atualização e o mesmo não reconhece mais no pc, e fica reiniciando a cada ligada.
Vou anexar fotos para terem uma ideia, já tentei de tudo, uma das poucas coisas que deu efeito foi um arquivo baixado que um usuário do forum postou, mas mesmo assim ele reinicia mto rápido que não dá pra fazer as alterações possíveis...(sysinfosettings.zip).
Imagem
Imagem

Já dei uma boa procurada tanto aqui quanto em foruns gringos, e tentei tudo que citaram, nada adiantou.



Avatar do usuário
MuraskiGO
Mensagens: 408
Registrado em: 12 Jun 2011, 12:30
Contato:

Re: Magellan 5120 reiniciando

#2 Mensagem por MuraskiGO »

se te interessar posso dar uma olhada nesse aparelho. tenho um certo conhecimento em gps.

abraço.


suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

kidgambit
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:25
Localização: Porto Alegre

Re: Magellan 5120 reiniciando

#3 Mensagem por kidgambit »

Vamos aos fatos...
Tentei fazer uma atualização pro IGO8, através do cartão SD, não conseguindo efeito, tentei alterando os arquivos da Flash(interna dele), quando aconteceu esse problema, ele liga e quando iniciaria o navegador, reinicia mostrando a segunda imagem, o relógio não chega a dar volta completa.
Teste com o conteúdo do ZIP que comentei no post anterior, e aparece uma tela comm 4 navegadores (Magellan, Igo Primo, Amigo e 8) e setas para os 2 lados, no qual existe a de USBRecon e também um fileserver(tudo acontece muito rápido, mas dá pra ter uma ideia).
Essa foi a única luz que tive em relação a esse dispositivo depois do problema que estou enfrentando, testei com o Miopocket, sem sucesso, tentei alterar os arquivos .ini em uma copia do backup que coloquei no cartão para serem acessados do SD mas tbm sem sucesso.
Estou meio que sem saída nesse gps, teria alguma ideia que possa resolver ? já que ele só tem um botão que seria o de ligar, tem um furo na lateral esquerda, mas aparentemente não serve pra nada, acredito que seja uma carcaça genérica para outros modelos do mesmo tamanho e que tenham Microfone.



kidgambit
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:25
Localização: Porto Alegre

Re: Magellan 5120 reiniciando

#4 Mensagem por kidgambit »

Alguem pode me ajudar ?? tem entrada pra SD se tiver algum jeito de reverter o processo ou fazer ele reconhecer pela USB já tá valendo...



kidgambit
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:25
Localização: Porto Alegre

Re: Magellan 5120 reiniciando

#5 Mensagem por kidgambit »

Alguem ??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”