Gps foston bluetooth como usar?

Mensagem
Autor
pifaneli
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 19:11

Gps foston bluetooth como usar?

#1 Mensagem por pifaneli »

Galera boa noite meu nome é Pifaneli e comprei um gps foston fs-441b e gostaria de saber como faço para ativar o bluetooth, pois me foi vendido como contendo, porem quando tento usa-lo não consigo, por acaso alguem sabe com usar?



beniters
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2010, 14:17

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#2 Mensagem por beniters »

Também estou com problemas para conectar. Para ativar tem que ir no menu "BLUETOOTH -> CONFIGURAÇÕES -> BLUETOOTH I..." e quando aparecer o símbolo de proibido na frente do ícone do bluetooth vc ira encontrar o GPS. O meu problema é que o meu aparelho celular exige que seja digitada uma senha para conexão e não consigo configurar no GPS essa senha de acesso.
Alguém poderia dar uma mão??

Muito Obrigado!



beniters
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2010, 14:17

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#3 Mensagem por beniters »

Opa. Então, consegui conectar aqui dando uma fuçada.

Você vai fazer o passo anterior descrito no ultimo post.

Depois, no mesmo menu "CONFIGURAÇÕES", vc clica em buscando telefone e embaixo aparecerá um lupinha. Vc clica nela com o bluetooth do telefone ligado que ele irá encontrar.

Quando o GPS encontrar o telefone do lado da lupa e do lado da lixeirinha (que serve para excluir aparelhos já encontrados anteriormente) tem um ícone de pareamento e vc clica nele.

Ai que irá aparecer a telinha para inserção da senha. Dado ok o telefone irá pedir confirmação do código de segurança e blz conectado!!!

Eu aconcelho a configurar o bluetooth do aparelho para sempre permitir a conexão do dispositivo pois, assim o celular não vai ficar pedindo sempre a confirmação da conexão com o GPS.

Eu testei com um LG KF755 (Secret) e funcionou. Consegui navegar nos arquivos do celular e tudo mais.

Espero ter ajudado e gostei tb do GPS pois comprei tb a pouco tempo só achei meio complicadinho de mexer vlw?

[]'s



JohnnaO
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2011, 14:54

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#4 Mensagem por JohnnaO »

Tambem tenho esse GPS FOSTON FS-783 DCV ... E sim ele tem Bluetooth de voz ...
Mas jah fucei em praticament em tudo do GPS ...
E não encontro onde ativa o Bluetooth no GPS ...
Se alguem souber de algo desdde jah agradeço ...



tiago35
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2012, 23:09

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#5 Mensagem por tiago35 »

é só vc mudar o tema skim que aparece a opção para ligar o bluetooth..



xandyroesch
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:59

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#6 Mensagem por xandyroesch »

eu eno um foston fs 707 dc ele tem bluetooth, eu to na duvida se ele serve so pra emparelhar com cel, nas funcoes de atendimento e tal, ou se posso usar um fone bluetooh de ouvidos, para escutar a vos de navegaçao?



xandyroesch
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:59

Re: Gps foston bluetooth como usar?

#7 Mensagem por xandyroesch »

eu tenho um foston fs 707 dc ele tem bluetooth, eu to na duvida se ele serve so pra emparelhar com cel, nas funcoes de atendimento e tal, ou se posso usar um fone bluetooth de ouvidos, para escutar a vos de navegaçao?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”