TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

Mensagem
Autor
Rborges05
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:54

TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#1 Mensagem por Rborges05 »

Pessoal,

Preciso de ajuda. Ja cadastrei no site Tomtom e tambem ja baixei o arquivo de radar. Ainda assim, quando passo por radares nenhum aviso é dado. Alguem pode me ajudar ?



flmiranda1985
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2012, 16:51

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#2 Mensagem por flmiranda1985 »

Comprei esse aparelho TomTom Prime no dia 28/02/2012 e o aparelho parou de funcionar no primeiro dia de uso, funcionou apenas umas 4 horas, liguei ele configurei, fiz alguns testes em duas ruas próximas de onde moro, até aí funcionou perfeitamente, porém depois conectei ao PC para atualizar os mapas e depois disso ele não liga mais, que decepção, o aparelho é descartável, e até agora não consegui entrar em contato com o suporte da empresa, lamentável, e o pior é que preciso do aparelho pois faço trabalho com manutenção de estações elevatórias de água na Sabesp e preciso de um GPS para facilitar meu trabalho de encontrar os endereços das estações, como pode um aparelho de 300 reais de um fabricante de renome como a TomTom durar apenas um dia? Não recomendo a compra desse aparelho, se quiserem arriscar, não foi por falta de aviso. Já postei uma reclamação no reclame aqui, espero que eles entrem em contato para solucionar meu problema ou devolver o dinheiro.



sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#3 Mensagem por sobralbruno »

hahahaha

Me divirto com os usuários... Nao viu que no Reclameaqui a Tomtom não responde? Reclameaqui não é órgão oficial de reclamação. (nao resolve nada)

Se você comprou e em menos de 7 dias deu problema vc tem uma série de direitos. Ja ouviu falar em código do consumidor, advogado?

Mais esta me parecendo que vc comprou o GPS de procedência duvidosa. (não oficial da tomtom e nacional) Parece

E esta claro que vc não fez Backup, nao leu sequer o manual do GPS.

Se atualizou e travou, é pq deveria ter um Navecore crakeado, pois Tomtom nacional e com mapa oficial, não da problema quando atualiza.


Reclamando ao vento...


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#4 Mensagem por JA.Silveira »

sobralbruno

Não me leve a mal, mas desnecessário esse seu comentário para com a dúvida dos usuários. Vc só os esculachou e não ajudou em nada. Aliás, na maioria dos seus posts vc responde assim. Uma pena, pois vc tem muito conhecimento e poderia ajudar bem melhor a quem não tem.


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#5 Mensagem por sobralbruno »

vc ja deve ter percebido que eu estou aqui desde 2009, e uma coisa que eu percebi sobre os usuários que 80% nao leem tópicos, NAO SABEM USAR BUSCA DO FORUM, não leem o manual do equipamento, nem sequer sabe dos seus direitos e DEVERES como consumidor.

Os usuários chegam aqui criam tópicos e escrevem uma seria de bobagens, muitas dessas bobagens estão em desrespeito com as regras do fórum.

Eu era parecido com vc... no começo sempre respondendo os tópicos 1, 2 ate 3x sobre o mesmo assunto. Mais o povinho é folgado, como eu disse 80% parecem que são alfabetizados funcionais. Queriam tudo na boquinha mastigado.

De uma olhada que vc vai achar outros colaboradores que também estavam sempre respondendo, e depois de um tempo sumiram nao respondem qualquer tópico criados por alguns tipos de usuários.

Paciência tem limites.

Se não aprende pelo amor, aprende pela dor.
Quem não gostou, reclame com os Admins do fórum.


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#6 Mensagem por JA.Silveira »

sobralbruno

rsrs.... tenho que concordar com vc, é F... ver um usuário recém cadastrado que o primeiro tópico é: Como instalo o mapa no meu TT? :mrgreen:


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Avatar do usuário
valocara
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Mai 2010, 02:05

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#7 Mensagem por valocara »

Esta pagina deve ser só de CDF,pois usuarios novos tão fdo com esses mais velhos,alguém descorda



Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: TOMTOM XL PRIME - Ativar Radar

#8 Mensagem por JA.Silveira »

valocara

Não é isso que foi dito aqui. Apenas que muitos usuários se cadastram e fazem perguntas que já estão respondidas. Se tiverem paciência de usar a busca, pesquisar e ler os tópicos, acham absolutamente tudo. QUalquer leigo por mais leigo que seja consegue. Só que é muito mais fácil sair perguntando, né?


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”