COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHECE +

Mensagem
Autor
marcelolanza@live
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:49

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#41 Mensagem por marcelolanza@live »

bom pessoal consegui volta meu windows ce do gps bak... ele ligava e ficava na primeira tela...

bom oq usei pra resolver... ~~
programa chamado ceregedit vo postar o link dele... serve para editar o registro do gps atravez do pc... quando se tem acesso logico..

descobri as linhas de init e editei..

deve sempre lembrar q pra ele iniciar o windows sem akele menu original do gps... deve alterar a linha para iniciar o shell.exe q fica na pasta resident

a linha fica assim


ResidentFlash\shell.exe

e boa so inicia o gps e tudo fica doce



rodrigoapvieira
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 08:41

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#42 Mensagem por rodrigoapvieira »

Pessoal, estou com um problema que eu creio que seja parecido com o de vocês, meu GPS é um APOLLO AP 4317, ele possui Bluetooth, TV Digital, WI-FI e Transmissor FM,na internet vi que ele roda o Win CE 5.0, ele tava funcionando quando sumiu os icones do menu, ficou apenas as duas setas que trocam os icones do menu, procurei na internet como recuperar, axei um video no youtube onde o cara disponibilizou uns arquivos para restauração, tentei usar os três arquivos passados por ele e nenhum deles resolveu meu problema, só piorou a situação, agora o GPS não sai da Tela que fica o logo da APOLLO, li na internet que o fabricante é o mesmo do Orbiter, mais não axei solução para ele, ele fica nessa tela, não sai dela, só liga se estiver no carregador, a bateria ainda funciona pois quando ligo no carregador ele começa a carregar e para quando já está cheia, ele não é reconhecido pelo computador, não funcionou outras soluções que encontrei onde colocava os arquivos no cartão e restartava ele, simplismente não sei o que eu faço, to entrando em desespero, pois esse GPS é emprestado, ele não é meu.

Por favor digam que vocês têm uma solução para meu problema sem que eu tenha que levar pra assistência.



topschakal
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2011, 13:30

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#43 Mensagem por topschakal »

ai galera boa tarde !!!!eu tava com o msmo problema não saia da tela inicial e depois de ler todos os topicos q eu achei na net achei um q ajudou no meu caso é um gps mox mo-g47 windows ce 5.0 !!!!
ai segue a dica!!!!

GPS mox mo-g53 . Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional !!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: Procedimento feito no MOX MO-G53 e G47 , não testei em outros aparelhos , mais fica ai a dica.

kem sabe da certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



marquinvc
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2011, 09:31

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#44 Mensagem por marquinvc »

Oi pessoal estou com um grande problema, e preciso muito da ajuda de vocês.
Comprei um GPS Dynamic c/ Tela LCD Touchscreen de 3.5" e Orientação por Voz no site do extra, tentei instalar um pacote de aplicativos que baixei da internet (sei que foi burrice mas vamos la) agora o gps so funciona o navegador, não entr no multimidia nem nas configurações, o touchescreen não funciona, nada nada funciona, gostaria de resetar o sistema e voltar ao que era antes, tem como? alguém sabe? podem me ajudar? :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



robsonmeca
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2011, 19:07

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#45 Mensagem por robsonmeca »

Estou com um GPS LG, não faço a minima o modelo dele, ele apareceu uma tela preta escrito ¨update done¨ e não carrego mais, desde então venho procurando o firmware dele e não encontro. Aparentemente ele é ching ling, as caracteristicas dele batem com as da dealextreme.Estou postando algumas fotos dele, se alguém souber o modelo dele ou tiver o farmware dele por favor poste no forum ou me mande por email robsonmeca@yahoo.com.br.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



robsonmeca
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2011, 19:07

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#46 Mensagem por robsonmeca »

Imagens não enviadas no post anterior.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



gjr_hyper
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2010, 17:30

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#47 Mensagem por gjr_hyper »

se nada do que foi dito aqui resolveu seu problema...

reinstalou a firmware "correta" e mesmo assim travou!

leia atentamente este tópico, é a ultima alternativa para recuperar o aparelho...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... =carrinnho



marcos paulo 1976
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2012, 17:39

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#48 Mensagem por marcos paulo 1976 »

valeu marcelo ,tava com meu dynamic morto ,travava na tela inicial e naum aparecia os iconizinhos My Device e o da lixeirinha ,esse programinha me salvou....valeu parceiro...



fabionoia
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2010, 14:16

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#49 Mensagem por fabionoia »

galera tenho um gps da ipiranga,e estava travado, o mesmo mandou fazer um update e reset mas apos disso a tela ficou branca, ele funciona, porem na tela so fica branca, alquem pode ajudar?



rodcds
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2011, 11:54

Re: COMO RESTAURAR O WINDOWS CE NO GPS ??? WIND, NAO RECONHE

#50 Mensagem por rodcds »

Gps Aquarius 5.0 discovery

Recentemente troquei o meu sistema de gps para igo primo, mas a resolução fico grande de mais. so que ele esta com o navpath ativado, assim quando ligo o aparelho nãao consigo entrar no meu e nem sair do mapa pois o botão de sair não aparece. também não consigo entrar pelo usb, pois o modo activesync esta ligado. preciso de ajuda!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Windows Mobile”