Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

Mensagem
Autor
kamahl rj
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:06

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#21 Mensagem por kamahl rj »

Consegui resolver o problema do SD , mas agora estou com outro problema, quando traço uma rota ou ligo o gps aparece que eu estou situado em Brasilia, mesmo eu estando em Londrina, como posso resolver isso ?

Comigo também tinha ocorrido o mesmo erro, sempre que ligava o GPS estava em brasília, mas troquei o mapa.. para o TeleAtlas.. e aí achou onde estou no Rio de Janeiro, não sei se ajudará!



ninium
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2010, 13:47

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#22 Mensagem por ninium »

como posso faser para ajudar colocar as cidades pequenas para ficar navegavel, gostaria de poder ajudar a melhorar esse mapas que puder mim falar uma forma de que eu possa ajudar mim fale ou mande um e-mail ninium@gmail.com



laelbass
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Dez 2011, 23:28

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#23 Mensagem por laelbass »

consegui baixar,instalei no cartão de memória..agora só não consegui encontar nos arquivos baixados qualquer pasta q seja executável,baixei pra resolução 480x272(3.5 pol) o meu é o Roadstar RS-600GPS..será q errei em algo?!..fiz tudo direitinho conforme instruções p/ iniciantes(meu caso) descompactei os arquivos zipados no na mesma pasta do Igo8...mais não consegui visualizar nenhuma pasta ou arquivo .exe .....será q errei a resolução do meu bixin...poxa passei a note toda acordado pra isso....

Alguem pode me ajudar quanto há isso?!!!



Leandro Sliumba
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2011, 23:28

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#24 Mensagem por Leandro Sliumba »

Boa Tarde....Possuo um gs foston FS-707DC e gostaria de estar baixando a nova atualiação, mas não sei qual resolução utilizar, como faço para verificar no gps qual a resolução...Obrigado.



sianicia
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2011, 11:42

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#25 Mensagem por sianicia »

Parabens pelo esforço, fiz o download da versão 480x272 e segui as instruções do topico... funfou joinha... obrigado vou recomendar... abraços!



marciojm
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:39

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#26 Mensagem por marciojm »

Boa tarde. Instalei e, apesar de habilitar o aviso sonoro para os radares, quando eu aproximo-me deles, o GPS fica mudo, dando apenas, o sinal sonoro, sem voz. Alguém sabe como corrigir isso? O sinal sonoro, sem voz, é muito ruim, porque distrai o motorista que fica olhando para a tela a procura do que pode estar ocorrendo de errado.



fabio davidson
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2011, 19:54

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#27 Mensagem por fabio davidson »

Configurando a Resolução de tela:

- Abra o arquivo sys.txt, na raiz da pasta iGO/Amigo, e coloque a resolução conforme abaixo.

============================================================
- 3.5"- resolução 320x240:
[interface]
resolution_dir="320_240"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240
highres=0

- 4.3" e 5" - resolução 480x272:
[interface]
resolution_dir="480_272"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272
highres=0

- 7" - resoluções 480x234 e 800x480

Para os 480 x 234:
[interface]
resolution_dir="480_234"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=234
highres=0

Para os 800x480:
[interface]
resolution_dir="400_240"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=1



fabio davidson
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2011, 19:54

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#28 Mensagem por fabio davidson »

Pessoal, no meu caso, simplesmente baixei os arquivos para o meu GPS que possui tela de 5" - resolução de 480x272.
Como o navegador foi instalado na memória interna do aparelho, tive que modificar umas linhas do arquivo do SYS. TXT da seguinte forma:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente, para ser instalado no cartão de memória.

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch="1"

Como instalei na memória interna do GPS, fiz a alteração para:

[switchmap]
changer="\NandFlash\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\NandFlash\iGO8,,"
2=",map_nt,\NandFlash\iGO8,,"
poiswitch="1"

(fecha o arquivo sys.txt e salva)
---------------------------------------------------------------------------------
Depois reiniciei o GPS e funcionou normalmente. E digo que melhor que outras versões
que já tive.
Valeu galera.
Fabio



websterccp
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2011, 22:21

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#29 Mensagem por websterccp »

:D ops.....primeiramente antes de tudo um FELIZ ANO NOVO.....,mais como tive um tempo extra estive testando esse novo navegador ....alem do que ja relatei em outros topicos....talves em lugares errados....percebi esses incovenientes que não sei se é defeito ou se estou errando em algo....la vai....
:( Não consigo manter minhas configurações gravadas, configuro todos os itens abaixo antes de usar fica normal, mais ao ligar ele novamente (mesmo que seja logo de imediato) sempre tenho que restabelecer estas configurações....
Em opções, Mais, Detalhes de terrrno em 2D sempre volta desativado
Em Opção de Navegação: Manter posição na via volta desativado: Voltar a posição Real volta para OFF
Em Opções de Radar: Alerta de excesso velocida volta desativado com as opções de Cidades vai para +30km/h e Tolerância volta para +25km/h
Em opções de Som: Volume Dinâmico Volta desativado..
:( Sim...não consigo saber como acessar corretamente as 4 paginas de Botões de menu Rapido.....fico confuso....normalmente somente estou usando a primeira pagina no mapa e quando tento usar o Cauculo de consumo de combustível, não consigo colocar os centavos correto no preço, somente aceita a unidade
:D Bom fora (TUDO) isso, como sei que é uma versão de soft. Novo, gostaria de entender mais sobre as opções acima citadas (como influenciam os valores colocados em min ou Maximo), e outras opções tipo: Manter posição na via, Visão panorâmica Automática, Modo fora da estrada, Vel fora de estrada, Fora outros que não sitei por não ter me interessado ou usar, mais que poderiam me ajudar e a todos por aqui no fórum a entender melhor e usar o Maximo dessas novas opções dessa versão excepcional, sera que existe algum topico por aqui que ainda não vi ou manual que me ajudasse nisso, bom abraços a todos......e VAMOS FESTEJAR...... :D



tonyamazonas
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:10

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#30 Mensagem por tonyamazonas »

boa tarde ,comprei um multimídia,com GPS da igo,e na hora que mando abrir ele da um erro ,ele nao consegue ler o cartao de memoria que esta o mapa,eu tenho experiencia com garmin,e to apanhando com igo,to tentando postar a foto do erro que aparece para ver se alguem me da uma dica,e pelo o que li tem negocio de tamanho,e mais algumas coisas.bem tentei mexer no arquivo txt ,nao deu certo.se alguem puder me dar uma dica,meu aparelho é da m1 double din.tenho a foto so nao sei como postar



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#31 Mensagem por Coiotte »

Companheiro, websterccp.

A maioria destas informações estão pré-setadas no arquivo sys.txt, fica um pouco difícil aqui dizer como você deve definir cada uma delas.

Quando você habilita ou desabilita algum recurso no menu do navegador estas informações ficam gravadas na pasta Save no arquivo System, ao ligar o GPS inicialmente estas informações são lidas pelo navegador e em seguida ele lê as informações do arquivo sys.txt que prevalecem sobre as do arquivo System. assim sendo será necessário inibibir ou desabilitar esta informações no arquivo sys.txt, no seu post você citou o caso da tolerâcia de velocidades dos radares que estão no set de instruções abaixo, destacadas em vermelho:

[warning]
approach_beep_sound="!ding"
mute_voice_announce_during_alert="0"
overspeed_sound="!sectionbeepA"
speedcam_enabled="1"
Speedcam_max_angle="30" ;Valores recomendados ente 20 e 70;
Speedcam_maxdistance_from_road="35"
speedcam_max_lookahead="600"
Speedcam_snap_distance="200"
speedcam_soundtype="custom"
speedcam_warning="1"
speedcam_visualtype="1"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedwarn_alt_tolerance="105"
speedwarn_tolerance="105"

speedwarn_toltype="1"
warn_distances='130:850,120:800,110:700,100:600;90:500,80:450,70:400,60:350,50:300,40:250"

Para inibir estas informações basta colocar um Ponto e Vigula ";" na frente dela toda a vez que o navegador encontrar uma instrução com Ponto e vírgula esta instrução é iognorada, vide exemplo abaixo:

[warning]
approach_beep_sound="!ding"
mute_voice_announce_during_alert="0"
overspeed_sound="!sectionbeepA"
speedcam_enabled="1"
Speedcam_max_angle="30" ;Valores recomendados ente 20 e 70;
Speedcam_maxdistance_from_road="35"
speedcam_max_lookahead="600"
Speedcam_snap_distance="200"
speedcam_soundtype="custom"
speedcam_warning="1"
speedcam_visualtype="1"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
;speedwarn_alt_tolerance="105"
;speedwarn_tolerance="105"
speedwarn_toltype="1"
warn_distances='130:850,120:800,110:700,100:600;90:500,80:450,70:400,60:350,50:300,40:250"

Então, entre no seu arquivo sys.txt e coloque um ; nas instruções que você quiser desabiltar usando este recurso, lembrando que nos navegadores elaborados por mim não é necessário fazer ajustes no arquivo sys.txt, pois eu os deixei com a melhor configuração possível, afinal é o navegador que eu uso.

Coiotte



danilohr
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 23:21

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#32 Mensagem por danilohr »

Estou com o mesmo problema do MetalStorm, sempre da erro de som quando estou acima ou ate dentro do limite de velocidade chegando perto de radar. Ele da 14 erros, depois de clicar no OK 14 vezes ele volta ao normal ate chegar perto de outro radar. Há alguma solução para isso??



Wpaderes
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2010, 22:24

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#33 Mensagem por Wpaderes »

Coiotte,

instalei o navegador e está funcionando, porém ao ligá-lo, ele inicia no ultimo local que eu estava, quando ele foi desligado e não atualiza automaticamente para o novo ponto onde eu estou, como faço para que quando seja ligado já localize e mostre o ponto onde me encontro??

Wender A. Paderes
Uberlândia-MG



carlito.net
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2011, 16:05

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#34 Mensagem por carlito.net »

Tive alguns problemas e consegui resolver.
Mapa só aparecia de Brasília: peguei o mapa que já usava e coloquei na pasta \Content\map

Sinal de GPS que não pegava de jeito nenhum, vi todas as dicas e não resolveu.
Voltei o iGO anterior para ver as configurações do GPS no caminho "menu>opcoes>gps", anotei a PORTA e o BAUDS (no meu caso foi porta 1 e bauds 57600).
Alterei o arquivo sys.txt
Antes:
[gps]
baud="auto"
port="auto"
protocol="NMEA"

Depois
[gps]
baud="57600"
port="1"
protocol="NMEA"

O outo problema que está acontecendo, é que não cosigo configurar a distância dos alarmes de radares, fica sempre alarmando a partir de 500 metros. Poderiam me dar alguma dica?

Abraços,

Carlos



Marcio Ventura
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:03

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#35 Mensagem por Marcio Ventura »

boa tarde, por acaso vcs podem me ajudar, pois atualizei meu gps igo8 q baixei do nosso amigo coiote, porem qdo precisei esta um pouco fora de sintonia com o satelite, o que pode ser ou configurar algum arquico??



anbes
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2009, 21:15

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#36 Mensagem por anbes »

Amigo, instalei o meu no meu bak 3", tá rodando ok, porém a voz tts da gabriela fica muda... alguma sugestao?
obrigado



laelbass
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Dez 2011, 23:28

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#37 Mensagem por laelbass »

Boa tarde a todos....Wpaderes...se me permite baixei a versão postada pelo o nobre colega..obrigado velho coyotte exclui toda a pasta da minha resident flash,baixe no cartão e só alterei o nome da pasta para Ndrive e o nome do navegador para NDriveCE420, possuo um xilng ling(RS-600GPS da roadstar) rodou bem não travou..quando abri a 1ª vez ele disse que eu me encontrava em São paulo(av.paulista)reiniciei e ele ja informou Brasília...daí entrei no menu+opções+gps..desativei o mesmo e ativei o auto detectar...voltei pro modo mapa ele continuou em brasilia daí procurei a minha cidade de origem...digitei meu endereço ele buscou defini como destino...reiniciei e ele voltou ao normal..o único problema que encontrei que provavelmente não é um problema da Versão doo IGOR é que aparentemente a cidade em que moro é apenas mapeada e não é auditada..fik biruta..eu to em uma rua ele informa outra continuo trafegando na mesma rua e el dz que sai dele e entrei em outras...mais original ele ja era assim...ja baixei tres versões e ele continua igual...biruta...

Espero que ajude a resolver seu problema....

E mais uma vez ao postador dos links por mais uma alternativa...



kenh
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:06

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#38 Mensagem por kenh »

Estou com um problema rodando num gps Foston.
Mudei a seguinte linha no sys.txt:
shutdown_time=5
para quando desligar a chave o gps hibernar sozinho.
Na versão anterior do igo (8.3.4) funcionava perfeitamente, mas agora quando retorna, (ligo a chave), ele trava, e fica congelado na última tela, tendo que resetar.
Alguém saberia qual o problema que estou tendo?



anbes
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2009, 21:15

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#39 Mensagem por anbes »

Mais algume com gabriela tts muda?



MetalStorm
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2010, 10:46

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#40 Mensagem por MetalStorm »

outra coisa que eu não achei legal, tem lugar que eu passo que tem uns 50 icones do MC Donalds, e nem mc donalds tem na área, não sei o que é mas achei muito poluído a tela...
No mais, ainda estou tentando descobrir o erro que da qd se chega perto de um radar fixo, trava o gps por causa da execução de um áudio de alerta do radar...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”