GT-sound 311-BT

Mensagem
Autor
drfabiomiguel
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:00

GT-sound 311-BT

#1 Mensagem por drfabiomiguel »

:?: Olá

sou novo por aki
e iniciante na tecnologia GPS.

Gostaria de saber se alguém conhece este GPS para saber se vale a pena comprá-lo.
aceito sugestões de outras marcas e modelos com o mesmo padrão de preço.
até R$ 550,00

Obrigado e até mais!!!!! :!:



marcamad
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:10

Re: GT-sound 311-BT

#2 Mensagem por marcamad »

Ola amigo.

Tenho um desse e ele é muito bom. Funcionou perfeito comigo. Ele usa Windows CE 5.0 e um sistema da propria marca pra gerenciar as funcionalidades. Se voce procurar bem, encontra ele mais barato pois comprei o meu por 449 reais. Procura nos sites de busca de preço. Ele oferece o bluetooth que muitos navegadores antigos não aferece e ainda estão no mercado a venda.

Ele utiliza o software de navegação Ndrive que fica no cartão de memória SD de 2GB que vem com ele. Esse navegador é ótimo e me avisou por exemplo dos radares com precisão. Assim que chegou eu fiz um Back-up de todos os arquivos que veio no SD por segurança.

Pode comprar tranquilo!!

Se alguem souber de informação sobre desbloqueio desse aparelho, seria ótimo!



dinho-jrs
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:41

Re: GT-sound 311-BT

#3 Mensagem por dinho-jrs »

amigo, estou feito louco atras dos arquivos do cartão do gt311-bt pois ocorreu um acidente e perdi os meus backup. seria pedir muito pra vc vc upar esses aquivos para download?
se for possivel, valew!!



r.smaniotto
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2011, 16:08

Re: GT-sound 311-BT

#4 Mensagem por r.smaniotto »

Acabei criando um tópico sobre o referido GPS sem ter visto que já existia esse.
Me cadastrei no portal há pouco em busca de informações sobre esse GPS... Alguém pode falar sobre ele mais um pouco? Pq estou a ponto de jogar ele pela janela.
Ele tem atualização?
Abraço



drfabiomiguel
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:00

Re: GT-sound 311-BT

#5 Mensagem por drfabiomiguel »

r.smaniotto escreveu:Acabei criando um tópico sobre o referido GPS sem ter visto que já existia esse.
Me cadastrei no portal há pouco em busca de informações sobre esse GPS... Alguém pode falar sobre ele mais um pouco? Pq estou a ponto de jogar ele pela janela.
Ele tem atualização?
Abraço

acabei comprando ele e utilizei em várias rotas. Achei excelente. mas acabei sendo roubado e comprei novamente o mesmo GPS só q ele veio com outro software de navegação (IGO) q sinceramente achei inferior ao antigo q era da ndrive. Com relação às atualizações, como ele trabalha com cartão SD acho q dá pra rodar qq software q rode em windows CE.



drfabiomiguel
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:00

Re: GT-sound 311-BT

#6 Mensagem por drfabiomiguel »

dinho-jrs escreveu:amigo, estou feito louco atras dos arquivos do cartão do gt311-bt pois ocorreu um acidente e perdi os meus backup. seria pedir muito pra vc vc upar esses aquivos para download?
se for possivel, valew!!

desculpe a demora!!
vc já conseguiu os arquivos?



artumv
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2011, 23:10

Re: GT-sound 311-BT

#7 Mensagem por artumv »

olá;
tambem precisava desses arquivos..
o meu gps 311BT nao pega sinal de jeito nenhum...e qndo pegava... travava do nada..
qeria muito o backup se nao for pedir muito!



p3dr8
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2011, 10:22

Re: GT-sound 311-BT

#8 Mensagem por p3dr8 »

eu tb to precisando de info sobre esse gps, se tem mapas atualizados ou como desbloquear para usar um outro navegador..



zivila
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2011, 17:00

Re: GT-sound 311-BT

#9 Mensagem por zivila »

Boa tarde! estou muito interessado nesse gps, principalmente pelo fone de ouvido, o que possibilita o uso com motocicleta.

Alguem pode me dizer se ele avisa sobre radares? pois na descricao do produto so fala sobre aviso de velocidade, mas nao se detecta radares.

Seria uma mao na roda pra usar na moto, pela autonomia da bateria.

Grato



clarissemartins
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2011, 15:36

Re: GT-sound 311-BT

#10 Mensagem por clarissemartins »

Alguém ae sabe como atualizar esse GPS da GT??
Comprei esse 311 - BT mas não estou sabendo como faço para fazer uma atualização dele...



jekyllbr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2011, 21:21

Re: GT-sound 311-BT

#11 Mensagem por jekyllbr »

Boa noite a todos. Minha primeira postagem aqui. Bem, ganhei hoje esse GT 311 BT do seguro, e depois de testar durante o dia e verificar de quando é o mapa, notei que é de 2009 !!

Bom, fui no site do fabricante e baixei o que "parecia" ser a mais nova versão de mapa (tá lá como atualização) mas eis que é a mesma. Será possível que não tem nenhuma atualização de 2009 pra cá do mapa original que vem pro Win CE 5.0 mesmo ? Não é possível...

Amanhã vou tentar - já com medo - o SAC pra ver se é isso mesmo. Até gostei do equipamento, da funcionalidade bluetooth, funcionou bem em Salvador, mas o que realmente pega é esse mapa de - em breve - 3 anos atrás.

Vejo que comentam a possibilidade de usar iGO nele, mas já vi comentários de quem acha que o que vem nele já, é até melhorzinho. Bom não sei, é o primeiro que eu uso (tirando os vários de celulares que tive) e pelo "preço" não tenho o que reclamar.



rodrigo gerez
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2010, 14:17

Re: GT-sound 311-BT

#12 Mensagem por rodrigo gerez »

Bom galera,

Também me bati um monte para encontrar alguma maneira... como não achei nada na internet eu apelei, rs

Se vocês verificarem na raiz do SD Card, tem a pasta "MobileNavigator", que tem dentro o "MobileNavigator.exe". Imagino que esse seja o software que o programinha da GTSound procura para acionar o Ndrive.

Como não sei mexer e nem tenho o programa para editar o MobileNavigator.exe... Muito menos consegui utilizar o ActiveSinc, para verificar se por ventura identificava o dispositivo e tentar editar o programa da GTSound. Resolvi fazer um teste.

Peguei a pasta "MobileNavigator" e renomeei para "MobileNavigator1", Copiei o IGO para o SD Card, Renomeei a pasta IGO para "MobileNavigator" e por fim, renomeei o "Igo.exe" para "MobileNavigator.exe"... para minha surpresa funcionou!!!

Se verificarmos, não fizemos nada mais que enganar o sistema que executava o "MobileNavigator.exe", executando o IGO mascarado.

Como feedback, estaria sendo prematuro falar que ficou 100%, uma vez que ainda nem sai com ele, só criei algumas rotas aqui dentro de casa e vasculhei o menu do IGO... parece estar mais lento do que meu Navman F15, mas também já havia percebido certa lerdeza com o Ndrive... O mais importante é que agora estou com um mapa mais atual e um software muito mais popular e amigavel para me acompanhar no carro.

Obs: No meu caso, para o Igo identificar o GPS do aparelho, precisei entrar em Opções>GPS>Auto detectar... depois disso tudo Ok!!!

Espero ter ajudado!!!!

Abs

Rodrigo Gerez



jekyllbr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2011, 21:21

Re: GT-sound 311-BT

#13 Mensagem por jekyllbr »

Boa, valeu Rodrigo. Vou fazer um backup completo do SD e depois vou às experiências. Porque é inconcebível um GPS estar à venda por aí com mapa de 2009. Pior foi que depois fuçando melhor, notei que a versão de mapa que veio nele, já era mais atual que a "atualização" no site !! :x

Vou tentar o iGO pra ver o que vai dar...



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: GT-sound 311-BT

#14 Mensagem por glaucoms »

rodrigo gerez, não dá certo.

fica dando erro de memória, caso use a skin gurjon. só funciona o procedimento para o igo 8 na versão simples, ainda assim, muito lento. estou buscando maneiras de resolver.



Sinistro\o/
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2011, 17:20

Re: GT-sound 311-BT

#15 Mensagem por Sinistro\o/ »

Ola amigo fiz exatamente oque vc falou e aqui nem entro no navegar, sera que fiz algo de errado?



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: GT-sound 311-BT

#16 Mensagem por glaucoms »

vc deve ter esquecido de acertar a resolução para 240x320 no sys



alex_s1lva
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2012, 11:41

Re: GT-sound 311-BT

#17 Mensagem por alex_s1lva »

Boa tarde a todos.

Estarei saindo de vijem no proximo final de seman, tenho um gps gt311 bt, mas por acidente exclui os dados do gps, teria como alguem me enviar os arquivo originais, pois estou sem tempo para instalar o I GO, e como disse irei recisar deste gps no proximo final de semana, por favor adicionem no msn, alex_s1lva@hotmail.com, ou me envie um e-mail, (alex_s@globo.com).

Muito Obrigado.



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: GT-sound 311-BT

#18 Mensagem por glaucoms »

Cara, são quase 500 mb... fica meio dificil de enviar.



alex_s1lva
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2012, 11:41

Re: GT-sound 311-BT

#19 Mensagem por alex_s1lva »

É possíve, instalar o IGO8 com o SD limpo?

Alguem pode dar uma ajuda?

Obrigado.



Brunokr
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2011, 10:19

Re: GT-sound 311-BT

#20 Mensagem por Brunokr »

Alguém pode me disponibilizar os arquivos originais do GT-sound 311-BT? Esqueci de fazer o backup e formatei o cartão :shock: no aguardo


---------------------------------------
------------BRUNOKR------------
---------------------------------------

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”