GPS Apontador t500 (dúvida)

Mensagem
Autor
dark-br
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2011, 18:01

GPS Apontador t500 (dúvida)

#1 Mensagem por dark-br »

Boa noite,

Comprei um GPS Apontador T500 e gostaria de saber se existe alguma maneira de atualizar os mapas de forma gratuita. Percebi que algumas ruas e avenidas o GPS não localiza, logo gostaria de atualizar os mapas para ver se resolve.

Tanto os mapas como os radares, se existe algum local que disponibiliza isso.

Grato.



dark-br
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2011, 18:01

Re: GPS Apontador t500 (dúvida)

#2 Mensagem por dark-br »

Desculpe outro post novamente, é que procurei a função editar não encontrei.

Queria frisar que, já achei lugares para baixar do garmim e do tomtom, mas do apontador ainda não encontrei :(

Se alguém souber e puder compartilhar, agradeço.

[]´s



cangelo
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2010, 17:38

Re: GPS Apontador t500 (dúvida)

#3 Mensagem por cangelo »

Observe nas pastas do seu navegador um arquivo com a extensão *.lic (Licensa de uso) me informe quais os nomes que la estão, acredito que trocando estes arquivos e os mapas atuais sera possivel funcionar...



dark-br
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2011, 18:01

Re: GPS Apontador t500 (dúvida)

#4 Mensagem por dark-br »

2 arquivos:

iGO PrimoT500 Unicoba_IOA Brazil@11Q1 (NQ, POI, DEM, 3D, CAR, TTS, PHO, HIS, GPS).lyc

Mega_Latest_Map_Guarantee_South_America_2011_Q3.lyc

Abs



diegojs2010
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 15:25

Re: GPS Apontador t500 (dúvida)

#5 Mensagem por diegojs2010 »

Boa amigo o meu gps não mostrar esse arquivo Mega_Latest_Map_Guarantee_South_America_2011_Q3.lyc so mostra o outro o que eu faço



renatobaltar
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2011, 15:54

Re: GPS Apontador t500 (dúvida)

#6 Mensagem por renatobaltar »

Pelo que eu sei este GPS utiliza o mapa NAVTEQ. (http://www.navteq.com/). Neste site você baixa as atualizações. Como todos os mapas, sempre irá apresentar erros, por isso a ajuda dos usuários é muito importante.
Usando este link: http://mapreporter.navteq.com/?lang=pt-BR você pode ajudar os desenvolvedores deste mapa, enviando um relatório com os erros ou falhas que você observou. Qualquer erro que você achar no mapa é aqui que deve informá-lo. Não adianta reclamar para o Apontador (rsrsrs). Quanto mais gente fizer isso com frequência, melhor será as futuras atualizações.

Informação retirada da própria assitência têcnica ApontadorGPS



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”