FOSTON FS-700DT - TV não funciona

Mensagem
Autor
lerback
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2008, 11:39

FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#1 Mensagem por lerback »

Fala pessoal,

Primeiramente, não se se estou postando no lugar certo. Caso não, favor mover o tópico.

A questão é a seguinte: comprei nesse fim de semana um GPS FOSTON FS-700DT e o Igo está funcionando na boa, só não tive tempo de colocar Skin, atualizar mapa e etc.

Mas a minha questão não é com o GPS e sim com a TV digital que vem junto ao equipamento. Tentei de diversas formas buscar canais e quando clico em "buscar", nenhuma barra de progresso ou sinalizador de evolução aparece, ele simplesmente fica naquela tela e não sai mais, a não ser que eu cancele a operação ou feche o aplicativo.

Antes que perguntem, minha cidade já possui o sinal digital (RJ - Capital) e o equipamento não encontra nada.

Pode ser alguma configuração? Atualização de firmware do aparelho ou atualização do próprio programa de TV digital?

A versão do meu programa de TV é a 1.0.0.88.

No equipamento, menu "Sistema de informação" estão listados os seguintes dados:

ROM Version: B.19D.000000.101110
V.19D.030000.101110

APP Version: V1.3.01.2.0.Z.10.11.10

RAM: 128M

ROM: 128M

UUID: 20100801 - A50000B7

Meu modelo é que que possui entrada de AV na lateral. Possui também transmissor FM, Bluetooth, etc.

Acredito que a TV de outros modelos Foston utilizem o mesmo software.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abs.



Brureis
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:53

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#2 Mensagem por Brureis »

Amigo,

Estou com o mesmo problema que o seu, você conseguiu resolver a questão da tv digital?



lerback
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2008, 11:39

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#3 Mensagem por lerback »

Até hoje não. Já procurei em diversos fóruns mas não encontrei solução.



fulkster
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2010, 21:32

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#4 Mensagem por fulkster »

ola pessoal, estava com o mesmo problema de vcs em relaçao a tv do foston. é muito fraca a antena desse aparelho.
estou com um gps foston 707dc e aki (Curitiba) tmb nao tava pegando nada, nenhum canal. tive q subir no terraço de casa pra ele achar 2 canais, mesmo assim ainda pega e trava.
obs. tenho um gps midi 5559 e o mesmo pega 4 canais digitais até mesmo dentro de casa. Resumindo esses foston sao uns lixo mesmo, a tv e a antena sao pessimos e nao vem nem com memoria interna, apenas 2gb no cartao microsd. enquanto outras marcas a tv pega BEM melhor e vem com 2 gb interno.



iolisboa
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:46

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#5 Mensagem por iolisboa »

Bom dia pessoal,

Li aqui mesmo no PortalGPS um tópico falando sobre a atualização do firmeware do Foston FS 700-DT que em teoria resolveria o problema com a TV Digital, estou em São Paulo Capital, o motorista do fretado que eu utilizo tem um igual ao meu e funciona legal a TV dele. O meu nem com reza brava.

Assim que reencontrar o tópico que fala sobre o firmeware posto novamente.
Abraços.



fulkster
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2010, 21:32

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#6 Mensagem por fulkster »

qnd comprei o meu foston 707dc, nao pegava nada aki em casa, só no terraço mas ja perdia o sinal. entao deixei quieto a tv, e agora fui testar e pegou a tv até dentro de casa. tentem ai



PriMarinho
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2012, 09:20

Re: FOSTON FS-700DT - TV não funciona

#7 Mensagem por PriMarinho »

Ninguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”