Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

Mensagem
Autor
Trebor11
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Nov 2011, 22:13

Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#1 Mensagem por Trebor11 »

Olá gente, estou com meu GPS compradoa há 3 semanas e estou me amarrando.
Consegui instalar o mapa do Tracksource, no cartão, e está funcionando perfeitamente.
Uma observação para o site da Tracksource: seria interessante Ressaltar que o mapa deve ser instalado dentro de uma pasta de nome Garmin; tinha inicialmente colocado na raiz do cartão e não funcionou.
Agora gostaria de colocar os Conjuntos de POIs para Alarme e gostaria como proceder.
Crio pastas diferenciadas para cada um deles? Como as chamo? Dentro da pasta que eu criei: Garmin?

Agradeço a ajuda de vcs.



laurilino
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2009, 18:24

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#2 Mensagem por laurilino »

camarada a situação é a seguinte: eu tenho um gps igual ao seu, vç conecta o gps ao computador e após isso crie uma pasta POI. agora acessa esse site que lá tem um tutorial e também os arquivos de radares e outros do seu interesse. http://radaresgarmin.heliohost.org/



Trebor11
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Nov 2011, 22:13

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#3 Mensagem por Trebor11 »

Valeu laurilino
Mas uma duvida: salvo no SD numa pasta POI dentro da pasta Garmin ou crio essa pasta POI na raiz do SD, assim como fiz com a Garmin?



Trebor11
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Nov 2011, 22:13

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#4 Mensagem por Trebor11 »

Ele detecta no SD e pergunta se desejo instalar para ficar disponivel mesmo retirando o cartao.
Sim ou Nao?



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#5 Mensagem por Batedor »

Trebor11,

>Se você responder NÃO, os POIs ficarão operacionais a partir do cartão, apenas enquanto você não desligar o GPS. Você desligando e ligando novamente, o questionamento será repetido.

>Se você responder SIM, será criada automaticamente uma pasta POI na raiz da memória interna, com igual conteúdo da que está no cartão, e a pergunta não se repetirá mais. Pode até deletar a pasta POI que ficou no cartão, com todo seu conteúdo.

>Então você pergunta: "Então para quê esse trânsito pelo cartão? Porque não copiar diretamente para a pasta POI da memória interna?"
E eu respondo: Porque se algum arquivo.gpi estiver corrompido, o GPS não transfere ele para a memória interna. Eles passam, antes de serem aceitos na memória interna, por uma espécie de "auditoria" da integridade dos dados. Se você transferir diretamente para a memória interna e houver algum arquivo corrompido ou danificado, o GPS trava e precisarás de ajuda e$pecializada para re$$u$citar o danado.

Abs.



laurilino
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2009, 18:24

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#6 Mensagem por laurilino »

vç pode criar a pasta POI na raiz do gps, e lançar os arquivos descompactados diretamente na memória interna do gps. assim vai eliminar essa etapa de querer salvar os dados do cartão. o meu gps é igual ao seu modelo, e o mesmo não veio com a pasta POI. fiz esse procedimento citado acima.



laurilino
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2009, 18:24

Re: Instalar Avisos de Radares, PF e Lombadas no 1350.

#7 Mensagem por laurilino »

esse site que compartilhei, e de um camarada que tem a maior boa vontade de ajudar quem tem um gps. o cara já fornece os arquivos no formato gpi. atualiza mensalmente, toma por base o mapa radar e o projeto tracksource.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”