tem como atualizar o Apontador Slimway?

Mensagem
Autor
Ronilton
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2011, 16:44

tem como atualizar o Apontador Slimway?

#1 Mensagem por Ronilton »

Ola boa tarde meu cunhado comprou um apontador Slimway 2.0 e pediu para eu ver se tem como atualizar os mapas para ele pelo que pesquizei o unico esse gps só atualiza pagando?
Alguem sabe se tem cmo atualizar os mapas dele de graça!
Desde já obrigado!



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: tem como atualizar o Apontador Slimway?

#2 Mensagem por SDFILHO »

Vc faz um backup do conteúdo dele, em seguida baixa um navegador na net, desses que dizem ser atualizado e poe os arquivos na pasta do navegador que veio nele, em seguida renomeia o executavel pra o mesmo nome do executavel que veio nele o qual fez backup, liga o aparelho ele deve abrir normalmente o novo navegador em seguida faça as configurações normais de gps, pronto só isso.


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

Ronilton
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2011, 16:44

Re: tem como atualizar o Apontador Slimway?

#3 Mensagem por Ronilton »

Ok! Vou testar aki!Obrigado



Avatar do usuário
elemenohpee
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Set 2010, 11:14

Re: tem como atualizar o Apontador Slimway?

#4 Mensagem por elemenohpee »

E se for pra manter o igo original ? Como que faz pra atualizar os mapas (incluindo o mapa base) ?

Fui tentar atualizar os mapas e ele diz que: a lincensa não premite a utilização dos mapas !!!!

Não tem como quebrar só a licensa !!!

o meu é um apontador slimway 3.5" !!!


nuvi 255W
nuvi 1350
FS-707DC

leocaldasbr
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2011, 20:13

Re: tem como atualizar o Apontador Slimway?

#5 Mensagem por leocaldasbr »

Estou na mesma duvida, como manter o software original e apenas atualizar o mapa?
Tenho um Apontador Slimway 2.0



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: tem como atualizar o Apontador Slimway?

#6 Mensagem por SDFILHO »

Vou explicar pra os amigos o que acontece, na verdade não tem como deixar o navegador e trocar só o mapa, a não ser que vc entre no site deles e compre um mapa Apontador, o que eles fazem é criar uma licença do produto, algo mais que certo sendo assim esses mapas só abrem com o Navegador feito tb por eles licenciado pra eles entendem todo mapa vem com uma licença de uso da Apontador, assim tb faz a Airis e outras empresas do seguimento, quando vc desbloqueia e poe outro navegador é um genérico, e usa um mapa que na verdade é o mesmo e tb mas genérico, então um navegador genérico nao usa um mapa licenciado e um navegador licenciado não usa um mapa genérico.
Esta é a licença de um navegador genérico (GENERIC_iGO8_WorldWide@801Product.lic) se vc olhar na pasta license de seu navegador encontrará algo parecido mas ao invés do genérico estará o nome da empresa, desta forma aqui: (Maestro_PNA_NA@08Q2_(NQ)_2008-08-22.lic) entenderam?


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”