Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R403...

Mensagem
Autor
Márcio Villar
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:40

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#201 Mensagem por Márcio Villar »

Vamp,

Agora também não sei.
Como faço pra saber qual sistema operacional é o do meu GPS?

No aguardo


GO630 e G420T
-23.0430700°
-45.5272583°

nelofr
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2008, 16:58

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#202 Mensagem por nelofr »

Oi Vamp,
tenho um mio 268+ , e tem SD de 1gb ,
Mas esta muito desactualizado :lol:
dà para desbloquear com esse programa?
e funcionar sò com igo8 ?
sabes qual é a resolução desse gps?
obrigado desde ja.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#203 Mensagem por Vamp »

nelofr escreveu:Oi Vamp,
tenho um mio 268+ , e tem SD de 1gb ,
Mas esta muito desactualizado :lol:
dà para desbloquear com esse programa?
e funcionar sò com igo8 ?
sabes qual é a resolução desse gps?
obrigado desde ja.
Desculpa mas nunca mexi com o modelo do seu Mio, mas com certeza dá desbloqueio, só não sei se o do M400 ou do MOOV200.



doug3816
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2011, 19:08

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#204 Mensagem por doug3816 »

Ola amigo ... Fiz todo o procedimento q vc indica e consegui concluir tenho um M400 ... Rodou todos os software achei muito loko parabêns ... MAs tenho um probleminha ... não consigo colocar para entra direto no igo primo, Poderia me ajudar ?

Obrigado !



bragante
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:51

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#205 Mensagem por bragante »

Olá Vamp, comprei um GPS MIO S505, já coloquei os mapas conforme seu tutorial que é fantástico, e esta funcionando perfeito. O unico problema é que o IGO não reconhece o TMC, tem como resolver esse problema, fiz algo de errado.

Obs. O MOOV S505 tem slot p/ cartão, mas vem sem cartão, fiz todo o tutorial como se fosse o M400. Tem algum problema?



Cristalino Thales
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2011, 15:59

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#206 Mensagem por Cristalino Thales »

Bom dia meu caro amigo, eu baixei todos os arquivos compactados e o n°13 na hora de descompactar está corrompido.

Você pode me ajudar?

Desde já muito Obrigado



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#207 Mensagem por Vamp »

bragante escreveu:Olá Vamp, comprei um GPS MIO S505, já coloquei os mapas conforme seu tutorial que é fantástico, e esta funcionando perfeito. O unico problema é que o IGO não reconhece o TMC, tem como resolver esse problema, fiz algo de errado.

Obs. O MOOV S505 tem slot p/ cartão, mas vem sem cartão, fiz todo o tutorial como se fosse o M400. Tem algum problema?
Eu estava trabalhando nisso num R503T, mas vendi o aparelho. Provavelmente vc terá de usar o desbloqueio que postei para o MOOV 200, cartão SD e ficar testando o tempo antes de dar o kill na aplicação.
Já pesquisei algo e dizem que o TMC quem habilita ele é o software original do GPS, por isso o IGO não reconhece.
Como no momento nenhum Mio que tenho tem TMC fica complicado para fazer os testes.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#208 Mensagem por Vamp »

Cristalino Thales escreveu:Bom dia meu caro amigo, eu baixei todos os arquivos compactados e o n°13 na hora de descompactar está corrompido.

Você pode me ajudar?

Desde já muito Obrigado
Baixa novamente que deve ter sido problema ao baixar. Testei e está correto.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#209 Mensagem por Vamp »

doug3816 escreveu:Ola amigo ... Fiz todo o procedimento q vc indica e consegui concluir tenho um M400 ... Rodou todos os software achei muito loko parabêns ... MAs tenho um probleminha ... não consigo colocar para entra direto no igo primo, Poderia me ajudar ?

Obrigado !
Eu já mostrei isso num post. Vc tem de ler as 7 paginas.



Cristalino Thales
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2011, 15:59

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#210 Mensagem por Cristalino Thales »

Boa tarde,

Eu consegui baixar o 13° item dos arquivos zipados, agora está dando o seguinte erro: Initialization error: no language files were found, isso acontece quando vou abrir o igoamigo e o igo8, os demais estão abrindo normal.

Se souber o que eu faço por favor me ajuda?

Desde de já muito Obrigado!!!

Abrs!!



bragante
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:51

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#211 Mensagem por bragante »

Olá Vamp, vamos nós de novo.
Como posso fazer p/ trocar o a seta pelo carrinho no IGO 8, no Skin Default, como vc deixou? Tem algum tutorial?



rpwanderley
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 11:43

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#212 Mensagem por rpwanderley »

Vamp, boa noite, e o seguinte, executei todo o procedimento e o meu Mio S555 esta funcionando com todos os mapas na boa, sendo que na hora do backup eu fiz pelo software de desktop dele, e pensei que ele fazia bakup total e nao faz e so dos detalhes que sao salvos, entao depois que apaguei os arquivos veio na minha cabeça o que faço agora, e notei que nao tinha mais nada a fazer a nao ser tentar reinstalar o software pelo mio desktop, sendo que nao consigo, tem alguma ideia do que posso fazer? desde ja agradeço.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#213 Mensagem por Vamp »

bragante escreveu:Olá Vamp, vamos nós de novo.
Como posso fazer p/ trocar o a seta pelo carrinho no IGO 8, no Skin Default, como vc deixou? Tem algum tutorial?
Eu já fiz, mas não lembro de cabeça. Tem de ficar testando as opções.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#214 Mensagem por Vamp »

rpwanderley escreveu:Vamp, boa noite, e o seguinte, executei todo o procedimento e o meu Mio S555 esta funcionando com todos os mapas na boa, sendo que na hora do backup eu fiz pelo software de desktop dele, e pensei que ele fazia bakup total e nao faz e so dos detalhes que sao salvos, entao depois que apaguei os arquivos veio na minha cabeça o que faço agora, e notei que nao tinha mais nada a fazer a nao ser tentar reinstalar o software pelo mio desktop, sendo que nao consigo, tem alguma ideia do que posso fazer? desde ja agradeço.
Se o micro detecta o GPS vc deveria poder fazer pelo Mio Desktop. Agora se não reconhece o USB ai tem como mas precisa entrar em modo de restauração ou a chamada tela azul e tem de abrir o aparelho e fazer um procedimento meio complicado.
Mas se está funcionando porque voltar? O seu é nacional ou importado? Se voltar ao original para atualizar mapas vai gastar $$$



diegofr17
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2011, 00:44

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#215 Mensagem por diegofr17 »

Vamp ficou muito bom, eu coloquei no MOOV m400, agora falta só atualizar os mapas, pois falta algumas ruas como eu faço você sabe me dizer?



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#216 Mensagem por Vamp »

diegofr17 escreveu:Vamp ficou muito bom, eu coloquei no MOOV m400, agora falta só atualizar os mapas, pois falta algumas ruas como eu faço você sabe me dizer?
Atualizar mapas ou colocar ruas?
Para atualizar mapas, pesquise no fórum que tem os últimos mapas. No primeiro posto acho q diz a onde colocar



HELCALDENSE
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2011, 22:01

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#217 Mensagem por HELCALDENSE »

Boa noite VAMP, estou com dificuldades de configurar meu GPS mio C320, ele esta com o a versão do MIO MAP: v3.3 e mapas americanos, como faço para configurar ele com mapas brasileiros e versão mais nova do programa, tendo em vista que não tenho o cabo USB do mesmo, somente o card de memoria.
Desde já obrigado!!!



rpwanderley
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 11:43

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#218 Mensagem por rpwanderley »

"Vamp" blz, era so para ver como ficaria, pois estou testando qual software melhor vai atender, e estou gostando do software da mio, tb gosto muito do igo, o igo esta ganhando por causa dos pacotes de avisos adicionais, que no mio e pago, mais vou ver como ira ficar. ja estou aprendendo a brincar com ele.



rpwanderley
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 11:43

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#219 Mensagem por rpwanderley »

para o software da MIO o meu e um S555, comprei na saraiva, sera que teria mais pacotes de voz, a mulher que fala no meu fala com portugues de portugal.



luizfzd
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2011, 15:41

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#220 Mensagem por luizfzd »

Ola Vampo, boa tarde, td bem?

Li o tópico todo mas ainda preciso de uma ajuda.

Tenho um Mio 300 comprado em Portugal em maio deste ano. Desde que voltei ainda nao usei no Brasil pois nao tem o mapa daqui. Ele tem entrada SD.
Pergunta. Tem como manter o mapa e software original e colocar estes arquivos deste tópico num cartão SD e ele rodar pelo SD? Como fazer isso?
Muito Obrigado.
Luiz



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”