Avaliação do Edge 705

Mensagem
Autor
Zakka
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Fev 2010, 19:29

Avaliação do Edge 705

#1 Mensagem por Zakka »

Prezados,

sou um feliz proprietario de um Legend HCX do qual gosto muito. Tá certo que tive de mandá-lo pra garantia, mas ele voltará consertado ou trocado por outro... Quando ele deu problema, pesquisei bastante na internet e pude perceber que a tecnologia dos gps portáteis ainda é, digamos, meio instável, os aparelhos apresentam problemas "do nada", não captam satélites, etc.

Bom, e o que é que isso tem a ver com o Edge 705? É que gostei muito do aparelho, das funcionalidades que o mesmo apresenta para o ciclista, dispensando, por exemplo, que a gente tenha de levar, junto com um gps, um "Cateye" para marcar funções mais "ciclísticas". O problema desse aparelho no Brasil é o preço. Ora, se eu tiver que gastar quase (ou mais) R$ 2000,00 num aparelho que, por ter tantas opções, vai apresentar mais problemas, fico meio desanimado de comprá-lo. Por isso, gostaria de saber a opinião de quem tem o aparelho, digamos, há pelo menos 2 meses: se tá satisfeito, se o mesmo cumpre o prometido, se é resistente, etc.

Minha opinião é que, quanto mais sofisticado é um aparelho, mais frágil fica, mais manutenção vai pedir.

Bom... acho que me expliquei. Se alguém puder me ajudar com sua opinião, será muito bem vindo!

Abraços



Avatar do usuário
fidelbiker
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2010, 09:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Avaliação do Edge 705

#2 Mensagem por fidelbiker »

Sou atleta e uso nos meus treinos diários com Edge 705, muito bom o aparelho (preciso, bateria de longa duração, material durável) além do suporte robusto de softwares para trabalhar com as informações obtidas faz você avaliar muito além do que precisa.

Há um detalha que talvez poucos saibam, os mapas do Tracksource são muito ricos em detalhes e isso pode complicar a vida do usuário com o aparelho. A minha recomendação é que não instale TODO O MAPA do Brasil pois deixa muito sobrecarregado ao iniciar o aparelho que gira em torno dos 10 minutos. Por exemplo: se você carregar com o mapa de toda região sudeste, o tempo médio para não travar o aparelho é de +/- 10 minutos sem apertar qualquer botão para não travar, deixando carregar completamente todo os detalhes do mapa inserido. Tem que ter paciência, mas no final roda bem.

Ainda não tenho experiência com o Edge 800, mas acredito que deve ser superior em alguma coisa a mais além de ser Touchscreen, Registrar Temperaturas, etc.


Fidel Furtado Sanchez (Muchacho)
fidelbiker@gmail.com


FidelBiker

LUISPRADO
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2012, 10:44

Re: Avaliação do Edge 705

#3 Mensagem por LUISPRADO »

Ola acabei de comprar o aparelho e infelismente nao estou sabendo manusear. Ja baixei o mapa pelo sudeste em fim ele est afuncionando perfeitamente mas nao estou sabendo salvar trilhas, alguns detalhes estou achando complicado.Se alguem puder me ajudar agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”