TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
ferrazrafael
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2011, 23:34

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#61 Mensagem por ferrazrafael »

lipshit, vc sabe dizer qual o receptor de GPS utilizado nos way 30/40/45 ?



Kogiroruega
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 18:10

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#62 Mensagem por Kogiroruega »

Olá amigo,como vai você?

Estou com um problemão.Após atualizar meu Way 40 o Gps não abre a "Navegação" ou seja ele não abre os mapas.
Essa atualização baixei do próprio site da NavCity e o tamanho dela era de 345Mb.Segundo o fabricante eu deveria instalar essa atualização numa pasta e depois move-la para dentro do GPS,assim atualizava.Eu fiz tudo certinho,mas infelizmente o GPS agora não abre a bendita da navegação.O que faço galera? Estou precisando urgente!

Muito obrigado!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#63 Mensagem por lipshit »

Rafael,eu não entendi o que você quer saber, me explique melhor para eu ver se sei!

kogiroruega, faça o seguinte, conecte o seu gps no Pc, assim que o diretório abrir, vai ter uma pasta pctrotacertaway ou só ROTA CERTA, enfim, abra essa pasta, vai abrir mais duas pastas, uma é o manual e a outra software de navegação(entre nessa), lá dentro se encontra 6 pastas( ALERTA CE, NAVCITY, rota certa, mobile, MUSICA, SETUPDEVICE). ''Recorte'' as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual.
Desconhecte o gps do pc, e tente abrir a navegação novamente!

Espero que tenha entendido!

Abraçoo!



Kogiroruega
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 18:10

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#64 Mensagem por Kogiroruega »

Olá amigo,como vai você?

Não entendi uma parte que você disse,que é esta: Recorte as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual."
Como assim agora terá o manual na pasta ROTA CERTA? Antes já não tinha nenhum manual na pasta ROTA CERTA.

Obrigado!
Me add no MSN: matheus_ant.silva@hotmail.com



pagani29
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#65 Mensagem por pagani29 »

Olá; não tenho nenhuma experiência em instalação de navegador mas resolvi tentar instalar o iGo em meu Navcity 300. ndei olhando alguns tutoriais por aqui mas eles não me ajudaram muito... O que fiz foi copiar um navegador iGo para um cartão de memória e inseri-lo no aparelho. Seguindo um tutorial, eu deverial clicar duas vezes num ícone my device no windows ce. Mas aí é que começa o problema: este ícone não aparece na tela! Tenho uma bela paisagem, alguns ícones GPS, Media, Regulagem e Jogo... Devo clicar em algum deles? Será que eu devo desistir? Existe algum tutorial aqui que esclareça isto para usuários realmente inexperientes no assunto?
grande abraço!



humberto.cec
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2011, 18:57

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#66 Mensagem por humberto.cec »

Tenho um NavCity Way 30, formatei a memoria Interna como FAT(padrão), coloquei o Rotacerta + Radar, porém no GPS nao reconhece a memoria interna. Qual o formato certo de formatar? Por favor me ajude



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#67 Mensagem por lipshit »

Matheus, esqueça tudo o que eu disse então faça o seguinte:
Siga esse passo a passo e ve se você consegue!

Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador, assim que abrir o diretório do gps, apague ou faça o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/way40.
Vai em downloads e depois clicke em rota certa + hr ALERTA
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu ''computador''.
após ser instalado, irá aparecer assim:

Pasta:
Rota_Certa_para_
>manuais
>software de navegação
Dentro do software, você encontrará 6 pastas.
AllertaCE/MobileNavigator/NavCity/MUSICA/Rota Certa/SetupDevice
Copie as 6 pastas e cole no diretório do seu gps.
Depois desse procedimento desconecte o gps do computador, entre na parte de navegação,o navegador vai demorar um pouco para abrir é assim mesmo, espere ele abrir e depois de aberto saia dele, volte para o menu do ''aparelho'' e de RESET atraz do aparelho.
Pronto, seu aparelho já vai estar com a última atualização de mapas e funcionando corretamente!

Sobre atualização do RADARES:

O Sitema de radar da navcity é o Hunter radar.
Esse sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.

Entre no site: www.hunteradar.com.br
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 40. Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login criado por você e asenha que te enviaram por email.
Após isso ele já vai cadastrar o seu login e vai atualizar.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!

Espero ter sido mais claro dessa vez!

abraço!
Vendedor Técnico Lipshit



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#68 Mensagem por lipshit »

Pagani, se liga, para abrir o igo no cartão, você vai em media, ai vai ter uma lupa, click ali, vai aparecer duas opções, memória local e cartão Usuário, click em cartão do usuário, lá dentro você vai ver a pasta do igo, abra ela, e click no igo.EXE e espero um pouco que ele vai abrir o Igo no seu aparelho!

Espero ter ajudado!

Abraço!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#69 Mensagem por lipshit »

Humberto, tem que ser fat32, formate de novo desse jeito, e depois pode até seguir o passo a passo que eu indiquei acima!!

Abraço!

Lipshit!



pagani29
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#70 Mensagem por pagani29 »

Olá, Lipshit...

Ajudou muito; agora já consigo navegar no cartão inserido no GPS!! rsrsrs
Mas eu não localizei o arquivo iGo.exe! Sinal que devo ter copiado errado. Vou tentar de novo e depois retorno para contar se deu certo... Agora se eu tivesse um link da versão melhor do iGo para este aparelho (NC300)...

Grande abraço!

(p.s. - o "se liga" magoou um pouquinho!) rsrs



pagani29
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#71 Mensagem por pagani29 »

Ah, sim... A versão que usei foi esta:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=41987



Kogiroruega
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 18:10

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#72 Mensagem por Kogiroruega »

Olá amigo,boa noite!

Fiz tudo o que você disse,tudo mesmo.Mas quando foi a hora de abrir a Navegação deu no mesmo.
Fui no menu do GPS e apertei em "Navegação",mas simplesmente Navegação não está abrindo.
O que faço agora amigo?

Obs:

1º Quando atualizei o Navcity com o novo software deu todo esse erro
2º Então quando deu erro resolvi formatar o GPS
3º Acho que apaguei algum arquivo importante que não está incluido no instalador "Rota Certa",arquivo próprio do NavCity Way 40.

Amigo,seria possível você upar esse possível arquivo,pois possa ser a falta dele que esteja causando tal transtorno.

Obrigado pela atenção e paciência!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#73 Mensagem por lipshit »

Pagani, essa versão é boa, só que você terá que mudar a resolução no arquivo sys.txt(bloco de notas) para 320x240.Você também não pode colocar uma versÃo muito pesada, porque o processador de 266 e a ram 64mb dele não suporta, até roda, porém fica muito lento, existe uma versão do Primo Light que é boa para ele, levinhoo! procure aqui no forum que você encontra..!

Abraçooo!

Lipshit!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#74 Mensagem por lipshit »

Matheus vou te mandar o email com o arquivo que talvez possa ser o que você excluiu!

Vou te mandar para aquele email que você me passou!

abraço!



ricar.almeida
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2010, 17:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#75 Mensagem por ricar.almeida »

Olá... Sou novo aqui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com meu NC300. Estou com a versão do Igo Amigo Capuleto 8.4.2.95590.

Estava tudo bem, mas semana passada parou simplesmente de pegar sinal.... já tentei de tudo o que vi nos foruns, mas não deu jeito, eu coloco para detectar automaticamente, ele chega a conectar..... procura sinal e logo em seguida aparece a mensagem AUTODETECTANDO RECEPTOR DE GPS..... e não sai disso.

Será que a minha antena interna bichou ? é a unica conclusão que chego....
estou quase jogando no lixo.

Abraço a todos



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#76 Mensagem por lipshit »

Ricar, tente dar um reset na antena do aparelho!
vai no menu dele, onde tem media,jogos,regulagem, gps!
>regulagem>clik na chavinha de boca que aparece, ele vai abrir uma tela mostrando o sistema, toque na tela lá em cima onde aparece o icone de audio e outros e arraste para o lado até chegar em um carrinho vermelho(clik em gps reset) e depois reinicie o aparelho e tente fazer a busca de sinal de novo em um lugar aberto, irá demorar um poucoo, mas se a antena estiver boa ainda ele vai voltar a funcionar, caso contrário, por ser um aparelho já antigo, nem vale muito apena mandar para assistência!

Espero ter Ajudado!

Abraço!



Valter Rosalen
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2011, 19:28

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#77 Mensagem por Valter Rosalen »

Olá Lipshit
Tenho um Navcity NC550 e acho o equipamento muito bom. Porém este rota certa deixa a dejajar e por isso instalei o iGO 8, o qual está funcionando bem também.
Tentei instalar o iGO primo 1.2 via cartão e quando tento acessar o mapa vem duas mensagens de erro em sequência, a saber:

1-) Failed to open file: gi_ico_status_sound.bmp#2 existing applications

2-) Failed to open file: gi_ico_mapchanger_big.bmp

Você saberia como solucionar estes problemas?
Sds.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#78 Mensagem por lipshit »

Fala Valter, essa versão do igo primo 1.2 é a full, e é muito pesada para o nc 550 que tem memoria ram apenas de 64mb, isso dificulta ele rodar, no meu eu tirei algumas coisas que para mim não interessava, como a gabriella tts, que diz os nomes das ruas, pois é muito pesado, deixei só a normal, vire a direita, vire a esquerda, ficou bem melhor, mas não tão rápido, hoje o igo tem as versões light, que é sem a pasta dem, e é sem o 3d e grabriella tts que deixa ele pesado, Primo light, baixe esse, em relaçao ao mapa, a rotas, radares é a mesma coisa, com menos arte! Vai rodar bem melhor no seu nc 550!

entre nesse tópico e veja melhor sobre essas versôes light:
viewtopic.php?f=353&t=38267

espero ter ajudado!

Lipshit



Valter Rosalen
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2011, 19:28

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#79 Mensagem por Valter Rosalen »

Ok Lipshit.
Tentarei o iGO primo light e se tiver algum enrosco volte a te contactar, se você puder ajudar.
Grato



maximusd10
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 16:31

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#80 Mensagem por maximusd10 »

Oi Lipshit.

Cara estou com um problema, recentemente comprei um nc550 e ele esta informando a posição do carro adiantada, ou seja, quando chego na rua que teria que dobrar ele ja esta recalculando a rota pois diz que passei da rua. Tem como resolver isso???

Comprei o gps agora a pouco, baixei a ultima versao do Rota Certa do site e atualizei o aparelho e ainda assim continua com o mesmo problema. Antes eu tinha um mio moov300 que funcionava perfeitamente, confesso ter ficado arrependido com a troca.

Um abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”